Postado 22 horas22 h 19 horas atrás, Raphael disse:Hoje passaram o Primo do Seu Madruga, mas poderiam ter deixado para ver se achavam a dublagem de 1988 para passar na semana que vem.Tem tantas dublagens perdidas para procurar, e não está tão difícil se olharem os programas do Bozo arquivados, vai ter quase tudo lá, eu creio.Só se encontrassem uma cópia editada para exibição, a master aparentemente foi parar na mão da Televisa e ficou lá...
Postado 7 horas7 h Devem reprisar algum dia da semana o esquete do História de Pianista de 75, subiram no extras no +SBT apenas ele sem o episódio do velho do saco parte 2.
Postado 12 minutos12 min Chaves: SP e Rede - Domingo, 16 de agosto de 202609:30 - Abertura: Chaves (1993)09:30 - Chespirito: História de pianista (1975)09:34 - Chaves: Satanás invade a vila (1991)OBS: Episódio inédito no SBT. Editado 6 minutos6 min por Doutor Chimoltrúfio
Postado 4 minutos4 min E ainda duvidaram do Nassau no outro fórum Herbert melhorou esse episódio, tortura ter que ouvir o Cassiano no chaves, e o esquete do pianista ali só pra tapar buraco E agora o clipe do peludinho, mil vezes melhor que na gota
Postado 2 minutos2 min 1 minuto atrás, Dekatotas disse:Herbert melhorou esse episódio, tortura ter que ouvir o Cassiano no chaves, e o esquete do pianista ali só pra tapar buraco Agradeça ao Sérgio Fortuna que dirigiu isso aí. Eu acho até que ele faz a voz do Chaves na música....
Postado 2 minutos2 min Pena que o sinal que estou gravando não tem a dublagem gota mágica na tecla SAP, aqui são 2 trilhas iguais...Essa é cópia master do SBT com essa dublagem? Editado 1 minuto1 min por gustavo lins
Postado 1 minuto1 min Agora, gustavo lins disse:Pena que o sinal que estou gravando não tem a dublagem gota mágica na tecla são, aqui são 2 trilhas iguais...Que azar, aqui está HR-Gota-HR
Postado Agora1 min Agora, Eu acho... disse:Que azar, aqui está HR-Gota-HRQual é o sinal que tem essas 3 trilhas?
Crie uma conta ou entre para comentar