Ir para conteúdo

É o Silvio Santos que determina quais seriados vão ao ar no SBT

E.R

Recommended Posts

Postado

CANAL 1 - Flávio Ricco

62pqzj6.gif

Certas pessoas têm a curiosidade de saber quem vem a ser o responsável pela programação dos filmes e seriados do SBT. Pois fiquem avisados que é o próprio dono, Silvio Santos. Ele chamou para si mais essa responsabilidade. E faz tempo, Assiste tudo em casa e depois passa a ordem em que esses produtos devem ser levados ao ar.

Então é ele mesmo que deve determinar quais episódios são exibidos e quais não são, certamente ele deve ter sabido da história dos episódios perdidos, através da internet. Mas, do "Chaves" só voltaram 9 perdidos, né ? Não sei se o Silvio prestou atenção nas matérias do "FF", que mostrou alguns perdidos como "A Pichorra" e "O mistério dos pratos que desaparecem".

Postado

Eu duvido que ele saiba quais episódios são perdidos e quais não são.

Apontem um motivo que o levaria a esconder algum episódio?

Para mim, é mais fácil acreditar na história da enchente do que o $$ esconder episódios dos telespectadores...

Só falta dizer que ele acessa o FUCH e tira episódios e séries da programação para irritar os usuários. :rolleyes:

Postado

Duvido, ele naum intende nada!!

Postado

até que faz sentido,ele esconde os melhores episódios e quano ele estiver perdendo feio para as outras emissoras ele recupera com os perdidos

Postado

Suspeitei desde o princípio, porque, se não fosse o Silvio que determinasse os eps. que vão ao ar, eu mataria quem fosse.

Postado

Vocês acreditam em cada coisa... :lol: :lol:

Sílvio se bobear não sabe nem qual a diferença do Chaves pro Chapolin.

Para, ele pode até determinar quais os filmes e seriados que serão exibidos, mas é lógico que não é ele que escolhe a ordem de exibição dos seriados... até porque a maioria dos seriados é exibida em ordem.

Postado

Claro que é verdade.

Como ele não tem o que fazer fica o dia inteiro escolhendo os episódios, no orkut e aqui vendo quais os perdidos e tal.. aí ele tira só pra provocar o fórum exclusivamente.

Os cortes são ele que fez tbm sabia?

Postado

Fabão, ele sabe diferenciar mto o Chaves do Chapolin, vc naum vê como ele trata o Chapolin??

Postado
Fabão, ele sabe diferenciar mto o Chaves do Chapolin, vc naum vê como ele trata o Chapolin??

Pra ele o Chapolin é um Chaves que não dá audiência...

Postado

Para, ele pode até determinar quais os filmes e seriados que serão exibidos, mas é lógico que não é ele que escolhe a ordem de exibição dos seriados... até porque a maioria dos seriados é exibida em ordem.

[2]

Todo mundo sabe que o SBT exibe o Chaves na Ordem de 1992,não é?????Então não faz sentido que o Sílvio "escolha" os episódios.

E todo mundo sabe que o Sílvio Santos é louco,as atitudes que ele toma prova isso.

Postado

sim... a ordem dos episódios é claro q ele não escolhe...

vcs acham q ele vai para Miami sempre e fica definindo quais serão exibidos?? :P

Postado

Na nota diz filmes e seriados, não um "infantil".

Postado

Acredito sim que ele faça uma espécie de seleção antes dos seriados irem ao ar, mas não todos os dias e sim quando ele adquire os mesmos!!!!!!!

Postado

eu não sei se é o Silvo que escolhe os episodios que vão pro ar, mas com certeza é ele quem manda cortar os créditos e as aberturas, e tambem madava fazer coisas do tipo trocar acapulco pro guarujá etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1061

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      929

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. Mula Irônica
      1061

Globo

4. João Rusconi
      740

Audiências CH

5. João Rusconi
      5522

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...