Ir para conteúdo

Programa evangélico da Band é acusado de homofobia

Featured Replies

Postado

Tenho Preconceito contra Gays .. num vejo nada de mais ele espressar a opinião dele ..

Postado
  • Autor

Eu também não gosto, mas respeito quem é.

Afinal, nunca mataram ninguém que eu conheça.

Postado
“Qualquer pessoa que se oponha a prática da homossexualidade é rotulada de ignorante. As centrais de jornalismo e as novelas estão empestadas de homossexuais, eles são bem organizados e qualquer um que levante interesses contrários da comunidade homossexual é bombardeado.”

assst6.jpg

Postado

A pessoa contra a bichice deve ter bons argumentos.

Se não é ignorante sim.

• 2 semanas depois...
Postado

ô Valter, o que o Pastor Silas disse de tãaooo precoceituoso????

Pelo que eu estou vendo quem tem preconceito aqui é vc!!!!

Postado
A pessoa contra a bichice deve ter bons argumentos.

Se não é ignorante sim.

Eu sou contra sim, sigo o que a biblia fala e nela diz e Deus fez o homem pra ser homem e a mulher pra ser mulher. Deus é perfeito e se um homem ou uma mulher querem trocar de sexos sao pq eles escolhem essa opção pq querem.

Postado
Quer dizer que todo mundo é obrigado a concordar com práticas homosexuais? Se você é contra já é taxado de preconceituoso. Preconceituosos são eles que não aceitam a opnião dos outros. Me lembro até hoje do dia em que esses malditos miseráveis tiraram o programa do João Kleber do ar por acharem que estão tendo a imagem denegrida. Me perdoem a palavra, mas isso é muita putaria.

OBS: Eu respeito um homosexual até a hora que ele me respeitar.

Ninguém é obrigado a concordar com ninguém. Mas o que ninguém tem direito é de difamar e minorizar as escolhas ou condições de um outro ser humano, a partir do momento em que eles não causam nenhum dano físico ou psicológico a outrem. E é isso que este senhor faz quando compara um homossexual a um drogado, bandido, malfeitor.

Rídiculos sao os grupos homossexuais q naum aceitam qdo pessoas expoe q sao contra seus ideais (todos temos o direito de respeito, mas serah q eles veem isso ou simplesmente soh eh valido dos heterossexuais pra eles, mas eles naum podem aceitar qm naum estah de acordo com esses ideais)

Pessoal aprende palavra nova, já sai falando. Só nesse tópico foram uns 500 "ideais".

Primeiro que não são "ideais". Não há "10 Mandamentos Homossexuais" que foram escritos por um homossexual barbudo que diziam "Honrarás o penis alheio" e que milhares de homens resolveram seguir. Não. É uma condição. A pessoa sente atração por outra de mesmo sexo, é a vida, fazer o que. Deve-se respeitar. Você não gosta de jiló, eles não gostam de mulher (ou homem, se forem mulheres)

O que os, por você chamados, "grupos homossexuais" (o que é uma nomenclatura errada, pois não são só apenas homossexuais que defendem os direitos dos gays) não aceitam é o desrespeito, difamação do movimento, e não as pessoas não gostarem e serem contra. Eu pelo menos nunca vi um hetero que fale "olha que lindo aqueles dois homens se beijando e enfiando a lingua na boca um do outro enquanto acariciam seus musculos sarados" O.o Claro que não. Ninguém é obrigado a gostar de ver dois homens se beijando como nenhum gay é obrigado a gostar de mulher ou de homem (se for uma mulher)

Opinião pode até ser expressa, mas deve haver respeito no meio televisivo.

Seja com pastores, santos ou até bichas, todos merecem respeito.

Esse é um menino respeitador.

Eu concordo inteiramente com o Malafaia. E outra, ele expressou a opinião dele de maneira civilizada e sem nenhum desrespeito. Está corretíssimo.

Duas coisas. Primeiro ele não expressou a opinião dele sem desrespeito a partir do momento que ele passou a comparar homossexuais a foras-da-lei. Se ele é um ignorante religioso e acredita que os seres humanos não devem ter a liberdade de gostar do que bem entenderem, e acha que o Deus dele é contra os homossexuais, o problema é dele. Ele pode dizer "não gosto, não acho legal, não suporto ver, é nojento", agora, comparar gay a bandido, a drogado, não é diferente do que fazia o nazismo com as minorias.

