Ir para conteúdo

Programa evangélico da Band é acusado de homofobia

Featured Replies

Postado

Cheves, suas ironias me deixa surpreso, pq vc nao tem um dialogo concreto e obvio, so fala bobagem. Sempre o melhor é a tua opinião e nao se aguenta quando alguem mostra q ta certo e vc errado.

Postado
Cheves, eu nao sei quem eh vc, mais sei q vc chegou no forum ja querendo arrumar confusão com seus sinismos.

Acho q vcs q tiram conclusões da biblia sem ler o resto. Vc ja tirou uma conclusao absurda, so entendeu a parte pra apedrejar mulheres, mais se vc tivesse lido o resto ia tirar uma conclusao totalmente diferente.

É, você não sabe mesmo quem eu sou. E conste, já que parece que você não sabe, que eu não cheguei aqui ontem ^^

E eu não sou maluco de ler um absurdo como "apedreje-a em praça pública" e não ler o resto pra ver de onde diabos saiu isso, então não fale besteiras.

Hehe Ta vendo aí a prova de que vc está tentando acusar e denegrir nossa religião?? Colocou a parte isolada, assim é bom né...

Deus, e eu quem preciso de aulas de interpretação. Eu acabei de dizer que uma pessoa em sã consciencia não vai ler um trecho desses sem antes conferir o que vem antes e depois.

Aprende a ler, irmão.

oxi,... que atitude de uma pessoa que sabe ouvir e tirar suas conclusões como vc tinha falado antes. E o pior, ainda me chamou de ignorante... E se vc não vê muita diferença em pular de um prédio por pura loucura e ser protegido da forma que eu falei, então... eu acho que vc tem um problema mental...

O grande problema de todo esse tópico é você ter achado demais.

E é?? Nossa até parece que eu estou com uma caneta escrevendo, se vc fosse tão inteligente quanto diz, primeiro: não diria; segundo: perceberia que a maioria dos erros é decorrente da rapidez com que se digita. Mas enfim...

Claro. O I e o E tão do lado. Superfantastico amigos.

Segundo: Quando eu falei que vc ouvia, quis dizer não no sentido real do verbo "ouvir"...

Não brinca, sério?

Que irônico, nunca aceita que errou, percebe-se o grande desenvolvimento da sua mente...

Amigo, se você naõ tem o que comentar sobre algo é melhor ficar quieto.

Segundo vou te dar uma aulinha de interpretação basica de texto. Quando eu digo 'Não brinca, sério', significa que era óbvio que você não havia dito no sentido literal o verbo 'ouvir'. Claro, diferente de mim você não é muito bom no uso do sentido figurado.

E outra, diz aí alguma coisa que eu disse aqui que não tem fundamentos???

Ah, é mais fácil você ler seus posts do que eu citar aqui.

Seria mais fácil vc adimitir que vc fala coisas aqui só por falar! :assobiando:

Quantos anos você tem, 10?

Aula sobre sarcasmo - Parte 2

Quando o usuário Cheves diz: "Ah, é mais fácil você ler seus posts do que eu citar aqui.", isso significa, para os com pouco poder de interpretação, que ele está insinuando que tudo que foi dito pelo usuário famoso Quem? é infundamentado.

Nossa quem tá sendo preconceituoso agora?? E quem não está respeitando ao outro???

Não disse nada de mais. A Bíblia não aquece as almas dos cristãos?

Oxi... peraí meu caro, quem aqui falou que Deus é um velhinho, com barba grande e todas essas características acima citadas???

Você não realmente levou isso a sério, levou?

Que irônico, nunca aceita que errou, percebe-se o grande desenvolvimento da sua mente...[2]

Aula de ironia parte 3 é sacanagem. Quando você tiver 13 anos(psicológicos) eu volto a te ensinar isso.

Filhinho, quem aqui falou de algo relacionado a política??

E eu que não sei interpretar o que os outros dizem. Mereço?

A gente praticamente funda um fórum pra ter que ouvir isso.

Se é que vc chama isso de felicidade, tudo bem

Eu chamei a sua vida de "felicidade", mas vá lá, já é hora de criança estar na cama, você deve estar meio sonolento, não entende mais o que lê...

Que irônico, nunca aceita que errou, percebe-se o grande desenvolvimento da sua mente...[3]

Falta de argumentação detectada. Vai treinar redação.

É impressionante como vc coloca palavras na minha boca!! Quem aqui é fanático por religião??? Eu amo a Cristo!

