Ir para conteúdo

Programa evangélico da Band é acusado de homofobia

Featured Replies

Postado
Pessoal, o Silas Malafaia tem direito de expressar sua opnião, isso é lei, ta na Constituição. Assim como aquele pessoal da comunidade do orkut que xinga os fãs do Chaves tambem tem o direito de se expressar, foi o q todo mundo disse aqui, q eles poderiam expressar a opnião deles. O Silas Malafaia so expressou sua opnião, e sinceramente, ele tem toda razão. Quero saber pq muitos de vcs acharam ruim ele expressar a opniao dele contra os homossexuais e nao acharam ruim o pessoal do orkut expressar a opnião dele sobre chaves e os fãs de Chaves.

Primeiro porque ser fã de Chaves, Pokemon e Naruto é uma coisa que você escolhe e pode deixar de gostar a qualquer momento. Homossexualidade não é uma "opção".

Segundo porque ele não só expressou o seu ponto de vista, como também fez questão de difamar e ofender os homossexuais, e disso ele não tem direito. Nem ele tem esse direito nem ninguém tem o direito de fazê-lo com outrem.

Terceiro, é "O-P-I-N-I-Ã-O", com um I.

Primeiro, na internet nao precisa escrever direito, basta escrever de um jeito que de pra entender. Segundo ele nao difamou ninguem. Homossexualidade é uma opçao sim, vc escolhe e pode deixar a qualquer momento. Se Deus é perfeito, vc acha q ele ia criar um homem querendo ser mulher, a cara tenha compaixão. Deus fez o homem e a mulher, nao fez homossexuais.

Postado
Pessoal, o Silas Malafaia tem direito de expressar sua opnião, isso é lei, ta na Constituição. Assim como aquele pessoal da comunidade do orkut que xinga os fãs do Chaves tambem tem o direito de se expressar, foi o q todo mundo disse aqui, q eles poderiam expressar a opnião deles. O Silas Malafaia so expressou sua opnião, e sinceramente, ele tem toda razão. Quero saber pq muitos de vcs acharam ruim ele expressar a opniao dele contra os homossexuais e nao acharam ruim o pessoal do orkut expressar a opnião dele sobre chaves e os fãs de Chaves.

Primeiro porque ser fã de Chaves, Pokemon e Naruto é uma coisa que você escolhe e pode deixar de gostar a qualquer momento. Homossexualidade não é uma "opção".

Segundo porque ele não só expressou o seu ponto de vista, como também fez questão de difamar e ofender os homossexuais, e disso ele não tem direito. Nem ele tem esse direito nem ninguém tem o direito de fazê-lo com outrem.

Terceiro, é "O-P-I-N-I-Ã-O", com um I.

Primeiro, na internet nao precisa escrever direito, basta escrever de um jeito que de pra entender. Segundo ele nao difamou ninguem. Homossexualidade é uma opçao sim, vc escolhe e pode deixar a qualquer momento. Se Deus é perfeito, vc acha q ele ia criar um homem querendo ser mulher, a cara tenha compaixão. Deus fez o homem e a mulher, nao fez homossexuais.

Primeiro que o que é aceito na internet são erros de digitação (como por exemplo se eu escrevesse digitacao, ou dgitcao).

Segundo, valeu sabidão no assunto. Deixa ai de ser heterossexual. Por 5 minutos sinta atração por homens. Vê se é facil assim como você diz.

Terceiro, deus fez os homens, por consequencia ele fez os homossexuais ^^ MAs eu não acredito em Deus mesmo, então ele que vá pro inferno ^^ ... apesar do que eu também não acredito em inferno, auhahuauha

Postado
Hitler começou assim, e vejam onde a coisa parou... mais de 60 milhões de mortos numa expectativa conservadora, e incontável o número de feridos. Hitler alegava preceitos teológicos e científicos para provar que o negro e o mestiço eram inferiores, que os deficientes físicos, ciganos e homosexuais eram aberrações da natureza e que deveriam ser exterminados.

