Ir para conteúdo

Programa evangélico da Band é acusado de homofobia

Featured Replies

Postado

Fonte: MixBrasil

O Pastor Silas Malafaia (foto) da Assembléia de Deus, apresentador na programa Vitória em Cristo veiculado pela Band, usou preceitos “científicos” para pregar o ódio aos homossexuais em programa veiculado na manhã de sábado, 4/8. Alegou ainda que grupos gays organizados estão infiltrados nos meios de comunicação.

O pastor começou a pregação dizendo justificando seu amor pelo ser humano. “Nós evangélicos amamos os homossexuais, até bandidos nós amamos,mas concordar com suas práticas é uma outra questão. Não tenho preconceito sobre a homossexualidade, mas tenho conceito firmado.”

A partir daí evocou a ciência para justificar suas posições nos próximos 50 minutos.

“Ciências humanas dizem que quanto mais legalizar, mais ser humano se torna insatisfeito e perde referência”. “A ciência e a teologia concordam que Deus fez macho e fêmea e não uma sociedade de andróginos e bissexuais. Não existem cromossomas (sic) homossexuais, portanto essa tese é furada.”

“Querem mudar leis e valores da sociedade porque tem uma prática deturpada, imoral.

Homossexualidade é aprendida ou imposta. Ser humano imita moda, vive de modelos de imitação. Psicólogos dizem que é a maneira como a criança é criada que vai determinar se ela vai virar homossexual.”

Atacou também os grupos gays e afirmou que a mídia está contaminada por homossexuais.

“Qualquer pessoa que se oponha a prática da homossexualidade é rotulada de ignorante. As centrais de jornalismo e as novelas estão empestadas de homossexuais, eles são bem organizados e qualquer um que levante interesses contrários da comunidade homossexual é bombardeado.”

“A pressão de grupos homossexuais é tão violenta que a questão está fechada, até como ameaça da justiça.”

Visivelmente alterado, gritando com voz esganiçada fez outras afirmações abusivas.

“Quer ser prostituta, problema dela, quer ser homossexual, problema dele. Mas um erro moral nunca pode ser um direito civil.”

“A homossexualidade é uma rebelião consciente contra a criação, uma distorção da imagem de Deus.”

“Se um cheirador de cocaína pode deixar as drogas, um homossexual pode deixar a homossexualidade.”

O pastor terminou a preleção afirmando seu direito de expressar sua homofobia.

“Pode querer me processar, eu pago esse programa e tenho direito de expressar minha opinião”

------------------------------------------

Eu li a história aqui:

http://www.2jovem.com/viewtopic.php?t=4885...mp;&start=0

E olha que dessa vez nem foi a universal...

Postado

Eu já tinha ouvido falar que as igrejas em geral são contra o homossexualismo

Eu não tenho nada contra,apesar de ser heterossexual

Postado

Fábio visitando o site da MixBrasil? Ihhhh... :assobiando:

Esse Silas Malafaia é um babaca, desde sempre.

Sobre os homossexuais, nada contra, quer ser seja...

Postado

Falou umas bobagens, mas também falou muita verdade.

E não falou nada de diferente do que pensa a esmagadora maioria das igrejas.

Postado
  • Autor

Não, eu li isso no fórum 2Jovem e não no Mix Brasil.

Postado

hahahaah q mané o kra q escreveu esse texto

eu concordo c/qse td q o fabao disse, ele em alguns momentos exagerou, mas tb naum foi preconceituoso soh emitiu uma opinião

eu tb naum tenho nd contra gay,se eu ver um e ele naum fizer nd, vou respeita-lo cm qq ser humano mas naum apoio seus Ideais, e a maioria esmagadora evangélica ainda tem preceitos de q naum apoia o Homossexualismo dentro das igrejas, pq sao ideais biblicos, intaum tb naum eh nenhum preconceito humano , ou pq crente se acha e tals..., o problema eh q pra vc naum ser preconceituoso, ter q apoia-los em td, qm criticar eh preconceituoso tah sujeito a penas , etc..., uma infantilidade soh

um texto extremamente sensacionalista, pq naum leva a mal, mas eu vi esse dia o programa do malafaia (alias eu vejo sempre q posso) e mta coisa ele tah chutando ou aumentando, aliás alguns sites e meios de comunicação (cm a globo) vivem pra criticar a igreja (ve soh cm eles bateram na tecla do casal hernandes e as falcatruas do garotinho)

Postado

Apesar de detestar esses miseráveis pastores televisivos, desta vez eu concordo com o Ratinho Malafaia.

Quer dizer que todo mundo é obrigado a concordar com práticas homosexuais? Se você é contra já é taxado de preconceituoso. Preconceituosos são eles que não aceitam a opnião dos outros. Me lembro até hoje do dia em que esses malditos miseráveis tiraram o programa do João Kleber do ar por acharem que estão tendo a imagem denegrida. Me perdoem a palavra, mas isso é muita putaria.

OBS: Eu respeito um homosexual até a hora que ele me respeitar.

Postado
  • Autor

Ratinho não, Alborguetti

hauhauha

Silas_Malafaia.jpg

Postado

Agora as bichinhas estão batendo nos skinheads e outros grupos por aí?

Ridículo o cara ter preconceito, todos somos iguais, ou seja, seres humanos racionais.

Deixem as bichinhas no canto delas.

Postado

Rídiculos sao os grupos homossexuais q naum aceitam qdo pessoas expoe q sao contra seus ideais (todos temos o direito de respeito, mas serah q eles veem isso ou simplesmente soh eh valido dos heterossexuais pra eles, mas eles naum podem aceitar qm naum estah de acordo com esses ideais)

Postado
  • Autor

Opinião pode até ser expressa, mas deve haver respeito no meio televisivo.

Seja com pastores, santos ou até bichas, todos merecem respeito.

Postado

Claro, respeito com pastores e políticos.

Os caras são usn filhos da **** e temos que ter respeito.

Agora quando é pobre que se foda.

odeio isso.

Obs: Parem de usar essa desculpa de que as bichas não aceitam os heteros. Isso nãoa conteceria se não fosse os heteros provocando. Fala logo que não gosta de bicha e pronto.

Postado

acho uma hipocrisia falar que uma porrada de gente é preconceituosa, mas ficar td hr falando de "leite quente" no msn, e coisas parecidas...

eu posso ser preconceituoso, mas hipócrita eu nao sou :)

Postado
eu posso ser preconceituoso, mas hipócrita eu nao sou :)

Perfeito, Lucas. Penso a mesma coisa. :cheguevara:

Eu concordo inteiramente com o Malafaia. E outra, ele expressou a opinião dele de maneira civilizada e sem nenhum desrespeito. Está corretíssimo.

Postado

pela primeira vez concordo c/o besouro e o saopaulinofeio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Viva a Noite será na sexta às 23h
  2. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem antigos e nem novos. Tanto é que As Filhas da Senhora Garcia que foi originalmente exibida no México entre novembro do ano passado e março deste ano também não escapou da tesoura. Vi comentários por aí de que estariam pensando em cancelar mais faixas de novelas (de novo).
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual como fizeram com CH. Talvez pensem que seja "queima-filme" também por serem reprises. Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos antigos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT Dizem que é para esticar Alô Você e Aqui Agora para forçar o público a assistir enquanto não começam as novelas, e no fim sobra pouco tempo para elas.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece ser lote velho pelas cores da imagem serem menos gritantes.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h25 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A cidade perdida (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:42 - O ventrilouco (1976) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.