Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Subiram a versão com I.A

Acabei de ver, é muita sacanagem...

Tô achando que alguém tentou sabotar a exibição, por que erra duas vezes a cópia do episódio da catapora não pode ser coincidência...

Postado
28 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Jônatas disse que vão colocar Catapora sem cortes no +SBT

ainda vão? ou iriam subir...?

Postado

1 hora atrás, Beterraba disse:

Que nada, só passaram a mesma edição toda cortada de sempre.

31 minutos atrás, gustavo lins disse:

Acabei de ver, é muita sacanagem...

Tô achando que alguém tentou sabotar a exibição, por que erra duas vezes a cópia do episódio da catapora não pode ser coincidência...

15 pessoas enganadas! lol

Postado
34 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Subiram a versão com I.A

Essa versao subiram hoje de manhã, antes do erro da exibição.

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Essa versao subiram hoje de manhã, antes do erro da exibição.

Agora foi retirado para ser substituído pela outra edição que ainda não entrou

Editado por TIO JOÃO

Postado
3 horas atrás, TIO JOÃO disse:

Subiram a versão com I.A

SBT dando uma de Zeca urubu! muttley

Postado

Finalmente coloquei a minha gravação no computador para ouvir no fone, o noise reduction está bem adequado.

Editado por gustavo lins

Postado
  • Este é um post popular.

O que mais me chamou atenção nessa dublagem da Máquina de Lavar, além da voz do Chaves estar bem característica, foi as claques do lote beta entrando do nada na hora da confusão com a mangueira da máquina. Realmente um dos primeirões do lote de 84.

Postado

Sobre os episódios exibidos hoje, tirando o da Casimira que gostei mais da dublagem nova, todos eles as dublagens comuns são melhores, especialmente o Roupa Suja né, a risada do Gastaldi no Parece a Dona é insuperável.

E sim que me perdoem os saudosistas de 84, mas amo as dublagens de 90 da Maga (menos as redublagens do Chapolin).

Mas vale muito a pena ver esse material resgatado e talvez até alternando com a dublagem comuns, ajudaria até a diminuir a saturação

Postado
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

O que mais me chamou atenção nessa dublagem da Máquina de Lavar, além da voz do Chaves estar bem característica, foi as claques do lote beta entrando do nada na hora da confusão com a mangueira da máquina. Realmente um dos primeirões do lote de 84.

Deve ser o primeiro episódio com o Jaiminho dublado...

Postado

Comentário sobre os EPS:

Catapora: Vergonhoso né, justo o episódio que se gabaram ter recuperado cena que a Televisa corta vir com erro.

Piquenique no Pátio: Gostei bem mais dessa dublagem que a comum, por mim se tiver que escolher uma pra padronizar seria essa.

Roupa Suja: Dublagem até boa, mas não dá, tradução, bgms e interpretação dos dubladores em 90 são bem melhores que essa dublagem, especialmente o Gastaldi na risada do Parece a Dona, assim como o da Máquina de Lavar, vale pra registo, porém pra padronizar acertaram e muito em deixar a de 90.

A Máquina de Lavar: Dublagem de 90 da um pau nessa, não curti dublador do Jaiminho, Gastaldi oscilando mais que o Tatá Guarnieri nos episódios Herbert Richard e Boxes CH, a diferença é que a pior dublagem do Gastaldi ainda assim é anos luz melhor que o Tatá, não gosto dessa voz fininha do Chaves (e menos ainda no Chapolin, onde o tom de voz do Gastaldi ideal é a partir do episódio do Bandido e o da Selva).

Dona Neves com voz de Chiquinha invés de idosa, enfim, vale pelo registro e pra gente ter salvo, porém nesse caso acertaram muito em deixar a redublagem.

