Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado
Alguem pode me informar quantos e quais episodios do clube do chaves são de 40 minutos??

Obrigado desde já!!

É dificil postar quantos episodios foram exibidos de 40 minutos

Já que 70% era de 40

Mais os que foram exibidos belo SBT foram:

Dormindo com a Inimiga

Famos jogar canastra ou melhor vamos jogar dentro do buraco

Postado

Hoje acordei no segundo exato que começou o clube!Que bom!

Postado

Ontem eu tava vendo a serie ás 5h00 ai eu dormi e acordei exatamente no momento dos creditos finais das series, q sorte nós temos, mas hj eu acordei 5h00 de novo mas fiquei fazendo a lição da escola até começar o chaveco, e depois do chaveco vim pro PC!!

Postado

Muito bom o episódio de hoje, até que em fim eles variaram da delegacia!

Postado

Muito bom esse epi,pena que é repreise

Postado

aki continua o relóginho

Postado

e aki tbm

Postado

Alguém sabe a hora exata em que o episódio começou?

Perdi de novo. :(

PS: Não sou moderador, mas willianch, tente não postar duas vezes com uma diferença de tempo tão pouca. ;)

Postado

Quem achava que Clube tinha virado fixo, caiu do cavalo.

Nada de Clube nessa madrugada.

Postado

"Clube" é tapa-buraco, as séries CH são sempre usadas como tapa-buraco na programação de m**** do SBT e ainda tem gente que ainda acha que o SBT valoriza as séries CH(ah, tá, acredito).

Por isso que nem se dêem ao trabalho de achar que o SBT RJ vai tirar o maldito reloginho da madrugada por causa de uma exibição de 10 minutos de um programa tapa-buraco. :byecry:

A porcaria da série IV acabou às 5:41 da madrugada hoje. :angry:

E "viva o SBT", pelo menos eles são "caridosos" passando a série às vezes de madrugada, como tapa-buraco. <_<

Postado

Hoje não teve clube.

Postado

naõ sei como , conseguiram não exibir

aff

Postado

bom sera que não foi um atraso na programação

Postado

pessoal estava falando com o luis pancada e ele disse que hoje não tivemos clube,pq o sbt passou o piloto de estética ao invés do ano 2,e o piloto de estética tem 75 min sem break,pra quem n sabe piloto é o primeiro cxapitulo de uma série rsrssrrsrs brincadeirinha,esta ai o motivo.

Postado

Eh verdade, mas tudo bem naum faiz maul, espero q terça,quarta,quinta e sexta tenham!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Gente sim, animal não! - parte 2 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 17/10/2024 (segundo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 26/02/2025, e a mais recente em 20/05/2025. 18:04 - Um rato na contramão - parte 3 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não assisto porque trabalho, mas da pra notar que não vale a pena pela pouca variedade de episódios exibidos.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.