Cujos ensinamentos lhe são reapassados por uma entidade o que, o que? Eu respondo antes que você repita a frasezinha de "que ironico, pipipi". Um entidade re-li-gi-o-sa =)

Posso até dizer, sou fanático por Cristo, e daí??? Isso não me torna um louco, fantoche, burro que não aceita, nenhuma teoria, que anda feito cavalo cabresto na cara!

Pra falar a verdade...

Sim, claro, pois nós devemos amar o próximos como a sí mesmo! E eu desejo que vc seja salvo cara, assim como desejo isso para o Valter tbm! (leiam bem, não estou dizendo que vc não vão ser do jeito que são, só disse que eu quero que vc's sejam salvos).

Po, obrigado. Se eu tiver algo do que ser salvo, obrigado.

Sinto muito por vc se sentir tão ignorante, mas é só estudar um pocuo cara que vc chega lá. Uma dica: Estuda interpretação de texto com um bom profissional, ok?

Primeiro que a brincadeira não foi dirigida à sua pessoa. Pegue seu banquinho e saia de mansinho.

Depois, pra qualquer um que leia esse post vai ficar levemente claro que quem não se fez coerente em nenhum resposta aqui foi você, então eu lhe recomendo uma boa gramática, pra aprender as regras de português, depois comece a ler. Pra não pegar pesado na sua idade, leia um Harry Potter, pra depois evoluir para algo mais adulto, um Sitio do Pica-Pau Amarelo, etc etc. Mas cuidado que o Sítio tem muita palavra difícil. Fique com um dicionário ao seu lado.

Nessa sua resposta é tão claro que vc não entendi nada do que lê. O fato de acreditar em algo, não faz-me seguidor de tudo ou parte do que acredito. Eu disse que é diferente conhecer a Cristo e acreditar em Cristo. Se alguem conhece a Cristo acredita no velho testamento. Mas só porque eu acredito no velho testamento, isso não me faz um praticante das coisas que contêm lá!

Se você acredita e não pratica não deveria estar se dizendo cristão, ou no mínimo você é um ser bem controverso.

E as coisas não contém lá, elas estão contidas lá.

Como vc pode ter tanta certeza disso?

Vc ja leu a Bíblia?

Cara, vc nao pode afirmar isso sem conhecer a verdade. Não deixe o demonio corrompe tua mente cara. Leia a Bíblia e ore pra Deus te guiar pro caminho correto. Procure uma igreja e congregue nela, ouça pregações. Fazendo isso, tenho certeza q vc vai mudar essa sua opinião.

Po, até a parte do "demônio" você tava indo tão bem.

É por isso que eu prefiro a bruxaria. Lá não tem essas frescuras.

Postado

Poxa, nunca pensei que o BV fosse tão inteligente... xD

Purcino, se acha que a bíblia é mentira, leia Apocalipse.

E na bíblia também fala das coisas anormais que vemos hoje seriam consideradas normais, isso é bíblico, como é o caso da homossexualidade. Até a rivalidade entre sogra x genro está nas escrituras

Postado
Cheves, suas ironias me deixa surpreso, pq vc nao tem um dialogo concreto e obvio, so fala bobagem. Sempre o melhor é a tua opinião e nao se aguenta quando alguem mostra q ta certo e vc errado.

Ih, alá. Quase não li isso.

Se as minhas ironias te deixa surpreso, então o portugues morreu, e Deus esteja com ele. Mas aí sim o erro de digitação é plausível.

Pois é. Eu não tenho diálogo concreto. Acho que vou começar a falar de mortos que ressuscitam, leprosos que ficam curados e cegos que voltam a enxergar no palco de um templo. Isso sim é concreto.

Se você acredita em bobagens como essas, nunca que você vai ver algo normal como concreto, isso é indiscutível.

O problema é que ninguem ainda conseguiu me mostrar que eu to errado. Se vocêsconseguirem parar com "Deus te ama e é a verdade" e conseguirem me provar de que Deus me ama e é a verdade, eu calo a boca na hora. Eu sei reconhecer que estou errado, agora, deixar a ignorância me convencer, isso eu não vou.

E para mim o Cheves tá ganhando o debate. :cheguevara:

Quero torcida organizada hein. Com musiquinha e tudo.

Postado

Cara, ninguém aqui mostrou se fulano está certo ou errado. É a convicção de cada um, oras. Eu por exemplo não freqüento igreja alguma e quero distância delas, e não é a pregação de meia dúzia de usuários aqui do fórum que vai mudar a minha opnião.

