Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Se o SBT tivesse vontade, passava tudo em menos de uma semana e pronto, em 1 ano dava pra ter feito isso já.

Postado

Hoje deve começar às 13h mais uma vez

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 17 de agosto de 2026

13:01 - Abertura: Chaves (1993)

13:02 - Na escola... domingo! (1979)

km1IDji.jpeg

13:23 - Confusão no cabeleireiro (1976)

GHc2vev.jpeg

13:44 - As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978)

oKP8Twx.jpeg

14:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Na escola... Saturado

Eu não acho esse episódio tão ruim mas é mediano, o 1°bloco achei muito deslocado e sem sentido não combina com o roteiro, só a partir do último bloco melhora um tiquinho mas não muda nada continua mediano, a dublagem beta salvou um pouco o episódio (Se fosse dublado no lote de 1990 seria bastante detestado)

Editado por TIO JOÃO

Postado
26 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Hoje deve começar às 13h mais uma vez

Talvez seja pra acostumar o público com a mudança de horário por causa da propaganda eleitoral, ou talvez seja só mais um atraso típico de SBT.

Postado
  • Autor

Reprisão no Cabeleireiro.

Eu dava valor se fosse dublagem de 1984, afinal estamos na semaninha de aniversário, já podem começar as festividades. rolleyes

Postado

As pessoas boas devem amar suas saturações

Coincidência que eu tinha assistido o episódio ontem kkkkk

Editado por TIO JOÃO

Postado

Tem 5 episódios comuns da temporada de 1979 que o SBT ainda não exibiu nesse horário do almoço (de segunda a sexta) e preferem passar de novo esse episódio do matando aula, vai entender...

Postado
6 horas atrás, TIO JOÃO disse:

Na escola... Saturado

Eu não acho esse episódio tão ruim mas é mediano, o 1°bloco achei muito deslocado e sem sentido não combina com o roteiro, só a partir do último bloco melhora um tiquinho mas não muda nada continua mediano, a dublagem beta salvou um pouco o episódio (Se fosse dublado no lote de 1990 seria bastante detestado)

Esse roteiro é muito fraco....

Nem Quico e Seu madruga salvou esse episódio, a versão antiga é a mesma chatice.

É uma história que não se deve arrastar muito, se fosse só uma esquete pequena de no máximo 10 minutos, seria mais interessante.

Postado

Na divisão do SBT, os minutos finais da versão de 91 virou esquete próprio de 10 minutos mesmo

Postado

Está correndo uma papo que a partir do dia 31/08 o SBT vai reprisar a novela brasileira "Marisol" às 13:45, diminuindo o tempo do "Chaves". Isso se não rodar da grade.

Postado
42 minutos atrás, HOMESSA disse:

Está correndo uma papo que a partir do dia 31/08 o SBT vai reprisar a novela brasileira "Marisol" às 13:45, diminuindo o tempo do "Chaves". Isso se não rodar da grade.

Esse horário de 13h45, o SBT não costuma cumprir esses horários à risca.

Então, poderia ficar na prática :

emosbt

13h Horário político
13h25 Chaves
13h48 ou 13h49 Novela

Por isso que a saga das novas vizinhas de 1978 tem que passar ou amanhã ou na sexta-feira ou na semana que vêm (entre segunda até quinta), antes do horário político começar, porque depois disso, a chance do SBT passar saga de 4 partes vai ser muito difícil.

Inclusive, em dezembro, se continuar isso de ter a novela por volta das 13h50, vão ter que dividir a saga dos hóspedes do Senhor Barriga em 2 dias (24 e 25 de dezembro). Ou o SBT trazendo de volta o "Chaves Especial" à noite (com chance maior de ser na sexta-feira à noite, dia 25 de dezembro) com esses 4 episódios de Natal.

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Terça-feira, 18 de agosto de 2026

12:42 - Abertura: Chaves (1993)

12:42 - Vamos todos a Acapulco! (1977)

J5oqkn3.jpeg

13:03 - Os farofeiros (1977)

X2abwPI.jpeg

13:22 - Os farofeiros, segunda parte (1977)

8viL3vj.jpeg

13:43 - A guerra é de terra (1976)

2UvXbB2.jpeg

14:03 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Acapulco do nada? Será que é pra levantar a audiência pra amanhã?

Postado
4 minutos atrás, Eu acho... disse:

Acapulco do nada? Será que é pra levantar a audiência pra amanhã?

Eu imaginei o mesmo. Ou então vem alguma surpresa ainda hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Sim, semana passada tava um frio danado. Hoje já fez calor! Pra mim isso só comprova o supositório de que o Marcelo Gastaldi sabia que estavam dublando o mesmo episódio mais de uma vez. Mas não avisava o SBT porque estavam pagando ele. E no fim quando descobriram isso acabaram com a maga dentro do SBT dispensando a equipe sem dublar os episódios inéditos que chegaram depois.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cristian Romero (zagueiro / Atlético de Madrid)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Jerry Bruckheimer, o produtor por trás da franquia Piratas do Caribe, já se manifestou a favor do retorno de Johnny Depp para o papel do Capitão Jack Sparrow. Em uma nova entrevista publicada pelo Deadline, realizada no tapete vermelho da D23, o produtor confirmou que quer o ator de volta para Piratas do Caribe 6: "Estamos conversando com o Johnny, estamos trabalhando em um roteiro e esperamos que possamos fazer isso funcionar." Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/piratas-do-caribe-6-retorno-johnny-depp-jerry-bruckheimer
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.