Postado 9 horas9 h 1 minuto atrás, Eu acho... disse:São Paulo--Depois da Chiquinha falar das minhocas, a imagem ficou com as cores mais fracas. Se fosse CH normal, eu ia chutar que trocaram de lote Ah! Então o meu aqui deve ser um dos sinais de rede em HD...Deve ser esse sinal aqui:https://portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=SC2&freq=4127&pol=V&mux=SIMO terno do professor é verde mesmo?
Postado 8 horas8 h 16 minutos atrás, gustavo lins disse:Ah! Então o meu aqui deve ser um dos sinais de rede em HD...Deve ser esse sinal aqui:https://portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=SC2&freq=4127&pol=V&mux=SIMO terno do professor é verde mesmo?Provavelmente sim, e o terno é verde mesmo, um verde-oliva.3 minutos atrás, MichaelJackson disse:Fui pesquisar o nome do episódio no Facebook e apareceu igreja luciferiana..Se esse episódio tivesse estreado quando foi dublado, ia gerar altas teorias da conspiração na internet
Postado 8 horas8 h 27 minutos atrás, Eu acho... disse:Que azar, aqui está HR-Gota-HRAqui é sempre Herbert, Gota (bitrate baixo) e Gota de novo
Postado 8 horas8 h 7 minutos atrás, Medeiros CH disse:Aqui é sempre Herbert, Gota (bitrate baixo) e Gota de novoSBT não consegue padronizar nem as faixas de áudio, misericórdia Essa piada de transformar alguém em presunto teria dado muito certo com o Seu Madruga (jamón/Ramón).
Postado 8 horas8 h Afiliada sempre foi assim mesmo, a bagunça toda, tem um bocado aí esquecendo a faixa da áudio descrição no Mux, pelo menos aqui na TH+ Tambaú é assim msm, faixa principal, faixa secundária (SAP, com frequência limitada em 10000hz), terceira faixa sendo a mesma coisa da segunda mas com teto de 17000hz e uma quarta faixa totalmente mudaAgora o que me incomoda é a discrepância do volume, as faixas secundárias tem que deixar o volume da TV no dobro do volume comum pra ficar audível legal
Postado 8 horas8 h O "inédito" que foi prometido para ontem, acabou sendo exibido só hoje.Que o SBT aproveite para exibir todos esses episódios de 40 minutos com a dublagem HR no final de semana mesmo.E na dublagem da música, ficou "ele fica tão feliz", na dublagem MAGA, pelo que lembro é "ele fica bem feliz". Editado 8 horas8 h por E.R
Postado 7 horas7 h Perdi a exibição de novo😔Agora estou assistindo a redublagem está ótima os dubladores foram bem(Já o clipe ficou fora de ritmo mas ficou tão boa quanto a versão da gota) já o episódio não é tão ruim achei tão boa quanto a de 1979 Editado 6 horas6 h por TIO JOÃO
Postado 5 horas5 h Assim como o episódio do banho de ontem, é a primeira vez que vi o episódio do Satanás de 1991 e achei muito bom. Me diverti bastante e gostei de como a história ficou organizada.
Postado 5 horas5 h 4 minutos atrás, Marcelo J. disse:Assim como o episódio do banho de ontem, é a primeira vez que vi o episódio do Satanás de 1991 e achei muito bom. Me diverti bastante e gostei de como a história ficou organizada.Achei melhor que a versão de 79
Postado 3 horas3 h Finalmente outro Domingo de boas exibições. E mais um de 40 minutos sendo desovado!!
Postado 2 horas2 h 6 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:09:34 - Chaves: Satanás invade a vila (1991)Eu não acompanho chaves no SBT... Pela conversa de vocês, isso é o que eu estou pensando:Um remake do episódio do Satanás misturado com o episódio do cachorro Peludinho.
Postado 1 hora1 h 1 hora atrás, Professor Inventivo disse:Eu não acompanho chaves no SBT...Pela conversa de vocês, isso é o que eu estou pensando:Um remake do episódio do Satanás misturado com o episódio do cachorro Peludinho. E com um remake de "Animais perdidos".Em outras palavras, é um remake do Satanás, mas que parece do cachorro Peludinho e tem gosto de Animais Perdidos.
Postado 54 minutos54 min 11 minutos atrás, Eu acho... disse:E com um remake de "Animais perdidos".Em outras palavras, é um remake do Satanás, mas que parece do cachorro Peludinho e tem gosto de Animais Perdidos.E que de Peludinho só tem a música.
Crie uma conta ou entre para comentar