Segundo, parece que ele é pastor, e pastor é formador de opinião. O pastor fala aos fiéis, e a maioria dos fiéis (principalmente das igrejas evangélicas mais populares, como a Universal. E isso é fato, não é preconceito) é ignorante, não tem educação e tem como única fonte de aprendizado a sua religião. A sua "missa". E no momento em que ele expõe o que ele mesmo mostra ser uma opinião dele usando sua posição de pastor, falando aos fiéis, ele está disseminando o preconceito entre essas pessoas, que vão sair as ruas pra acusar pessoas de endemoniadas, e até agredir fisicamente outros (como acontece de fato. Minha amiga já quase apanhou porque foi dizer para um fanatico que estava distribuindo panfletos de "jesus te ama" que ela era budista)

Tenho Preconceito contra Gays .. num vejo nada de mais ele espressar a opinião dele ..

Antes de eXpressar sua opinião, fala com o S. Aurélio.

Eu sou contra sim, sigo o que a biblia fala e nela diz e Deus fez o homem pra ser homem e a mulher pra ser mulher. Deus é perfeito e se um homem ou uma mulher querem trocar de sexos sao pq eles escolhem essa opção pq querem.

ISSO é expressar a opinião (tudo bem que não é uma opinião formada por ele, mas ele expressou sem insultar ninguém)

Postado

Cheves voltou já requerendo o emprego de volta... coitado do arnold :P

Postado

Hitler começou assim, e vejam onde a coisa parou... mais de 60 milhões de mortos numa expectativa conservadora, e incontável o número de feridos. Hitler alegava preceitos teológicos e científicos para provar que o negro e o mestiço eram inferiores, que os deficientes físicos, ciganos e homosexuais eram aberrações da natureza e que deveriam ser exterminados.

Pra quem for negro, imagine vc ser perseguido e odiado só por ser negro. Ah, mas isso vem acontecendo há muito tempo, e pelos próprios negros tbm, não se esqueçam disso. Mas para a maioria é um direito civil levantar a bandeira do não preconceito étnico, mas vadiagem para quem defende o respeito (mínimo dos mínicos de uma relação social) para as diferenças? Escatológico. :escondido:

Uma coisa é falar não concordo pq não aceito e ponto. Outra é humilhar, e pior, buscando fundamento em religião(!!!!!!!!!!!!!!!!) quando o próprio jesus cristo pregou o não preconceito quando tratou de maria madalena, quando pediu amor e solidariedade para o próximo, e na ciência, quando esta mesma já disse que homosexualismo não é doença nem degeneração.

Para muitos aqui que ficam gritando e esperneando NÃO aos homosexuais, espero que um dia vcs passem pela romântica experiência de sofrerem preconceito, pq quando é na própria pele, a coisa dói, né?

Ignorância é não respeitar as diferenças inventando motivos infundados e nunca comprovados, normalmente abstratos como "DEUS NÃO QUIS ISSO" e "É PUTARIA, DOENÇA, FALTA DE VERGONHA NA CARA". Quando alguém me provar que uma pessoa não deve ser humilhada por gostar de azul, não da cor verde, aí terá fundamento para humilhar pessoas que são homosexuais, não heterosexuais.

Postado

Cheves voltou já requerendo o emprego de volta... coitado do arnold :P

Quem é Arnold?

Postado

Pessoal, o Silas Malafaia tem direito de expressar sua opnião, isso é lei, ta na Constituição. Assim como aquele pessoal da comunidade do orkut que xinga os fãs do Chaves tambem tem o direito de se expressar, foi o q todo mundo disse aqui, q eles poderiam expressar a opnião deles. O Silas Malafaia so expressou sua opnião, e sinceramente, ele tem toda razão. Quero saber pq muitos de vcs acharam ruim ele expressar a opniao dele contra os homossexuais e nao acharam ruim o pessoal do orkut expressar a opnião dele sobre chaves e os fãs de Chaves.

Postado
Pessoal, o Silas Malafaia tem direito de expressar sua opnião, isso é lei, ta na Constituição. Assim como aquele pessoal da comunidade do orkut que xinga os fãs do Chaves tambem tem o direito de se expressar, foi o q todo mundo disse aqui, q eles poderiam expressar a opnião deles. O Silas Malafaia so expressou sua opnião, e sinceramente, ele tem toda razão. Quero saber pq muitos de vcs acharam ruim ele expressar a opniao dele contra os homossexuais e nao acharam ruim o pessoal do orkut expressar a opnião dele sobre chaves e os fãs de Chaves.

Primeiro porque ser fã de Chaves, Pokemon e Naruto é uma coisa que você escolhe e pode deixar de gostar a qualquer momento. Homossexualidade não é uma "opção".

Segundo porque ele não só expressou o seu ponto de vista, como também fez questão de difamar e ofender os homossexuais, e disso ele não tem direito. Nem ele tem esse direito nem ninguém tem o direito de fazê-lo com outrem.

Terceiro, é "O-P-I-N-I-Ã-O", com um I.