Pra quem for negro, imagine vc ser perseguido e odiado só por ser negro. Ah, mas isso vem acontecendo há muito tempo, e pelos próprios negros tbm, não se esqueçam disso. Mas para a maioria é um direito civil levantar a bandeira do não preconceito étnico, mas vadiagem para quem defende o respeito (mínimo dos mínicos de uma relação social) para as diferenças? Escatológico. :escondido:

Uma coisa é falar não concordo pq não aceito e ponto. Outra é humilhar, e pior, buscando fundamento em religião(!!!!!!!!!!!!!!!!) quando o próprio jesus cristo pregou o não preconceito quando tratou de maria madalena, quando pediu amor e solidariedade para o próximo, e na ciência, quando esta mesma já disse que homosexualismo não é doença nem degeneração.

Para muitos aqui que ficam gritando e esperneando NÃO aos homosexuais, espero que um dia vcs passem pela romântica experiência de sofrerem preconceito, pq quando é na própria pele, a coisa dói, né?

Ignorância é não respeitar as diferenças inventando motivos infundados e nunca comprovados, normalmente abstratos como "DEUS NÃO QUIS ISSO" e "É PUTARIA, DOENÇA, FALTA DE VERGONHA NA CARA". Quando alguém me provar que uma pessoa não deve ser humilhada por gostar de azul, não da cor verde, aí terá fundamento para humilhar pessoas que são homosexuais, não heterosexuais.

mano vc num sabe de nada!!! VC nem sequer sabe interpretar um texto.

Aonde foi que o Pr. Silas Malafaia Humilhou os homosexuais (ai coitadinhos...)???????

Como são coitadinhos, agora que estão cheio de homo la na câmara....

Olha seu ignorante (do verbo burrice, hauhuahauha) o Pastor falou que nós evangélicos não temos preconceito nenhum, como de fato Jesus não Teve uma prova disso foi com maria madalena, o pastor acrescenta mais: Nós amamos o homosexual (ou seja o pecador), mas aborrecemos o homosexualismo (o pecado), que diante da bíblia é pecado, assim como roubar, matar, etc...

vá estudar a bíblia pra poder vir aqui falar tal asneira...

Postado

Mas esse juiz do caso Bicharlyson é burro e ingenuo demais, o futebol é empestado de gay q não assume, existe até um papo desde belem de q o sandro goiano é gay

Postado

Cheves, eu nao sei de q planeta vc veio mais seja la qual for deve ser um planeta onde so tem retardados. Alem do mais nao quero conversar com um cara burro e sem cultura como vc que nao respeita Deus. Alem do mais eh preciso ser muito burro pra falar q Deus fez os homossexuais.

Postado
Cheves, eu nao sei de q planeta vc veio mais seja la qual for deve ser um planeta onde so tem retardados. Alem do mais nao quero conversar com um cara burro e sem cultura como vc que nao respeita Deus. Alem do mais eh preciso ser muito burro pra falar q Deus fez os homossexuais.

Moderação, por favor.

Mas enquanto eles não chegam.

Deus não fez os homossexuais? Mas os bandidos ele fez?

Deus também não tinha feito os negros e os índios há alguns séculos, mas depois ele resolveu tomar responsabilidade por eles também? Deus anda meio contraditório nos últimos séculos.

Alias, Deus anda contraditório é uma ova. Quem anda contraditório demais são os "porta-vozes" da palavra de Deus, os mesmo que incrustam hoje em dia essas idéias ignorantes em pessoas ignorantes e sem mente suficientemente aberta para possuir opiniões próprias.

Eu só posso sentir pena dessas pessoas. Sinto pena porque eu acredito que umas das melhores coisas que um ser humano pode ter, uma das coisas que o caracteriza, é sua crença. A capacidade de acreditar que, mesmo com um revólver apontado pra sua cabeça, ainda há a chance de um milagre ocorrer, e mesmo que não ocorra, você ainda assim terá um final feliz. Infelizmente eu perdi esse dom de acreditar em algo que permite à Terra continuar como está.

Ai vem um moleque como você, que tem essa dádiva de poder, apesar de tudo, ainda acreditar em uma força maior e justa; e se deixa levar pelo que os outros dizem nos seus ouvidos. Tem esse dom que eu perdi, mas não tem o principal, a capacidade de pensar e refletir sobre o que lhe foi dito.

Sinto muita pena, porque eu sei que você não é o único ignorante que vai aparecer na minha frente ou na de outros

Sinto muita pena, porque o cristão aqui é você, mas o tolerante, o que ama o próximo, o que de fato está mostrando virtudes cristãs, sou eu.