Postado

Talvez a Casimira de Taubaté seja mais animada e engraçada que a de Jundiaí, em especial o apelido do Seu Barriga (Baleia de Óculos) e a confusão do Chaves (sanduíche de pançudo que o presunto me deu) muttley

Mas a dublagem de 90 tem a sua graça. As claques mais sutis, aparecendo apenas nos momentos certos, deixa algumas cenas um pouco mais engraçadas. E um destaque pro Nelson Machado, que arrasou nos gritos do Quico igual fez em A Sociedade parte 2 🤣

Postado

Eu esperando o SBT liberar o episódio da catapora sem cortes:

Postado
18 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Eu esperando o SBT liberar o episódio da catapora sem cortes:

Estou me sentindo que nem o Chaves nesse episódio:

Postado

Já eu estou me sentindo assim:

Receio que o episódio da catapora tenha virado nossa bola quadrada unsure

Minhas impressões sobre as exibições de ontem:

- Piquenique no pátio: dublagem com uma tradução e interpretação bem inspiradas, parece ser uma das primeiras do lote porque a Cecília ainda está acertando o tom da Chiquinha. Algumas pérolas sensacionais que teriam se tornado clássicas se essa dublagem tivesse passado mais vezes ("gordo tonelada de toucinho"). Teve alguns momentos de absoluto silêncio que me causaram um estranhamento, talvez por não ter nem o hiss de fundo. É uma excelente dublagem e espero que passe mais vezes.

- A briga pelo varal: logo no começo já me deixou em dúvida se prefiro ela ou a de 90. Aqui é o puro suco do lote de 84, e casa muito bem com a bagunça do episódio. A tradução de 90 é realmente melhor e mais fiel ao original, como o "canelas finas de sabiá" ao invés do "orelhas de elefante", mas acho que temos o privilégio de ter duas ótimas dublagens em um único episódio, enquanto há episódios com só uma dublagem meia boca. Pra mim, o ponto baixo da exibição foi a imagem, podiam ter usado o lote velho desse que com certeza é melhor que esse lote Quico (que, por sua vez, é melhor que o lote Novo desse). Uma imagem que foi muito estragada pelas cacas da Televisa.

- A máquina de lavar: essa aqui me deixou com sentimentos mistos. Embora eu goste das dublagens beta, o Jaiminho do Gervásio não me convenceu e o Gastaldi com voz de cipriano também não. De certa forma, a oscilação dele é boa pra gente ver a evolução da voz que ele escolheu para o Chaves e é engraçada de ver, mas em qualidade de dublagem, acho que perde para a de 90. Ao mesmo tempo, não consegui acompanhar bem esse episódio todo, então vou rever com calma depois para analisar melhor.

Tentei separar o saudosismo da análise, porque é impossível assistir sem repetir as falas da dublagem comum que já estamos acostumados. No fim das contas, gosto não se discute, mas a melhor coisa é que agora temos essas dublagens completas e em perfeito estado para todo mundo assistir e opinar, coisa que nem podíamos fazer direito antes joia

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    De acordo com o o insider DanielRPK, o filme "Sonic 4" contará com algumas novidades interessantes para os fãs da franquia. Ao que tudo indica, o ouriço Silver deve participar do longa como um dos antagonistas. Vale lembrar que o grande vilão do quarto filme será Metal Sonic. Amy Rose deve se unir a Sonic, Tails, Knuckles e Shadow para combater Metal Sonic. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/sonic-4-sequencia-pode-ter-viagem-no-tempo-multiverso-e-silver
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Chapolin saiu do @maissbt (Esperamos que tenha sido apenas de lá e que siga ao menos no Clube)
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Repito isso ha 2 anos e ele segue fazendo papel de idiota só pq passa no Rio, eu já desisti
  4. Aether
    Vocês não vão acreditar, mas o SBT fez isso mesmo: Chapolin foi removido do catálogo do +SBT nesta sexta-feira. Todos os 10 episódios fixos foram removidos e só restou apenas a abertura de 1993. A série não aparece mais na pesquisa do +SBT, somente por link.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, tem outras no interior de SP, acho parte do Norte, como Rondônia, Acre, não passam. O horário de Sábado do Clube, se brincar passa em mais estados do que esse de Domingo.

Quem Está Navegando 2

• E.R
  • Odorico Paraguaçu

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.