Ir para conteúdo

Encontrada a dublagem perdida de "E o festival continua - parte 3" (1976)

Featured Replies

Postado
50 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Ansioso pra assistir essa preciosidade, ainda mais em ótima qualidade. Vai parecer que o próprio SBT resgatou.

Tomara que apareçam também outras cópias em melhor estado das dublagens perdidas, como o Tesouro do Pirata Fantasma.

O Tesouro do pirata fantasma ainda tem um pequeno trecho com falas cortado...

Postado

Deixar aqui registrado, pra efeito de comparação, a melhor gravação que temos de "O marujo enjoado" (1973) com dublagem MAGA até então.

Postado
19 minutos atrás, trapezista tchecoslovaco disse:

Deixar aqui registrado, pra efeito de comparação, a melhor gravação que temos de "O marujo enjoado" (1973) com dublagem MAGA até então.

Tem outra além dessa e a do Gigito?

Postado
10 minutos atrás, gustavo lins disse:

Tem outra além dessa e a do Gigito?

Tem sim, umas das cenas tem um corte em uma gravação e a edição que rola por aí remendou.

Postado

Em um dos comentários o gigito respondeu que dará um jeito de postar a digitalização na sexta-feira.

Postado
1 hora atrás, trapezista tchecoslovaco disse:

Em um dos comentários o gigito respondeu que dará um jeito de postar a digitalização na sexta-feira.

Tomara que ele poste o arquivo bruto...

Editado por gustavo lins

Postado
  • Este é um post popular.

Gente, esperem ele digitalizar... não entendo o desespero e a cobrança de alguns aqui pra cima do coitado do cara, vocês ainda tem sorte que ele é gente boa e não viu, porque se fosse outra pessoa já teria surtado com tanto comentário de alguns aqui questionando cada coisa também.

Deixa ele digitalizar, disponibilizar... ai fazem as perguntas que forem precisas. Simples. joinha

Editado por Aether

Postado
12 minutos atrás, Aether disse:

Gente, esperem ele digitalizar... não entendo o desespero e a cobrança de alguns aqui pra cima do coitado do cara, vocês ainda tem sorte que ele é gente boa e não viu, porque se fosse outra pessoa já teria surtado com tanto comentário de alguns aqui questionando cada coisa também.

Deixa ele digitalizar, disponibilizar... ai fazem as perguntas que forem precisas. Simples. joinha

Eu não vi ninguém cobrando nada, pelo menos não aqui.

Postado
53 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu não vi ninguém cobrando nada, pelo menos não aqui.

Aqui não faz diferença, afinal ele não frequenta o fórum.

Estão é lá no canal dele, parecem até o chaves e a Chiquinha querendo saber se os churros estão prontos.

Postado

Ele postou mais um vídeo no Instagram sobre os achados, com mais alguns trechos:

https://www.instagram.com/reels/DYQhQxzM1_y/

Postado

A única coisa que consigo imaginar para dizer à ele é: Boa, molequeeee!!!! 😁

Postado
  • Autor

Enquanto a gente espera a gravação, acho interessante acompanhar e engajar o conteúdo dele no Youtube e no Instagram. Tem bastante coisa bacana e a gente pode ajudar o canal dele a crescer ao se inscrever, assistir e curtir alguns vídeos.

É o mínimo que podemos fazer pra agradecer por tudo que ele está se propondo a fazer sem cobrar nada em troca joia

Postado

Há literalmente duas semanas atrás a gente não tinha nem sombra dessa dublagem e já tem gente querendo o bruto lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cortal Cristado
    Há literalmente duas semanas atrás a gente não tinha nem sombra dessa dublagem e já tem gente querendo o bruto
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  3. Eu acho...
    Enquanto a gente espera a gravação, acho interessante acompanhar e engajar o conteúdo dele no Youtube e no Instagram. Tem bastante coisa bacana e a gente pode ajudar o canal dele a crescer ao se inscrever, assistir e curtir alguns vídeos. É o mínimo que podemos fazer pra agradecer por tudo que ele está se propondo a fazer sem cobrar nada em troca
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fluminense 2 x 1 Operário
  5. Raphael
    A única coisa que consigo imaginar para dizer à ele é: Boa, molequeeee!!!! 😁

Quem Está Navegando 1

• matheus153854

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.