Sinto muita pena, porque uma religião tão bonita possa ser tão resumida à tópicos que nem sequer condizem com seus ensinamentos.

Sinto pena que em um fórum sobre Chaves e Chapolin, um fórum onde predominam as pessoas mais jovens, eu tenha tantas vezes visto gente com mente fraca, falando do que não sabe, repetindo o que seus pais, mães, pastores, padres ou professores falaram pra eles sem sequer parar e dizer "Será que isso é assim mesmo?"

Mas acima de tudo, meu caro; quando eu penso no tipo de pessoa que você vai se tornar, no futurozinho medíocre que você vai ter, nas patadas que você vai levar de homossexuais e de tantos outros grupos que você discrimine; quando eu penso nos amigos que você não vai poder ter e na vida que você está tendo agora mesmo, eu sinto pena de você.

mano vc num sabe de nada!!! VC nem sequer sabe interpretar um texto.

Aonde foi que o Pr. Silas Malafaia Humilhou os homosexuais (ai coitadinhos...)???????

Como são coitadinhos, agora que estão cheio de homo la na câmara....

Olha seu ignorante (do verbo burrice, hauhuahauha) o Pastor falou que nós evangélicos não temos preconceito nenhum, como de fato Jesus não Teve uma prova disso foi com maria madalena, o pastor acrescenta mais: Nós amamos o homosexual (ou seja o pecador), mas aborrecemos o homosexualismo (o pecado), que diante da bíblia é pecado, assim como roubar, matar, etc...

vá estudar a bíblia pra poder vir aqui falar tal asneira...

Se aplica a esse também.

Postado

Bom, o Chapolin já foi alertado, pelas ofensas.

Pessoal, quem quiser discutir religião, esteja a vontade, mas por favor, respeitando sempre a religião alheia. Não é porque o cara não acredita em Deus ou porque segue a risca uma religião que ele pode ser tachado de burro ou ignorante, respeito sempre. :joinha:

Ah, o assunto do tópico é homosexualismo/homofobia, não sei porque o pessoal insiste em meter a religião em tudo, tenham opinião própria sobre o tema, e não o que a igreja diz ou deixa de dizer. ;)

Postado

O ser humano é foda.

Acha que sua crença é a certa, e ta pouco se fodendo para os outros.

Isso é ridículo, devemos aproveitar a vida nos divertindo e sendo felizes.

Os boiolas são felizes transando com outros homens, assim como nós gostamos de comer as mulheres.

Deixem eles.

Postado

Moderação, por favor.

Mas enquanto eles não chegam.

Deus não fez os homossexuais? Mas os bandidos ele fez?

Deus também não tinha feito os negros e os índios há alguns séculos, mas depois ele resolveu tomar responsabilidade por eles também? Deus anda meio contraditório nos últimos séculos.

Alias, Deus anda contraditório é uma ova. Quem anda contraditório demais são os "porta-vozes" da palavra de Deus, os mesmo que incrustam hoje em dia essas idéias ignorantes em pessoas ignorantes e sem mente suficientemente aberta para possuir opiniões próprias.

Olha, percebe-se que vc tem uma mente muito confusa, mas pensa que só pq prefere não acreditar em algo, pensa que tem um pensamento linear.

Deus criou o homem, e deu o livre arbítrio, ou seja, Deus Criou o homem mas não o que ele se tornou. Cade a contradição nisso? não se prive a ouvir o que alguns homens fala, leia a Bíblia se quiser conhecer a Deus!

[

Eu só posso sentir pena dessas pessoas. Sinto pena porque eu acredito que umas das melhores coisas que um ser humano pode ter, uma das coisas que o caracteriza, é sua crença. A capacidade de acreditar que, mesmo com um revólver apontado pra sua cabeça, ainda há a chance de um milagre ocorrer, e mesmo que não ocorra, você ainda assim terá um final feliz. Infelizmente eu perdi esse dom de acreditar em algo que permite à Terra continuar como está.

Bom, se vc não tem "essa crença" que vc falou aí em seu coração, quem deve ter pena de vc sou eu. Pois um homem um dia ia ser assaltado e ele disse: Jesus me cobre com teu sangue, e quando o bandido foi tocar do irmão foi queimado, literalmente. (Bom, se vc vai acreditar nessa história, não sei, mas é veridica)

A um grande problema hj em todo lugar, que é: Só acredito vendo, ou então só acredito o que a mídia fala.