Postado

Não sei se é má fé ou retardo intelectual... mas vou explicar : a constituição garante o direito de falar, mas quem fala tem que assumir as consequências pelos seus atos. Todo mundo tem o direito de chamar outra pessoa de vagabundo, ladrão e cretino, mas nem por isso vai deixar de responder penalmente por injúria. Já que gostam tanto de falar em constituição, tbm está lá "não discriminação por religião, etnia, diversidade,..."

Quando vcs sofrerem algum tipo de preconceito na própria carne, vão mudar de idéia. E pelo raciocínio de vcs, então vamos falar que nem falavam meus antepassados portugueses: "deus criou o homem branco, o negro e o indígena não são seres humanos, mas criados para servir o homem branco pelo mundo". É... só nessa brincadeira, tivemos milhões de mortos e torturados. Depois o eurocentrismo ocidental, depois o arianismo... e bota mais 60 milhões de mortos devido 'a doutrina nazista, bem semelhante a de alguns. Isso pra não falar nas Cruzadas, um genocídio macabro e premeditado, e na Inquisição, que a Santa e Sagrada Igreja Católica promoveu, e que muitos fundamentam a aversão a homosexuais nela, pois "deus criou macho e fêmea". Ah, pois sim. Como se a igreja católica tivesse moral ainda, depois de derramar tanto sangue e lágrimas.

Postado

Pois é Júnior, o problema é que a decisão fica nas mãos de um juiz, que nem sempre tem a imparcialidade necessária.

Exemplo recente, envolvendo o tema: o jogador Richarlyson. Ele processou o dirigente palmeirense, e perdeu. Até aí tudo bem. Mas veja o argumento utilizado pelo juiz:

O juiz Manoel Maximiano Junqueira Filho decidiu arquivar o processo, argumentando que "futebol é jogo viril, varonil, não homossexual", ou seja, quem não for hetero, fora do futebol e mais: "Quem presenciou orquestras futebolísticas (a seleção de 70 é dada como exemplo) não poderia jamais sonhar em vivenciar (sic) um homossexual jogando futebol", isto porque, "homossexual no futebol prejudicaria a uniformidade de pensamento da equipe, o entrosamento, o equilíbrio, o ideal", concluindo e ordenando com o desdém seguido de muxoxos: "se quiser jogar, forme seu time e inicie uma federação".

Se o próprio juiz tem seus preconceitos, fica complicado...

Postado
Pois é Júnior, o problema é que a decisão fica nas mãos de um juiz, que nem sempre tem a imparcialidade necessária.

Exemplo recente, envolvendo o tema: o jogador Richarlyson. Ele processou o dirigente palmeirense, e perdeu. Até aí tudo bem. Mas veja o argumento utilizado pelo juiz:

O juiz Manoel Maximiano Junqueira Filho decidiu arquivar o processo, argumentando que "futebol é jogo viril, varonil, não homossexual", ou seja, quem não for hetero, fora do futebol e mais: "Quem presenciou orquestras futebolísticas (a seleção de 70 é dada como exemplo) não poderia jamais sonhar em vivenciar (sic) um homossexual jogando futebol", isto porque, "homossexual no futebol prejudicaria a uniformidade de pensamento da equipe, o entrosamento, o equilíbrio, o ideal", concluindo e ordenando com o desdém seguido de muxoxos: "se quiser jogar, forme seu time e inicie uma federação".

Se o próprio juiz tem seus preconceitos, fica complicado...

Nesse caso acho que pode-se recorrer e ainda processar o juiz (apesar de eu não saber como isso é feito xP)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também acho que o Programa do João, se for pras tardes, fica nessa faixa das 14h, que é mais "cômoda" do que a partir das 17h, concorrendo com o CA e o BU. No último sábado, o especial da Caverna chegou a vencer o BU, mas ainda assim é uma faixa arriscada. Vale lembrar que o Chaves, na faixa das 13h/14h chegou a 5 pontos, e nos feriadões do ano passado, foi quase 6 de pico. Tem que ver o que a emissora quer, pois o Chaves aí às 14h pode entregar pro Lucas às 15h muito bem com 5. Nesse caso, o João ficaria na faixa das 16h, que também não é ruim. E também especulam o Viva a Noite nas noites de sexta, no lugar da Tela de Sucessos. Se confirmar, talvez o João permaneça no horário que tá. Chaves às 13h, igual na grade 3, normalmente conseguia vencer o BG, ou pelo menos empatar. Eu sempre digo que o dia mais "fácil" pro SBT recuperar a vice é o sábado, é só a emissora querer. Domingo já é do SBT.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 13 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 79 (1975): Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Hoy usaron un episodio corto del Chavo porque tenían que terminar antes para dar paso a una transmisión de fútbol. Tengo dudas de si van a repetir este mismo episodio en la madrugada o darán el que correspondía en el orden.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.