E para mim o Cheves tá ganhando o debate. :cheguevara:

Engraçado que o pessoal religioso só segue o que convém... Quando a igreja prega que o homossexualismo é pecado, o povo segue rigorosamente. Já quando a igreja proibe o sexo antes do casamento ou a masturbação... :assobiando:

Editado por Fabão

Postado
Engraçado que o pessoal religioso só segue o que convém... Quando a igreja prega que o homossexualismo é pecado, o povo segue rigorosamente. Já quando a igreja proibe o sexo antes do casamento ou a masturbação... :assobiando:

Hahaha... fanáticos safadiiinhos.

Eu realmente não acredito nessas história de "nunca me toquei" xP Mas até tem gente (homem) que consegue praticar o não-sexo antes do casamento (claro que isso é contestável. Se você não pega ninguém, só pagando você vai transar antes de casar)

ps: eita, meus posts ficaram fora de cronologia. Respondi o Fabão antes dele falar auhahuha

Postado

Igreja proibe a masturbação? :leitor:

Eu não sei disso não, o sexo eu acho certo proibir.

Ah, pra você o Cheves tá ganhando porque você está do lado dele :bebum:

Postado
Igreja proibe a masturbação? :leitor:

Eu não sei disso não, o sexo eu acho certo proibir.

Ah, pra você o Cheves tá ganhando porque você está do lado dele :bebum:

Até onde eu sei proíbe sim. Eu sei que pelo menos a Opus Dei proíbe, e considerando que a Opus Dei é uma organizaçãoque segue às riscas a "palavra de Deus", eu suponho, e aí digo suponho porque não tenho mesmo certeza, que pelo menos a Igreja Católica proíba, ainda mais porque é desperdício de vida humana (e pior que não é piada O.o)

Bem, não sei como o Fabão pensa, mas é possível ter a capacidade de perceber que uma pessoa tem argumentos superiores à outra, sem estar de fato do lado dela. Eu sou a favor do aborto e já vi milhões de debates sobre aborto em que os defensores falavam mer** O_o

Postado

Eu li a bíblia toda e não vi absolutamente NADA que condenasse a masturbação, falem mer** não... a igreja católica proibia porque existia aquela história de que os espermatozóides eram humúnculos, seres humanos sem desenvolvimento, e que a mulher era apenas uma encubadora, e isso fazia achar que masturbação seria assassinato

Postado
  • Autor

Pôxa, a conversa aqui tá boa. Raro isso. Interessante ver posturas diferentes sobre crenças e respeito.

Postado
Bem, não sei como o Fabão pensa, mas é possível ter a capacidade de perceber que uma pessoa tem argumentos superiores à outra, sem estar de fato do lado dela. Eu sou a favor do aborto e já vi milhões de debates sobre aborto em que os defensores falavam mer** O_o

Não tô vendo seus argumentos serem superiores aqui, é o que eu disse, por ele pensar o mesmo que você, é claro que está achando seus argumentos mais fortes, mas pra mim o BV tá falando muita coisa boa aqui...

E outra, nem gosto de discutir sobre religião em um fórum, a gente acaba pegando antipatia pela pessoa por causa das discussões, do mesmo jeito que eu não gostava do Chómpirras antes :P

Postado
Eu li a bíblia toda e não vi absolutamente NADA que condenasse a masturbação, falem mer** não... a igreja católica proibia porque existia aquela história de que os espermatozóides eram humúnculos, seres humanos sem desenvolvimento, e que a mulher era apenas uma encubadora, e isso fazia achar que masturbação seria assassinato

Então. Tá dito aí.

Não tô vendo seus argumentos serem superiores aqui, é o que eu disse, por ele pensar o mesmo que você, é claro que está achando seus argumentos mais fortes, mas pra mim o BV tá falando muita coisa boa aqui...

Aí o problema é seu xP

BV é oriundo de Besouro Verde? Eu mal palpitou na discussao (xP te amo luquinha smack xP).

E outra, nem gosto de discutir sobre religião em um fórum, a gente acaba pegando antipatia pela pessoa por causa das discussões, do mesmo jeito que eu não gostava do Chómpirras antes :P

Isso não tem nada a ver. A pessoa tem que saber separar discussões como essa do âmbito pessoal. Eu me dava bem com várias pessoas que eram do fóru (sei lá quem continua aqui xP) e com quem sempre ficava discutindo xP

É só não partir pra baixaria e pro "Eu to certo" "Nao, eu to certo" "Nao, eu to certo", aí perde a graça.