Vc sabia que os cristãos estão sendo perseguidos. Um prova disso é a famosa Televisão que persegui. Porque a TV não divulga fatos e provas de pessoas que foram curados por Jesus?? Pessoas que foram a vários médicos e fizeram vários exames, e que foram desenganadas pelos médicos e que Depois de se prostar a Jesus foram curadas, e cade a mídia nisso?? Cade a ciencia?? Que eu saiba a ciencia é: experiencia, observação e mudança! Por que os "grandes cientistas" não pesquisam sobre isso tbm??

Ai vem um moleque como você, que tem essa dádiva de poder, apesar de tudo, ainda acreditar em uma força maior e justa; e se deixa levar pelo que os outros dizem nos seus ouvidos. Tem esse dom que eu perdi, mas não tem o principal, a capacidade de pensar e refletir sobre o que lhe foi dito.

Hehe.. bem essa eu vou responder pq vc disse que tbm foi pra mim. Então...

Olha quem ouvi o que os outros dizem é vc. Que fica ouvindo pessoas desiludidas, professores de filosofia, etc...

Vai procurar estudar um pouco cara, vê se vc consegui se encontrar, ou vc acha que eu tou falando aqui de algo que nao é real na minha vida?? Quero eu, que o Deus que existe em minha vida, esteja com vcs: Ateus, agnósticos, homosexuais, bandido, assassino, etc... Fico triste por vc ter perdido a capacidade de acreditar.

Tu ja ouvistes falar da faculdade de Raver (nao sei se é assim que se escreve) no EUA??? O diretor afirma que é impossivel negar a exitencia de Deus. E aí será que ele é ignorante?? Ele tem uma das faculdades mais conceituadas do mundo... e vc o que tem???

Sinto muita pena, porque eu sei que você não é o único ignorante que vai aparecer na minha frente ou na de outros

Glória a Deus por isso, tomara que apareça vários "ignorantes" ou "loucos", a Bíblia nos advertiu que para o mundo nós seriamos como loucos, burros, ou como queiram... Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. 1 Coríntios 1:18

Sinto muita pena, porque o cristão aqui é você, mas o tolerante, o que ama o próximo, o que de fato está mostrando virtudes cristãs, sou eu.

Sinto muito, mas até agora eu nao vi nenhum atitude cristã sua, começando pela sua falta de fé... pra falar a verdade não sei o que vc entende por ser Cristão...

Sinto muita pena, porque uma religião tão bonita possa ser tão resumida à tópicos que nem sequer condizem com seus ensinamentos.

Tá vendo vc nem conhece a Bíblia nem a Jesus. Bom, segundo a bíblia é pecado ser homosexual. Se vc crer na bíblia então leia, se vc crer na bíblia mas acha que homosexualismo nao é pecado então leia: “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.” Levítico 18:22

Sinto pena que em um fórum sobre Chaves e Chapolin, um fórum onde predominam as pessoas mais jovens, eu tenha tantas vezes visto gente com mente fraca, falando do que não sabe, repetindo o que seus pais, mães, pastores, padres ou professores falaram pra eles sem sequer parar e dizer "Será que isso é assim mesmo?"

Só porque vc já parou pra se perguntar isso, não quer dizer que vc achou a resposta certa, ok? Vc não sabe do que tá falando, se soubesse, não estaria pensando dessa maneira...

Mas acima de tudo, meu caro; quando eu penso no tipo de pessoa que você vai se tornar, no futurozinho medíocre que você vai ter, nas patadas que você vai levar de homossexuais e de tantos outros grupos que você discrimine; quando eu penso nos amigos que você não vai poder ter e na vida que você está tendo agora mesmo, eu sinto pena de você.

Olha, quem é que se mete mais em encrenca com homosexuais? são evangélicos? catolicos?? cristãos?? não! São os proprios que se dizem ter repeito. digo isso, pq nossa luta não é contra eles, e sim contra o que eles fazem que PRA NÓS é pecado. ok?? Quem disse que cristãos não são amigos de homo?? vc deve estar louco, pois ninguem falou isso aqui... E depois que aquela pessoa pecadora aceitar a Jesus lhes direi assim como Jesus disse: “… Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais.” João 8:11

Se aplica a esse também.

