July 1Jul 1 18 minutos atrás, MichaelJackson disse:Sumiram com o esquete.Enquanto o Chaves tiver com o tempo apertado vai ser isso, exibindo ou cortando esquetes, no Sábado tivemos Os Ladrões, hoje já não. Só vamos ter uma noção realmente de como fica as exibições a partir do 20 de julho se a série recuperar seu horário normal das 12h40/13h as 14h05/07 e se o Clube do Chaves recuperar as 2h.Só que eu tô achando que o Chaves das 13h deve diminuir e começar acabar 13h45, o SBT pretende abrir mais uma faixa de novelas a tarde, então provavelmente a grade vai ficar:13h45/ 14h00 - Novela I14h40/14h55 - Novela II15h35/15h45 - Fofocalizando 17h15/17h30 - Novela III18h15 - SBT Cidades
July 2Jul 2 Popular Post Chaves: SP e Rede - Quinta-feira, 02 de julho de 202612:40 - Abertura: Chaves (1993)12:41 - Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 (1976)13:01 - Pintando o sete - parte 2 (1976)13:20 - O restaurante da Dona Florinda (1979)13:41 - O calo do Senhor Barriga (1974)13:58 - Encerramento: Chaves (2024) Edited July 2Jul 2 by Doutor Chimoltrúfio
July 2Jul 2 Ser saturador é uma questão de talentoO saturador é o Fraga kkkkkk Edited July 2Jul 2 by TIO JOÃO
July 2Jul 2 Nossa, esse episódio passou 2 meses atrás...Com tanto episódio pra passar (não só o inédito e os comuns que não passaram no ciclo, mas também outros episódios comuns que não passaram nessa faixa de horário nesse ano).
July 2Jul 2 Essa saga comparada a outras, nem tá tão saturada assim, demorou até pra passar na volta, e enquanto tiver 4 episódios diários, vão vir mais reprises.
July 2Jul 2 Author Popular Post 16 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Ser saturador é uma questão de talentoEsse é o talento do Sbt mesmo.
July 2Jul 2 E deu um corte ao vivo para poder colar a 2°parte com a 1°parte para virar um episódio único
July 2Jul 2 O saturante da Dona Florinda, agora, inclusive, acho que passou na mesma data que a saga do pintor, que "organização"!🤣 Edited July 2Jul 2 by Jacinto
July 2Jul 2 Hoje está passando os episódios que passaram no dia 1° de maio só falta passar o livro da Chiquinha para completar o combo
July 2Jul 2 6 minutos atrás, Jacinto disse:O saturante da Dona Florinda, agora, inclusive, acho que passou na mesma data que a saga do pintor, que "organização"!🤣Exatamente, e ele também passou após a saga. 3 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Hoje está passando os episódios que passaram no dia 1° de maio só falta passar o livro da Chiquinha para completar o comboDeus me livre
July 2Jul 2 Semelhante do calo do Sr. Barriga sem o esquete, pra variar...Vamos ver quando acabar a Copa, se param com isso.
July 2Jul 2 45 minutos atrás, Jacinto disse:Semelhante do calo do Sr. Barriga sem o esquete, pra variar...Vamos ver quando acabar a Copa, se param com isso.Não duvido que essa esquete do Napoleão Bonaparte seja exibida dentro do Clube do Chaves solta em breve.
July 2Jul 2 Author Popular Post Eles até passavam as esquetes quando estavam acabando ás 14h06, agora estão acabando ás 13h58.