Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Dona Florinda cobrando licença para trabalhar na rua, mas esqueceu dos "higiênicos churros da Dona Florinda" rolleyes

Postado

Novo episódio queridinho do SBT sendo saturado

Postado
6 horas atrás, Eu acho... disse:

Dona Florinda cobrando licença para trabalhar na rua, mas esqueceu dos "higiênicos churros da Dona Florinda" rolleyes

Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo...P

Postado
26 minutos atrás, Seu Artério disse:
7 horas atrás, Eu acho... disse:

Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo...P

Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin.

Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.

Postado
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin.

Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.

Sepá isso não deve ter sido ideia do Chespa no roteiro do remake, (apesar que tenho as minhas dúvidas com relação ao personagem do Guarda ser representado em 1978 pela Dona Florinda) pode ter sido mais cortes de gastos da Televisa que forçaram a fazerem isso, talvez a única mudança no roteiro do Chespa em relação a de 74 foi a Chiquinha tendo pegado falas de outros personagens.

Postado
15 horas atrás, Odorico Paraguaçu disse:

pode ter sido mais cortes de gastos da Televisa que forçaram a fazerem isso,

Mas foi exatamente o que eu quis dizer.

O Carequinha tava por ali porque ele era contratado da televisa, portanto não seria um gasto a mais.

Postado
23 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas.

Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.

Postado
32 minutos atrás, Eu acho... disse:

Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.

Sim, teve só pioria mesmo.

Sem os artistas de ioiô, que a poprósito eram realmente do estrangeiro.

Sem o chaves vendendo jornal.

Sem o policial pra cobrar impostos.

E a chiquinha na história não melhora em nada.

Postado

emosbt

4d0Dt46.png

De acordo com o jornalista Allan Simon, o SBT além de exibir Brasil x Japão na segunda-feira, também vai exibir Costa do Marfim x Noruega na terça-feira pela Copa do Mundo, então não teremos Chaves n SBT na segunda-feira e, provavelmente, também não teremos Chaves na terça-feira.

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Domingo, 28 de junho de 2026

09:30 - Abertura: Chaves (1993)

09:30 - Um campeão meio pesado (1977)

M2toRsb.jpeg

09:53 - Quem semeia moeda, colhe tempestade! (1977)

Pbg0PTC.jpeg

10:15 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

De novo isso

Postado

Pelo menos o episódio das carambolas é mais legal do que o episódio um campeão meio pesado

Postado
  • Autor

Percebe-se que o Sbt já chutou o balde com isso da seleção cautelosa dos episódios para exibições de qualquer horário e voltamos ao antigo formato da década passada.

Postado
4 minutos atrás, Raphael disse:

Percebe-se que o Sbt já chutou o balde com isso da seleção cautelosa dos episódios para exibições de qualquer horário e voltamos ao antigo formato da década passada.

Pelo menos tem os RioSound 2 aparecendo eventualmente. Mas já tão repetindo vários

Postado

O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020.

Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    . Savinho (atacante / Tottenham)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Isso já tem. Bom, não é uma coisa que minha nossa que coisa mais realista, mas é assisti el dentro das limitações.

Quem Está Navegando 1

• BruchaLia

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.