Me repeita pow,... e não me subestime!! Não sou como alguns aqui que falam coisas sem pesquisar. :joinha:

Finalizo com um texto de S. Paulo aos Romanos que como se sabe tinham no primeiro século desta era uma certa dose de perversidade que era necessário corrigir: “… porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.” Romanos 1:26, 27.

JESUS TE AMA

Postado

Chíllian, como você pode me afirmar que a Bíblia está certa?

Você acha que a Bíblia é superior a tudo?

Além disso, quem são os autores da Bíblia?

Postado
Chíllian, como você pode me afirmar que a Bíblia está certa?

Bem, é muito simples te afirmar que a Bíblia está certa.

Diga apenas um ensinamento na bíblia que se vc seguir vc se dará mal. Nenhum brother, se vc seguir o que a Bíblia ensina vc terá uma vida plena, longa e boa. Não há nada na Bíblia de tão absurdo.

Agora te provar que Deus existe não é tão fácil assim, até pq alguns cientistas vem atrapalhando um pouco, digo isso pq tem cientista que trabalham em favor do evangelho de Crsito!

Uma prova clara que foi Deus que criou o mundo e tudo o que nele há é que as camadas da terras são perfeitas, não sendo como a evolução afirma.

Vou tentar exemplificar:

Se fosse Deus que criou o Terra o planeta seria assim, como de fato é:

------------------------------------------------------------------ (camas da terras)

------------------------------------------------------------------ (camas da terras)

Mas a Terra tivesse surgido de um mera evolução seria assim:

----___--------___-----------___-----------ghjghj-------------___- (camas da terras)

---------ghjghj---------------ghjghj--------------------------------- (camas da terras)

-----______-----ghghj-----____--------fhjjghjkgjk--------------- (camas da terras)

--------------------sddfgfgjgh-------------------------------------- _(camas da terras)

ou seja, haveria um desgaste ela seria toda torta!! (lembrando que estou falando de camadas, não da superfície)

Você acha que a Bíblia é superior a tudo?

Eu não entendi direito sua pergunta, mas vou reponder o que eu entendi.

Pra mim a Palavra do Senhor é a verdade Teológica. E é nisso em que eu acredito. Não tem nada de errado na bíblia ela é perfeita. Com Deus que a exorta tbm é!

E Eu creio em um só Deus, que mandou seu filho para que morresse na cruz, perdoando assim, nossos pecados, e nos livrando da Lei (decálogo) e nos dando a oportunidade de viver pela Lei da Graça!

Além disso, quem são os autores da Bíblia?

Reis, Doutores da Lei, que por intermedio do Espirito Santo foram inspirados para Escrever as Escrituras Sagradas e A Palavra de Deus e seus ensinamentos.

A Questão é bem simples, se nós cristãos estivermos tão errados quanto dizem, e Deus não exista, então teremos o mesmo fim de vc's, afinal não existiria nem Céu nem inferno.

Mas se existir Deus, quem tiver seguido as Escrituras Sagradas e a Deus irá para o Céu, e quem não acreditar irá para o inferno, é simples. Nós Cristãos, não perderemos nada, pois de uma forma ou de outra morreremos felizes acreditamos naquilo que nos faz feliz!!!

Por isso nessa tarde eu vos faço um convite a conhecer a esse Deus tão maravilhoso que só quem conhece sabe o quanto Ele é bom!!! Aceite a Jesus como seu unico e suficiente salvador, Ele tem muitas coisas boas pra vc's, não como essas que estamos acostumados, essas coisas futeis, com alegrias passageiras... uma vida de felicidade verdadeira!

Postado

Parabens Chíllian.

Estou muito honrado em ver no forum um cara com sua sabedoria. :aplausos:

Parabens cara, as frases q vc escreveu foram demais.

Espero que os usuarios do forum, principalmente o Vater May e o Cheves, possam ler tudo q vc postou ai e refletir.:joinha:

Postado

Cara, evangélico é fogo.

Se acham os donos da razão.

O Chillian parece crítico de cinema, fala um monte de coisa com palavra bonita, ams quando se interpreta, vê que é errado.

Cara, pelo menos respeite as crenças dos outros, e não tente influência-los como alguém já deve ter feito com você.