Mas como eu dizia, eu to certo XP

Postado
A Bíblia é um apanhado de mentiras e lendas tribais alteradas pela Igreja Católica S/A.

Como vc pode ter tanta certeza disso?

Vc ja leu a Bíblia?

Cara, vc nao pode afirmar isso sem conhecer a verdade. Não deixe o demonio corrompe tua mente cara. Leia a Bíblia e ore pra Deus te guiar pro caminho correto. Procure uma igreja e congregue nela, ouça pregações. Fazendo isso, tenho certeza q vc vai mudar essa sua opinião.

:bispo: :bispo:

Por causa dessas coisas que eu não sou mais ligado a religião nenhuma. Acredito em Deus, Jesus, mas não tenho nem quero mais ter vínculos com congregações religiosas...cansei da hipocrisia da Igreja Católica S/A, dos sacríficios financeiros que são feitos para a Igreja Universal, do fanatismo de algumas igrejas evangélicas...De religiões, só admiro mesmo a espírita e a budista.

Eu já li a Bíblia sim, tenho um exemplar em casa e leio muito sobre as invenções nela contidas. O dilúvio, por exemplo. História pra boi dormir. Arqueólogos estão convictos de que na verdade o que aconteceu foi que uma região da Turquia foi alagada pelo mar, depois que as águas irromperam o Estreito de Bósforo. Isso foi sendo contado por gerações nas tribos, até que a Igreja resolveu inserir isso na Bíblia, à sua forma.

Demônio corromper minha mente? Meu deus...cada uma que eu tenho que agüentar. Mas a pior coisa que eu já ouvi foi no ano passado: estava eu com um tumor na medula, à espera de cirurgia. E uma fiel da Igreja Universal, amiga da minha mãe, disse que eu tinha que assistir às pregações noturnas da Record, para me curar, pois estava com "encosto". Veja só! Encosto!

Não que eu não acredite em milagres...mas confio muito mais na ciência e na medicina. Estas, aliás, muito combatidas pela Inquisição.

Meu caro, me diga: é certo a Igreja Católica fazer campanha contra a camisinha? É certo uma pessoa dar todo o seu dinheiro para a IURD, acreditando que vai ter riqueza?

Não vai ser esse seu papinho que vai mudar minha opinião...

E o Cheves segue vencendo o debate.

Postado

religião é um assunto que rende muito pano pra manga aqui no fuch

eu não acredito em nenhuma religião,sou ateu

sou mil vezes mais teses como a de darwin,do que a biblia

Postado

Eu disse q o Cheves era ironico pq a maioria das respostas dele são ironias e sarcasmo. Nao tem nenhuma resposta plausivel. Quase todos os argumentos dele são todos no sentido de brincadeira.

E pra quem acha q o Cheves ta ganhando hahuhauhauhauhuahauh so pode ser brincadeira. Um cara q nao respeita a Deus nunca vai vencer nada.

Cara, ninguém aqui mostrou se fulano está certo ou errado. É a convicção de cada um, oras. Eu por exemplo não freqüento igreja alguma e quero distância delas, e não é a pregação de meia dúzia de usuários aqui do fórum que vai mudar a minha opnião.

E para mim o Cheves tá ganhando o debate. cheguevara.gif

Engraçado que o pessoal religioso só segue o que convém... Quando a igreja prega que o homossexualismo é pecado, o povo segue rigorosamente. Já quando a igreja proibe o sexo antes do casamento ou a masturbação... assobiando.gif

Logico q vc ta achando q ele ta ganhando, vc tem a mesma opinião dele. Assim como eu acho q ele ta perdendo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não é de se duvidar, ainda mais se tivermos outro Chespirito Day
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vitão (zagueiro / Flamengo)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tô com a impressão que esse vem 22 de fevereiro por conta do aniversário de Chespirito
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema é que passou no rede 2, e não em SP, ou seja pra eles é como se não tivessem exibido, na verdade escolheram esse pela duração tbm, parece que O Dinheiro Perdido tem 38 minutos, enquanto o do Gato tem 22 minutos, aí fecha certinho 1h.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não querendo reclamar, mas "Um miado ao cair da noite" já passou no sinal da Rede 2 e nas afiliadas, poderiam apostar em um episódio diferente. Acho bom que estejam segurando Vênus, assim, não desperdiçam todas as raridades de uma vez só.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.