Ir para conteúdo

É o Silvio Santos que determina quais seriados vão ao ar no SBT

Featured Replies

Postado

CANAL 1 - Flávio Ricco

62pqzj6.gif

Certas pessoas têm a curiosidade de saber quem vem a ser o responsável pela programação dos filmes e seriados do SBT. Pois fiquem avisados que é o próprio dono, Silvio Santos. Ele chamou para si mais essa responsabilidade. E faz tempo, Assiste tudo em casa e depois passa a ordem em que esses produtos devem ser levados ao ar.

Então é ele mesmo que deve determinar quais episódios são exibidos e quais não são, certamente ele deve ter sabido da história dos episódios perdidos, através da internet. Mas, do "Chaves" só voltaram 9 perdidos, né ? Não sei se o Silvio prestou atenção nas matérias do "FF", que mostrou alguns perdidos como "A Pichorra" e "O mistério dos pratos que desaparecem".

Postado

Eu duvido que ele saiba quais episódios são perdidos e quais não são.

Apontem um motivo que o levaria a esconder algum episódio?

Para mim, é mais fácil acreditar na história da enchente do que o $$ esconder episódios dos telespectadores...

Só falta dizer que ele acessa o FUCH e tira episódios e séries da programação para irritar os usuários. :rolleyes:

Postado

Duvido, ele naum intende nada!!

Postado

pode cre

Postado

até que faz sentido,ele esconde os melhores episódios e quano ele estiver perdendo feio para as outras emissoras ele recupera com os perdidos

Postado

Suspeitei desde o princípio, porque, se não fosse o Silvio que determinasse os eps. que vão ao ar, eu mataria quem fosse.

Postado

Vocês acreditam em cada coisa... :lol: :lol:

Sílvio se bobear não sabe nem qual a diferença do Chaves pro Chapolin.

Para, ele pode até determinar quais os filmes e seriados que serão exibidos, mas é lógico que não é ele que escolhe a ordem de exibição dos seriados... até porque a maioria dos seriados é exibida em ordem.

Postado

Claro que é verdade.

Como ele não tem o que fazer fica o dia inteiro escolhendo os episódios, no orkut e aqui vendo quais os perdidos e tal.. aí ele tira só pra provocar o fórum exclusivamente.

Os cortes são ele que fez tbm sabia?

Postado

Fabão, ele sabe diferenciar mto o Chaves do Chapolin, vc naum vê como ele trata o Chapolin??

Postado
Fabão, ele sabe diferenciar mto o Chaves do Chapolin, vc naum vê como ele trata o Chapolin??

Pra ele o Chapolin é um Chaves que não dá audiência...

Postado

Para, ele pode até determinar quais os filmes e seriados que serão exibidos, mas é lógico que não é ele que escolhe a ordem de exibição dos seriados... até porque a maioria dos seriados é exibida em ordem.

[2]

Todo mundo sabe que o SBT exibe o Chaves na Ordem de 1992,não é?????Então não faz sentido que o Sílvio "escolha" os episódios.

E todo mundo sabe que o Sílvio Santos é louco,as atitudes que ele toma prova isso.

Postado

sim... a ordem dos episódios é claro q ele não escolhe...

vcs acham q ele vai para Miami sempre e fica definindo quais serão exibidos?? :P

Postado

Na nota diz filmes e seriados, não um "infantil".

Postado

Acredito sim que ele faça uma espécie de seleção antes dos seriados irem ao ar, mas não todos os dias e sim quando ele adquire os mesmos!!!!!!!

Postado

eu não sei se é o Silvo que escolhe os episodios que vão pro ar, mas com certeza é ele quem manda cortar os créditos e as aberturas, e tambem madava fazer coisas do tipo trocar acapulco pro guarujá etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  2. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A decisão de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre deu certo. O erro foi não ter colocado uma novela substituta com a mesma qualidade, já que "A.Mar" é bem fraquinha. Acho que esse horário das 21h15 o SBT tem que tentar fidelizar o público que assiste novelas mesmo. Deixaria CH apenas nos finais de semana, porque existe uma pressão interna muito forte contra as séries de segunda a sexta - é gente da imprensa que não gosta das séries, diretores da emissora que tentam sabotar as séries, artistas e profissionais que querem mais espaço na grade. Sábado e domingo parecem mesmo ser os melhores dias da programação para as séries (domingo de manhã e sábado também tem espaço). Tenho gratidão ao Rinaldi por ele ter apostado nas séries CH durante um longo período desse ano, mesmo que depois ele tenha tirado as séries do horário nobre (acertadamente, pelo sucesso que foi "As Filhas da Senhora Garcia").
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Danilo Gentili deverá renovar seu contrato com o SBT. O apresentador se reuniu nos últimos dias com Daniela Abravanel Beyruti, presidente da emissora e deixou tudo acertado para a continuidade do programa The Noite para 2026 —após especulações de saída. Na conversa, Danilo Gentili e Daniela Abravanel esclareceram assuntos sobre a situação atual da atração, como questões com o mercado publicitário e possibilidade de um novo cenário. Detalhes do novo contrato serão enviados para o apresentador nesta semana. Se tudo der certo, até o fim do mês, a situação estará resolvida definitivamente. Procurado pela coluna, Danilo Gentili confirmou a reunião com a direção do SBT e diz que "há possibilidade de boas novidades em breve". A coluna também apurou que foram prometidos investimentos no The Noite, que é um dos programas de maior audiência nacional do SBT. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/danilo-gentili-encaminha-renovacao-de-contrato-e-deve-continuar-no-sbt-em-2026.shtml
  5. Pavi
    Desconheço que haja um tópico similar à este, portanto, se tiver, me desculpem... Para inaugurar o tópico, primeiro caso que me veio à mente ocorre no episódio "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha" (1976), pois até onde eu sei, "assar" e "cozinhar" não é a mesma coisa, esse diálogo se dá quando a Chiquinha, dublada pela Cecília Lemes, solta um Eu não disse "usado", eu disse "assado", do verbo "cozinhar" pra fazer uma correção à fala anterior do Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.