Eu tenho minhas crenças, e não é porque acredito ou não em Cristo que irei me fuder depois da morte, aliás, o que acontece depois da morte.

Eu acredito em Cristo, mas vejo a Bíblia como um relato feitos anos depois sobre a vida Jesus.

E eu acho que a maior parte do Velho Testamento é lenda, pois acontecem coisas impossíveis.

Além disso, na Bíblia está cheia de passagens de guerra, isso é correto.

Vocês evangélicos, lembrem-se de uma coisa, vocês não são os únicos e nem os corretos no mundo.

Postado
Olha, percebe-se que vc tem uma mente muito confusa, mas pensa que só pq prefere não acreditar em algo, pensa que tem um pensamento linear.

Deus criou o homem, e deu o livre arbítrio, ou seja, Deus Criou o homem mas não o que ele se tornou. Cade a contradição nisso? não se prive a ouvir o que alguns homens fala, leia a Bíblia se quiser conhecer a Deus!

Já li. Ela mandou apedrejar mulheres loucamente ^^

Eu até discutiria a parte teologica de "ser homossexual", mas como a ciência já mostrou evidências de que a homossexualidade pode se encontrar nos genes, não vou discutir com quem mostra atitudes fanáticas.

Eu leio a Bíblia, você lê um livro de biologia, ok?

Bom, se vc não tem "essa crença" que vc falou aí em seu coração, quem deve ter pena de vc sou eu. Pois um homem um dia ia ser assaltado e ele disse: Jesus me cobre com teu sangue, e quando o bandido foi tocar do irmão foi queimado, literalmente. (Bom, se vc vai acreditar nessa história, não sei, mas é veridica)

Se for pra ouvir histórias que o povo conta, eu ponho no Ratinho.

Esse argumento, aliás, lembra muito um usado por Satanás (outro ser ridículo, mas fazer o que) quando ele diz algo como "se jogue de um prédio e veja se o seu Senhor vai te segurar".

A um grande problema hj em todo lugar, que é: Só acredito vendo, ou então só acredito o que a mídia fala.

Vc sabia que os cristãos estão sendo perseguidos. Um prova disso é a famosa Televisão que persegui. Porque a TV não divulga fatos e provas de pessoas que foram curados por Jesus?? Pessoas que foram a vários médicos e fizeram vários exames, e que foram desenganadas pelos médicos e que Depois de se prostar a Jesus foram curadas, e cade a mídia nisso?? Cade a ciencia?? Que eu saiba a ciencia é: experiencia, observação e mudança! Por que os "grandes cientistas" não pesquisam sobre isso tbm??

Porque não se pode provar em nenhum momento que as "curas por Cristo" sejam de fato "curas por Cristo". Alias, eu tenho uma tia que há anos luta conta o cancêr e vem vencendo a guerra firme e forte. Ela atribui isso a Cristo, eu atribui a vontade dela de viver. Se não tem provas, meu caro, cada um interpreta como quer ^^ A ciência trabalha com evidências, nem que sejam mínimas. Cura por Cristo não é evidência, é crendice.

Olha quem ouvi o que os outros dizem é vc. Que fica ouvindo pessoas desiludidas, professores de filosofia, etc...

Primeiro: "ouve"

Segundo: ouço mesmo. Ouço todo mundo. Ouço Skinheads, ouço negros, ouço fanáticos, ouço céticos. Porque você deve ouvir a todos para formar sua opinião. O que não acontece com pessoas como você (mostra ser), que leêm a Bíblia e acham apenas nela a verdade.

O mundo não é simples assim, a vida não é simples assim, e o desiludido é o que não acredita mais no poder do homem, e tem que ficar atribuindo seus méritos a uma força que sabe-se lá se existe.

Vai procurar estudar um pouco cara, vê se vc consegui se encontrar

Poxa, obrigado, mas o perdido aqui parece ser você . Quem é você pra falar que eu preciso estudar? Você que tá vivendo muito nessas trevas da ignorancia. Cidadãozinho de Idade Média, cego, incapaz de pensar por si só, não sou eu, não.

Tu ja ouvistes falar da faculdade de Raver (nao sei se é assim que se escreve) no EUA???

Ouvi falar por alto, e ao que parece você também.

