Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Que dublagem de 84 saborosa, em poucos minutos já me deixou em dúvida se prefiro essa ou a outra

Postado

Finalmente a dublagem perdida do varal de volta!

Postado

Gostei da outra dublagem do episódio da casimira : tem uma hora que falam do "sanduíche de leitão", além de citarem Jundiaí (ao invés de Taubaté), tem outras falas da Chiquinha com palavras diferentes também (especialmente quando inventa apelidos para o Seu Barriga).

Postado

O ponto fraco dessa dublagem do tecido de Jundiaí é sonoplastia parada.

Editado por gustavo lins

Postado

Boa a outra dublagem do episódio do varal "E pelas orelhas de elefante".

Postado

Essa era a dublagem que eu mais esperava...

Postado

Áudio original sem edição do lote Quico no SAP de todos os episódios.

Postado

Agora a máquina de lavar

Postado

Mais trechos da dublagem do episódio do varal.

"Parece a velha", ao invés de "Parece a dona".

"Fazer um favorzinho e eu ganho a torta de nata".

"Só que eu fiz tudo isso com o Quico dentro do terninho".

Postado

Esse é um dos episódios que a dublagem antiga tinha o registro mais ruim na internet...

E na tecla SAP? Tem a outra dublagem?

Esse Noise Reduction também é coisa do Bruno Samppa?

Postado

Essa piada dos roletes da Dona Florinda nunca entendi

Postado

Jônatas disse que vão colocar Catapora sem cortes no +SBT

Postado

Comentários sobre a dublagem de 84 do episódio da máquina de lavar.

A Chiquinha na hora de chorar falando B, característica da dublagem do lote de 84.

Sandra Mara dublando a Dona Neves : "Nós os inquilinos que moramos aqui somos 78".

Chaves : "O barco da marinha vai pescar mais peixes".

"Então porque você não usa a pia da cozinha".

"Francisquinha, quantas vezes já disseram que não deve falar assim com os mais velhos. Temos que dizer futriqueiros".

Jaiminho com outro dublador (Gervásio Marques) : "É que eu quero evitar uma fadiga".

Chiquinha para Dona Clotilde : "É que a senhora não resiste uma futrica".

Jaiminho : "Se dissesse isso no meu bairro".

Chaves : "Aqui também, por que acha que lhe falta um dente".

Chaves : "Eu acho que ela quer saber o que veio naquela caixa enorme de madeira que trouxeram para a Dona Florinda".

Potiguara Lopes dublando o Professor Girafales.

Potiguara Lopes dublando o Professor Girafales. "Isso é uma máquina de lavar de rodízios".

Chaves : "È para lavar os rodízios da Dona Florinda".

Professor Girafales : "Chaves, de boca fechada pode ficar. Se falar, cai fora !"

Dona Neves : "Formidável".

As risadas do lote de 84 na cena em que pegam a mangueira da máquina de lavar.

Dona Florinda : "Ele lavou (a cafeteira) na lavadora e espremeu nos rodízios".

Postado
5 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Pelo menos isso, agora que mancada do pessoal da programação, será que ninguém ali acompanha as redes sociais do SBT?

Essa cena foi justamente a primeira que o SBT divulgou e fez dela seu carro chefe para as exibições de hoje e amanhã, e justo ela, o responsável pela programação deixou de fora...

Enfim, espero que sumam com essa cópia atual e nas próximas exibições já voltem com o episódio completo como foi recuperado.

Postado
14 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Subiram a versão com I.A

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu tinha deixado ela salva aqui na lista do app, e ainda dá pra acessar por lá. Medo do que vem por aí
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Beleza. O site mais atualizado com a programação das afiliadas é esse: https://mi.tv/br/programacao Mesmo assim, algumas emissoras estão desatualizadas nele, mas dá pra perceber pelo resto da programação.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vou editar o meu post, com as correções que você fez na sua postagem. É que na pesquisa que fiz na internet, estavam escritas algumas informações erradas. De qualquer maneira, no final de semana passa CH em mais praças do que durante a semana. Então não tem motivo para o SBT exibir determinados episódios só de segunda a sexta. E isso que o SBT tá fazendo tá piorando também a exibição de segunda a sexta, já que nessa exibição também tem determinados episódios que eles não passam nunca. Eles estão passando alguns episódios comuns só aos finais de semana. Como aconteceu no sábado passado, por exemplo.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na Bahia não passa Chaves no domingo e nem durante a semana. Só passa o Clube no sábado. TV Serra Dourada de Goiás e Rede Massa do Paraná também não passam no domingo. Nenhum horário hoje é nacional. A gente pode ficar aqui enumerando praças, mas não vai mudar o fato de que hoje CH hoje não é um programa nacional.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não é só São Paulo e Rio de Janeiro que estão exibindo "Chaves" aos domingos nos últimos meses, também exibem : Brasília, Rio Grande do Sul, Pará e outras praças. Já a exibição de segunda a sexta passa para bem menos praças. Quase todas as afiliadas do SBT tem programação local no horário do almoço durante a semana. É muito simples o SBT resolver isso, é só eles pararem de exibir o mesmo episódio de segunda a sexta (como o do porquinho de 1974 que já deve ter passado umas 4 vezes de segunda a sexta à tarde, e começar a exibí-lo no sábado ou no domingo, e também com outros episódios que eles cismam de não passar no final de semana - e repetem à exaustão de segunda a sexta). E o mesmo vale para determinados episódios que eles só estão passando no final de semana, como o do terno do tio Jacinto e Um Astro Cai na VIla, e começar a exibir também durante a semana. E que passem HR todo final de semana (ou no sábado ou no domingo). Isso deixa as exibições do SBT menos previsíveis e cansativas. HR no domingo passado até aumentou um pouquinho a audiência.

Quem Está Navegando 2

• TIO JOÃO
  • MichaelJackson

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.