Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

Primeiro, ZENON BARRIGA Y PESADO, digite com letras minúsculas. Letras maiúsculas atrapalham a leitura. ;)

Segundo, o episódio foi muito bom! Bem engraçado! Começou 05:25 e terminou 05:34. Bem legal!

Postado
Primeiro, ZENON BARRIGA Y PESADO, digite com letras minúsculas. Letras maiúsculas atrapalham a leitura. ;)

Segundo, o episódio foi muito bom! Bem engraçado! Começou 05:25 e terminou 05:34. Bem legal!

desculpe,já virou um costume meu...queria até trocar o meu login,mais acho q nao tem jeito nao,né!

Postado

Gostei de ver esse episódio dublado, bem legal. :)

Postado

desculpe,já virou um costume meu...queria até trocar o meu login,mais acho q nao tem jeito nao,né!

Tem sim, é só ir no tópico "Mudanças de Nicks" no Contato CH.

;)

Postado
  • Autor

então esse episódio foi inédito no SBT, mas já tinha passado na CNT? portanto, com dublagem inédita?

Postado

Que droga! Justo essa semana que fiquei sem fitas VHS passa Clube vários dias! <_< Pelo menos já achei uma só com um episódio do Chaveco, aquele do leão.

Editado por Aolynthon

Postado
então esse episódio foi inédito no SBT, mas já tinha passado na CNT? portanto, com dublagem inédita?

Exato.

Postado

Ngm pode postar fotos, ou por o video em altissima qualidade?

Postado

Episódio de hoje do Chaveco, exibido no SBT :

O sargento vai dormir no hotel e está se sentindo mal, machucado e cheio de curativos.

Chimoltrúfia : "Parece que o senhor dormiu com a bunda descoberta".

--

Chimoltrúfia : Se lembra que eu trabalhei no hospital como enfermeira.

Sargento : Só que você não era enfermeira, era servente.

Chimoltrúfia : Só que antes vou ter que tirar esse quepe que você tá usando.

--

Sargento : Você me deixou cego, não se aproxime, não se aproxime.

(Aí o sargento cai pela janela)

Chimoltrúfia : Eu acho que nós "vai" precisar de mais "curativo".

Não consegui ouvir o título do primeiro episódio de novo. :(

--

Segundo episódio do dia - "O analista que não deu pé", do Dr.Chapatin.

--

O episódio do Dr.Chapatin foi uma reprise. O do Chaveco é inédito no SBT ?

Postado

O do Chaveco é Sargento aos Pedaços. Passou na CNT e no SBT em 2001/2002, ou seja, não é inédito não!

Postado
O do Chaveco é Sargento aos Pedaços. Passou na CNT e no SBT em 2001/2002, ou seja, não é inédito não!

Isso mesmo Aolynthon! Esse 1º episódio "Sargento aos Pedaços (Chaveco)" começou às 05h18 e o 2º "O analista que não deu pé (Dr. Chapatin)" começou às 05h28 e é uma reprise mais exatamente dia 01/08/2007! :reverencia:

PS: Os dois episódios são muito bons! :aplausos:

Postado

Excelentes!! Principalmente o do Chaveco. Regravei com imagem bem melhor =D

"Se lembre-se que eu ja trabalhei num hospital como enfermeira" (by Marta e Chimoltrufia)

Postado

Nossa! Que bom! Bem no dia que minha tia não me deixa acordar cedo pra assistir Chaves passa Clube. Legal! E perdi episódios que nunca tinha visto! :)

Postado

Hironia ao extremo do Matheus! hauha

Logo o SBT reprisa ;)

Postado
Hironia ao extremo do Matheus! hauha

Logo o SBT reprisa ;)

Ironia, Victor... ironia (sem H). ;)

Bons episódios, o primeiro já havia sido exibido em 2002 (foi um dos últimos a ser exibido pelo SBT). Pena que já voltaram pro Dr. Chapatin, ou seja, bem provável que comecem a reprisar tooodos aqueles episódios novamente.

Eu queria ver ainda alguns do Chaveco, como o "Guarda Chuva vai cantar" e "Como ganhar dinheiro dando algumas voltinhas"...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Enzodel8 em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! Globo quer assinar um contrato fixo de 2 anos com a apresentadora Xuxa Meneghel.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SuperMarket é uma das primeiras lembranças que tenho em matéria de televisão, mas tenho minhas dúvidas se daria certo hoje na TV. Quando voltou no formato intermitente de um quadro dentro do Note & Anote, na Record, em 2000, já não deu muito certo. Embora a própria mudança de formato ds atração possa ter acarretado isso, se levarmos em conta que levou a uma frustração do próprio RicardoCorte Real, que ele demonstrou em uma entrevista certa vez.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.