E quando se fala em Deus em teorias como essa(generalizando), na verdade se fala numa força que teria dado partida ao universo. Einstein acreditava nisso.

Eu poderia chamar de Deusa Mãe, Natureza, outros preferem chamar de Deus. Vai de cada um. O muçulmano chama de Alá, o grego podia chamar de Caos, Urano, Gaia. Quem é você pra dizer que nenhuma dessas denominações se aplica?

Alias, eu concordo quando dizem que essa força existe. Está provado na própria natureza. Agora, um senhor velho e barbudo que manda pessoas serem apedrejadas, mortas, discriminadas? Isso pra mim é o homem, não é nenhum deus não.

Glória a Deus por isso, tomara que apareça vários "ignorantes" ou "loucos", a Bíblia nos advertiu que para o mundo nós seriamos como loucos, burros, ou como queiram... Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. 1 Coríntios 1:18

Tão triste não ter noção de Política e História. Eu que preciso estudar? Certeza?

Sinto muito, mas até agora eu nao vi nenhum atitude cristã sua, começando pela sua falta de fé... pra falar a verdade não sei o que vc entende por ser Cristão...

Eu não disse que eu apresento AS virtudes cristãs, meu caro. Eu disse que eu apresento virtudes cristãs, como a própria tolerância que Jesus Cristo teria pregado e fanáticos, ignorantes, pessoas que não deveriam nem estar nesse mundo parecem ter esquecido completamente.

Tá vendo vc nem conhece a Bíblia nem a Jesus. Bom, segundo a bíblia é pecado ser homosexual. Se vc crer na bíblia então leia, se vc crer na bíblia mas acha que homosexualismo nao é pecado então leia: “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.” Levítico 18:22

A Bíblia é um livro controverso por si só. Se você procurar na internet, e eu não vou me dar a este trabalho por você, também vai achar passagens que indicariam relações homossexuais. Mas eu não estou aqui pra dizer se o que esses velhos de milênios atrás se aplica à atualidade, porque pra bom entendedor meia palavra basta. Pra fanático não bastam todas.

Alias: "se você crer na Bíblia", então "mim ser Tarzan"

Só porque vc já parou pra se perguntar isso, não quer dizer que vc achou a resposta certa, ok? Vc não sabe do que tá falando, se soubesse, não estaria pensando dessa maneira...

Mas quem disse que o importante é achar a resposta certa?

Vê como você se mostra ignorante? Falta muito pra você amadurecer, você ainda tem muito o que aprender.

O importante é ser CAPAZ de refletir, de ter uma opinião, ao invés de ser uma esponja, ou agir como uma criança de 5 anos, que repete tudo que dizem pra ela.

Olha, quem é que se mete mais em encrenca com homosexuais? são evangélicos? catolicos?? cristãos?? não! São os proprios que se dizem ter repeito. digo isso, pq nossa luta não é contra eles, e sim contra o que eles fazem que PRA NÓS é pecado. ok?? Quem disse que cristãos não são amigos de homo?? vc deve estar louco, pois ninguem falou isso aqui... E depois que aquela pessoa pecadora aceitar a Jesus lhes direi assim como Jesus disse: “… Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais.” João 8:11

Juntou muita besteira num parágrafo só. Nem vou comentar. Faça um pouco de sentido, pelo amor de Deus (ih, ó Deus aí)

Me repeita pow,...

Faça por merecer.

“… porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.” Romanos 1:26, 27.

Uhm, que delícia.

Vocês evangélicos, lembrem-se de uma coisa, vocês não são os únicos e nem os corretos no mundo.

Só evite generalizar. Apesar deu pensar igualzinho a você, há evangélicos, e não são poucos, que são normais, assim como há católicos que não valem meio evangélico fanático.

O problema não está na religião, mas no fanatismo.

Postado

cheves, vc diz que a bíblia é contraditória, mas isso vc acha lendo uma ou outra passagem que um ateuzinho nietzchete e dawkinete de orkut cita sem neguinho nem saber o q vem antes e o q vem dps, mas que não é capaz nem de ler o livro de amós

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - A volta da buzina paralisadora (1979) 13:18 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:37 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:37 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O patrão é quem manda (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O ventrilouco (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O debilitador potencial (1973) 11:26 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:47 - De acordo como o diabo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.