Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Sumiram com o esquete.

Postado
18 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Sumiram com o esquete.

Enquanto o Chaves tiver com o tempo apertado vai ser isso, exibindo ou cortando esquetes, no Sábado tivemos Os Ladrões, hoje já não. Só vamos ter uma noção realmente de como fica as exibições a partir do 20 de julho se a série recuperar seu horário normal das 12h40/13h as 14h05/07 e se o Clube do Chaves recuperar as 2h.

Só que eu tô achando que o Chaves das 13h deve diminuir e começar acabar 13h45, o SBT pretende abrir mais uma faixa de novelas a tarde, então provavelmente a grade vai ficar:

13h45/ 14h00 - Novela I

14h40/14h55 - Novela II

15h35/15h45 - Fofocalizando

17h15/17h30 - Novela III

18h15 - SBT Cidades

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Quinta-feira, 02 de julho de 2026

12:40 - Abertura: Chaves (1993)

12:41 - Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 (1976)

SaF83w5.jpeg

13:01 - Pintando o sete - parte 2 (1976)

tcOXekU.jpeg

13:20 - O restaurante da Dona Florinda (1979)

VUjHFX7.jpeg

13:41 - O calo do Senhor Barriga (1974)

DTPzVMt.jpeg

13:58 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Ser saturador é uma questão de talento

O saturador é o Fraga kkkkkk

Editado por TIO JOÃO

Postado

Nossa, esse episódio passou 2 meses atrás...

Com tanto episódio pra passar (não só o inédito e os comuns que não passaram no ciclo, mas também outros episódios comuns que não passaram nessa faixa de horário nesse ano).

Postado

Essa saga comparada a outras, nem tá tão saturada assim, demorou até pra passar na volta, e enquanto tiver 4 episódios diários, vão vir mais reprises.

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Ser saturador é uma questão de talento

Esse é o talento do Sbt mesmo.

Postado

E deu um corte ao vivo para poder colar a 2°parte com a 1°parte para virar um episódio único

Postado

O saturante da Dona Florinda, agora, inclusive, acho que passou na mesma data que a saga do pintor, que "organização"!🤣

Editado por Jacinto

Postado

Hoje está passando os episódios que passaram no dia 1° de maio só falta passar o livro da Chiquinha para completar o combo

Postado
6 minutos atrás, Jacinto disse:

O saturante da Dona Florinda, agora, inclusive, acho que passou na mesma data que a saga do pintor, que "organização"!🤣

Exatamente, e ele também passou após a saga.

3 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Hoje está passando os episódios que passaram no dia 1° de maio só falta passar o livro da Chiquinha para completar o combo

Deus me livre

Postado

Semelhante do calo do Sr. Barriga sem o esquete, pra variar...Vamos ver quando acabar a Copa, se param com isso.

Postado

Pelo menos veio semelhante, o ruim que não veio a esquete

Postado
45 minutos atrás, Jacinto disse:

Semelhante do calo do Sr. Barriga sem o esquete, pra variar...Vamos ver quando acabar a Copa, se param com isso.

Não duvido que essa esquete do Napoleão Bonaparte seja exibida dentro do Clube do Chaves solta em breve.

Postado
  • Autor

Eles até passavam as esquetes quando estavam acabando ás 14h06, agora estão acabando ás 13h58.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Valeu, vou atualizar 👍
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse já foi gerado, tirando a Rede 2 só vi esse no SBT Nova Mutum
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Episódios que estão sumidos das exibições regionais: 1-A saga do alfaiate valente(1978) 2-Cada um vale pelo que é(1978) 3-O Chapolin em Acapulco(1977) 4-O rajá/O gigante(1977) 5-Operação Tripa Seca(1976) 6-O espião invisível(1973) 7-A revólver dado, não se olham as balas(1974) 8-O pintor(1979) 9-O mosquito biônico(1978) 10-A cidade perdida(1976) 11-O pelotão de fuzilamento(1976) 12-Ser pequeno tem suas vantagens(1976) 13-Brincadeira de mão é para boxeadores(1978) 14-O sumiço do anel de brilhantes(1976) Se estiver errado, faltando algum episódio ou episódio que foi gerado ou não me avisa 👍
  4. Eu acho...
    É por essas e outras que eu sou otimista. Já tivemos muita sorte com algumas coisas, em algum momento também vamos ter azar... mas e se um dia alguém aparece com uma gravação do Sustos na Vila dublado que passou uma vez em 1988 e nunca mais? E se encontrarem uma leva de fitas não catalogadas lá num cantinho? Pensamento positivo sempre e paciência para que mais coisas boas sejam encontradas. E de automóveis
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos isso. Esse é o melhor RioSound 1. E um dos melhores de 75.

Quem Está Navegando 1

• Helenaldo

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.