Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Exibição boa pra dormir closedeyes

Postado

Vai ser muito difícil de conseguir uma suposta dublagem perdida desse episódio já que ele tinha saído do ar em 1985 segundo relatos

Postado

E mais

20 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Vai ser muito difícil de conseguir uma suposta dublagem perdida desse episódio já que ele tinha saído do ar em 1985 segundo relatos

Será mesmo que esse episódio tem outra dublagem de 84?

Postado

Perdi nada em não ligar a TV hoje pra ver essa exibição kkkkkk esses episódios de 79 tinham que ser intercalados com algum de 75 ou 76 pra ficar palatável.

Postado

O episódio "O dia de São Valentim" acho que é o único episódio da temporada de 1979, dos que já voltaram a ser exibidos pelo SBT nesse ciclo atual de exibições (de 2024 em diante) que ainda não teve exibição para a maioria das praças (está desde 30/05/2020 sem exibição na TV aberta para as principais cidades do Brasil), aí o editor (ou a direção de programação do SBT, sei lá quem) prefere fazer uma exibição como a de hoje com dois episódios saturados da temporada de 1979. Eu não sei se é preguiça do SBT ou se fazem isso de sacanagem com os fãs.

Tem outros episódios comuns, com uma parte só, especialmente das temporadas de 1974, 1975 e 1976, que o SBT não exibe por pura má vontade também, o "Um porquinho de cada vez" já deve ter sido exibido apenas no horário da tarde que só passa em São Paulo e em algumas afiliadas umas três ou quatro vezes de 2024 pra cá, e eles podiam guardar para exibir ou no Clube do Chaves ou no Chaves de domingo, mas preferem exibir só nesse horário de segunda-feira à sexta-feira à tarde.

E citando a exibição de Chaves dessa semana, o SBT poderia ter guardado o "Ser pintor é uma questão de talento" e o "Pintando o sete" que foi exibido durante a semana para a exibição de hoje (que é uma saga sem exibição para a maioria das praças desde 16/05/2020), mas não, eles preferem passar só para São Paulo e afiliadas na TV, sendo que já tinham exibido nessa faixa de horário há 2 meses atrás.

Tem algumas sagas que eu até entendo o SBT exibir só em São Paulo, especialmente as sagas com 3 partes ou 4 partes, mas os episódios comuns com a dublagem MAGA de apenas uma parte - especialmente os episódios mais clássicos, sinceramente, não consigo entender porque eles não exibem nunca nem no Clube do Chaves e nem na exibição de domingo do Chaves.

Eu fui contar e são 18 episódios (um episódio da temporada de 1977 que é "Uma aula de canto", um episódio da temporada de 1979 que é "O dia de São Valentim", 2 episódios da temporada de 1976, 4 episódios da temporada de 1975 e 8 episódios da temporada de 1974).

Os episódios da temporada de 1974 - não sei por qual motivo - são os episódios que menos o SBT exibe nos finais de semana.

Não faz sentido o SBT ter exibido 99 % da temporada de 1979 e 99 % da temporada de 1977 para todo o país e deixar 2 episódios para serem exibidos apenas na exibição de segunda à sexta, eles tinham que ter isso no sistema deles para melhorar a exibição do final de semana, pode ver nos fóruns que a maioria das pessoas está criticando as exibições de domingo do SBT, a escolha dos episódios está muito ruim.

Editado por E.R

Postado

Vi lá no +SBT subiu mais uma vez a versão de 1977 do calo do Senhor Barriga ao invés da versão de 1974

Editado por TIO JOÃO

Postado
4 horas atrás, TIO JOÃO disse:

Vi lá no +SBT subiu mais uma vez a versão de 1977 do calo do Senhor Barriga ao invés da versão de 1974

Normal, na outra exibição também foi assim

Postado

Agora começou o Chaves um pouco cedo com a versão de 1974 do Seu Madruga carpinteiro sem a esquete

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 06 de julho de 2026

12:35 - Abertura: Chaves (1993)

12:35 - Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (1974)

Wa8PVVV.jpeg

12:53 - Muitas marteladas! - parte 2 (1974)

UCqCoQ0.jpeg

13:14 - As tortinhas da Chiquinha (1979)

Ds0vqtH.jpeg

13:34 - A surpresa do professor (1978)

anYfdIB.jpeg

13:55 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Ala, sem esquete

Postado

Em 2003 exibiam uma chamada onde aparecia a cena que o professor empurra o seu Madruga no braseiro. Nunca vi esta chamada no Youtube.

Postado

A voz do Nhonho na parte do Quico se queimando com a lata ficou parecendo a voz do Xaropinho kkkkk

Agora Muitas Marteladas sendo exibido junto com a 1°parte pela a 1°vez

Editado por TIO JOÃO

Postado
30 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 06 de julho de 2026

12:35 - Abertura: Chaves (1993)

12:35 - Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (1974)

Wa8PVVV.jpeg

12:53 - Muitas marteladas! - parte 2 (1974)

UCqCoQ0.jpeg

Hoje não tem desculpa ne? Entrou 12h35, mesmo que acabe as 14h, dava perfeitamente pra se exibir a esquete.

Postado

Juntaram a saga!!

Postado

O episódio do bolo é mais longo mesmo, a exibição vai acabar perto de 13h56.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Valeu, vou atualizar 👍
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse já foi gerado, tirando a Rede 2 só vi esse no SBT Nova Mutum
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Episódios que estão sumidos das exibições regionais: 1-A saga do alfaiate valente(1978) 2-Cada um vale pelo que é(1978) 3-O Chapolin em Acapulco(1977) 4-O rajá/O gigante(1977) 5-Operação Tripa Seca(1976) 6-O espião invisível(1973) 7-A revólver dado, não se olham as balas(1974) 8-O pintor(1979) 9-O mosquito biônico(1978) 10-A cidade perdida(1976) 11-O pelotão de fuzilamento(1976) 12-Ser pequeno tem suas vantagens(1976) 13-Brincadeira de mão é para boxeadores(1978) 14-O sumiço do anel de brilhantes(1976) Se estiver errado, faltando algum episódio ou episódio que foi gerado ou não me avisa 👍
  4. Eu acho...
    É por essas e outras que eu sou otimista. Já tivemos muita sorte com algumas coisas, em algum momento também vamos ter azar... mas e se um dia alguém aparece com uma gravação do Sustos na Vila dublado que passou uma vez em 1988 e nunca mais? E se encontrarem uma leva de fitas não catalogadas lá num cantinho? Pensamento positivo sempre e paciência para que mais coisas boas sejam encontradas. E de automóveis
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos isso. Esse é o melhor RioSound 1. E um dos melhores de 75.

Quem Está Navegando 2

• TIO JOÃO
  • Chavo Arachán

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.