Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

FooCH

Recommended Posts

Postado

Passou no SBT Rib. Preto também. :)

Postado

Putz, perdi =/

Alguém vai upar? Você gravou, Fabão?

Postado

Adorei os episodios, mas prefiro ver pancada e chaveco!!!!!!! E pq naum chaves e chapolin!!!!!!

Postado

Alisson eu gravei

mas , os 2 episódioos ainda n rolaram na repretel

Mas Alisson , como vc perdeu

geral sabia q ia passar

Postado

Programei pra gravar, mas aqui acabou a luz no meio da madrugada, deconfigurou tudo e não gravou. :(

Postado

Xii, Alisson, perder em um dia que tinhamos quase ctz de que ia passar! hahuauhaa

*

Episódios excelentes..o primeiro foi completo em 2001 tbm, ja o segundo nao. Perceberam que no comeco de "Pacientes Impacientes" aparece um pedacinho de abertura original de 94? Mas é quase nada (sem referencias a mim).

Isabel de Sá dando um SHOW na Paulina e Caperbat como sempre no Moisés!

;)

Postado
. Esse bebê é o cão(Dr.Chapatin) - a última exibição foi no dia 04/08/2001.

. As pacientes impacientes(Dr.Chapatin) - a última exibição foi no dia 22/12/2001 , passou com cortes.

Passou aqui no Rio de Janeiro de novo.

Que ótimo! :)

Pena que eu fui dormir antes de começar o Clube! :(

E só de eu lembrar,que eu pensei em programar meu gravador de DVD,e não fiz isso por pura preguiça.... <_<

Postado
Episódios excelentes..o primeiro foi completo em 2001 tbm, ja o segundo nao. Perceberam que no comeco de "Pacientes Impacientes" aparece um pedacinho de abertura original de 94? Mas é quase nada (sem referencias a mim).

É mesmo, eu nem tinha percebido.

zgg10CgB8uo

Alguém tá conseguindo ver o vídeo? Aqui tá tudo branco.

Postado

Putz, dormi cedo demais, não tive saco pra assistir o filme.

Espero que alguém disponibilize para gente. :)

Postado

Putz,que pena...no dia que eu naum programo o Video Cassete passa Clube,quando eu programo fica aquele maravilhoso relógio do SBT na tela! -_-

E hoje tem possibilidades de Clube...?

Postado

Não.

Só aos sábados, por causa do Ídolos.. quero ver quando acabar.

Postado

Eu tinha acordado um pouco mais tarde. Se eu acordasse mais cedo dava para assistir. Tem chance de ter Clube hoje?

Postado

Fui dormir as 5, não consegui acordar as 5:15 =/

Mas já tinha gravado em 2001.

Guest VVS-MOFOBOY
Postado

Assiti hoje,pela primeira vez Clube de madrugada.Após vi Chaves.Pensei que tivesse perdido alguma coisa, cochilei e acordei 5 e 20, tinha acordado 4 e 35, vi q nao tava passando e desliguei.4 e 40 liguei e ainda não tava dando.Aí durmi e só acordei 5 e 20 tava dando Esse bebê é um cão.

Vocês já notaramque de madrugada e em stream,aabertura do Chaves é mais rápida?

Postado

Que coisa...perdi de novo...Dois epidódios ainda..e o do Chaves de madrugada nem ligo de ter perdido..num gosto muito..mas é sempre bom ver Clube.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...