Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado
muito obrigado willian.

uma dúvida esse episódio do amigo invisível é remake do episódio do valette negro presente no box 7 ?

Acho q sim. O enredo é praticamente o mesmo, mas oq muda de um episodio pro outro é q: "Os jardineiros" é num belissimo restaurante e "O valette Negro" é no Patio do Pancada. :joinha:

obrigado pela resposta willian. Eu perguntei pq o Valette Negro é um amigo invisível, e o nome desse episódio do sbt é amigo invisível.

Mas no SBT o amigo invisível se chama Don Juan ( B) ).

;)

Postado

25/11/2007

Não Houve Exibição

Postado

que legal,passou quase a semana toda!

Postado

26/11/2007

05:20

Pancada Bonaparte - Móveis de Segunda à Quarta

Postado

Screns do episodio de hj (Moveis de segunda á quarta)

Moveisdesegundaquarta.jpg

Moveisdesegundaquarta2.jpg

Moveisdesegundaquarta3.jpg

Moveisdesegundaquarta4.jpg

Moveisdesegundaquarta5.jpg

Postado

27/11/2007

05:22

Doutor Chapatin: O Boxeador

Postado

Ai que raiva! Hoje não deu pra mim ver tudo por causa daquele horrível despertador. Programei ele certinho pra me acordar no horário de passar Clube do Chaves, mais ou menos, e ele dá problema. Aff!

Vou tentar assistir amanhã com outro despertador.

Ótimas fotos, willianch!

Postado
Ai que raiva! Hoje não deu pra mim ver tudo por causa daquele horrível despertador. Programei ele certinho pra me acordar no horário de passar Clube do Chaves, mais ou menos, e ele dá problema. Aff!

Vou tentar assistir amanhã com outro despertador.

Ótimas fotos, willianch!

"Pra eu ver tudo" ;)

*

São 165 capitulos, certo?! Pra que ficar reprisando?! Canal ridiculo!

Postado

Screns do episodio "O Boxeador":

oboxeador2.jpg

Oboxeador3.jpg

Oboxeador4.jpg

Oboxeador5.jpg

Oboxeador6.jpg

oboxeador.jpg

Oboxeador7.jpg

:joinha: (desculpa o atraso)

Postado

Otimas screens parabéns willian.

eu acho esse episódio bem fraco, só lembrando que ele foi gravado pela primeira vez em 72 com esquete dum dos episódios do chaves, o boxeador machucado no episódio era o Carlos Vilagrán.

Postado

28/11/2007

Não Houve Exibição

Postado

Willian, agora você tá gravando do SBT? :D

Postado

amanhã de acordo com a grade,vai dar tempo de passar?

Postado

Todos os dias pode passar, depende de quando termina o tele-seriados, as vezes termina entre 05:18 e 05:21, dae eles passam 2 episódios até, as vezes termina entre 05:23 e 05:26 e eles passam apenas 1. E quando termina 05:28 ou 05:29 eles vão direto pro Chaves

Postado

29/11/2007

05:23

Doutor Chapatin - Uma Tristeza de Assalto

E no começo do episódio deu pra ver claramente o coração do programa Chespirito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
  2. Dekatotas
    Pelo visto foi erro de digitação mesmo, por enquanto é só o horário das 10h00
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin Pelo Twitter da TVN, aparentemente foram exibidos: - Um defunto bastante morto (1973) - A esquete não é mencionada - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Chaves - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) - Não consegui ver se era áudio original. - Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - Áudio original
  4. E.R
    O Teleton vai ser nos dias 7 e 8 de novembro ? Não tem risco de domingo (dia 9), o SBT colocar Teleton pela manhã, não, né ?
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso que a Televisa adorava um título de novela com o nome de uma pedra preciosa: Topázio, Esmeralda, Rubi... mas nunca criaram uma novela chamada" Safira", até onde eu sei. 😃 Acho curioso também que o SBT esteja usando um critério bem aleatório para escolher a versão de uma novela que irá ao ar. Quando tudo dava como certo que Marimar iria substituir Maria do Bairro, eles surpreenderam e trouxeram uma reprise local de Coração Indomável, antes mesmo do término da catadora, e agora ressuscitam a versão mexicana de Esmeralda dos anos 90. Acho que isso significa que pode vir qualquer coisa nessa roleta aleatória nos próximos meses, até mesmo a versão mexicana de Amigas e Rivais que colocaram no streaming no ano passado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.