Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
4 minutes ago, Eu acho... said:

Maquiador do canal 4 foi muito bom muttley muttley

Dublagem cheia de referências da época, como políticos que não cumprem as promessas e esse maquiador do canal 4 aí.

Político não cumprindo promessa não tem época, é atemporal, infelizmente! 🥲

Postado
  • Autor

O Futebol Americano poderia ser com lote velho no começo para passar o trecho cortado.

Até passando episódios saturados o Sbt pode presentear mais a gente.

Postado

De saturação, em saturação, os fãs ficam loucos!

Postado
12 minutos atrás, Raphael disse:

O Futebol Americano poderia ser com lote velho no começo para passar o trecho cortado.

Até passando episódios saturados o Sbt pode presentear mais a gente.

Rapaz, pela cópia da CD, dá pra ver que tem BEM mais de 1 corte nesse episódio. Tesoura cantou foi muito (que eu me lembre, a parte na quadra escapou dos cortes)

Postado
52 minutos atrás, Chespirito_Chaves2 disse:

Político não cumprindo promessa não tem época, é atemporal, infelizmente! 🥲

Tem razão, é que essa dublagem foi na época da redemocratização e é difícil ver piadas desse tipo em Chaves com a Maga P

Editado por Eu acho...

Postado

Agora é rezar para liberarem a dublagem de 84 do pedintes em família...

Postado

Só tive tempo de ver a dublagem de 90 do Como Treinar um Novo Campeão agora pela madrugada, a adaptação do texto ficou bacana, por outro lado essa dublagem peca muito pela falta de bgm's adequadas para ela.

Aquela cena do Seu Madruga imaginando o Chaves lutando boxe com uma trilha triste ali ficou bem nada a ver, antes tivessem deixado sem nada como é na dublagem de 84.

Enfim, valeu pela estreia e pela contribuição para a CD, porém eu mesmo amando o lote de 90, nesse episódio ainda vou ficar com a dublagem que a gente acostumou de 1984.

Aproveitando o espaço, conferi também a cópia completa do episódio da Catapora no +SBT, e tô surpreso com a qualidade, se não foi remendado com alguma cópia nova, essa digitalização nova só provou que a televisa retalhou o episódio de pirraça, já que nem a famosa cena cortada da porta na cara do seu Madruga tem alguma falha na imagem que justifique o corte.

Bom, agora só resta torcer para que essa cópia seja utilizada nas próximas exibições da tv e que finalmente aposentem a cópia atual.

Editado por Helenaldo

Postado

3 horas atrás, Helenaldo disse:

Aproveitando o espaço, conferi também a cópia completa do episódio da Catapora no +SBT, e tô surpreso com a qualidade, se não foi remendado com alguma cópia nova, essa digitalização nova só provou que a televisa retalhou o episódio de pirraça, já que nem a famosa cena cortada da porta na cara do seu Madruga tem alguma falha na imagem que justifique o corte.

Bom, agora só resta torcer para que essa cópia seja utilizada nas próximas exibições da tv e que finalmente aposentem a cópia atual.

Só que essa imagem é da cópia U-matic do episódio, a quadruplex original da Televisa já tem outra qualidade.

Postado
6 horas atrás, Helenaldo disse:

Foi feita uma restauração na imagem e realmente ficou muito boa! Bastava a Televisa ter um pouco mais de iniciativa e a gente tinha o catálogo completo.

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Foi feita uma restauração na imagem e realmente ficou muito boa! Bastava a Televisa ter um pouco mais de iniciativa e a gente tinha o catálogo completo.

sim, aparentemente haviam falhas naquela cena que foram corrigidas, como aconteceu no episódio do touro e do madruguinha.

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Sexta-feira, 21 de agosto de 2026

12:42 - Abertura: Chaves (1993)

12:42 - O velho do saco - parte 1 (1978)

0ORHpPm.jpeg

13:03 - A bola de boliche - parte 2 (1978)

4nhbxOF.jpeg

13:23 - Quem descola o dedo da bola, número 2 - parte 3 (1978)

2XVcPsd.jpeg

13:44 - O vendedor de balões (1977)

otlOF4q.jpeg

14:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

O velho da saturação

Postado
  • Autor

A Bola de Boliche com dublagem alternativa de 1990 lançada em VHS... assobiando

Seria "Quem Descola o Dedo da Bola". anjo

Postado

O vendedor de saturações

Postado

Já que domingo o SBT deve reprisar o Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975), mas dessa vez com a cena completa (quando o Seu Madruga entra na casa para ver como a Chiquinha está), bem que o SBT podia passar também Uma aula de canto (1978) que não é exibido desde o dia 11/05/2026 ou Os campeões de ioiô (1974) que não é exibido desde o dia 11/06/2026 ou Um porquinho de cada vez (1974) que não é exibido desde o dia 17/06/2026 e ainda não tiveram exibição nacional no ciclo 2024/2025/2026.

E que amanhã no "Clube do Chaves" exibam episódios do Chaves no Programa Chespirito, de preferência mais algum episódio de 40 minutos (entre os episódios HR que ainda não foram exibidos nesse ciclo 2024/2025/2026, como Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990) e O poder das estatísticas (1991).

Seria bom também se as dublagens perdidas do Chapolin voltassem algum dia a serem exibidas no Clube do Chaves.

E o SBT tem apenas 4 dias (segunda - dia 24, terça - dia 25, quarta - dia 26 e quinta - dia 27) para passar a saga das novas vizinhas de 1978, depois vai começar o horário político e aí dificilmente sagas de 4 partes serão exibidas pela emissora por um bom tempo.

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Vocês não vão acreditar, mas o SBT fez isso mesmo: Chapolin foi removido do catálogo do +SBT nesta sexta-feira. Todos os 10 episódios fixos foram removidos e só restou apenas a abertura de 1993. A série não aparece mais na pesquisa do +SBT, somente por link.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, tem outras no interior de SP, acho parte do Norte, como Rondônia, Acre, não passam. O horário de Sábado do Clube, se brincar passa em mais estados do que esse de Domingo.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui no SBT RS a exibição de domingo acontece normalmente. A do Clube no sábado começa depois por conta da programação local.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu (Bahia), SBT MS, TV Ponta Negra (Rio Grande do Norte) e TV Alterosa (Minas Gerais) também não passam Chaves no domingo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 1

• Pitron272

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.