Ir para conteúdo

Programa evangélico da Band é acusado de homofobia

Featured Replies

Postado
E pra quem acha q o Cheves ta ganhando hahuhauhauhauhuahauh so pode ser brincadeira. Um cara q nao respeita a Deus nunca vai vencer nada.

Justamente por isso que eu acho que ele tá ganhando. Por argumentar com fatos, e não com pregações como "quem não respeita Deus não vence em nada"...

Postado
BV é oriundo de Besouro Verde? Eu mal palpitou na discussao (xP te amo luquinha smack xP).

não fala assim pq vc me encabula :wub: xD

eu não acredito em nenhuma religião,sou ateu

sou mil vezes mais teses como a de darwin,do que a biblia

Tava demorando pras Darwinetes/Dawkinetes/Nietzchetes chegarem... e aquele fato q eu contei anteriormente, algum desses pseudo-intelectuais ateus explicariam?

Postado
E outra, nem gosto de discutir sobre religião em um fórum, a gente acaba pegando antipatia pela pessoa por causa das discussões, do mesmo jeito que eu não gostava do Chómpirras antes :P

Isso não tem nada a ver. A pessoa tem que saber separar discussões como essa do âmbito pessoal. Eu me dava bem com várias pessoas que eram do fóru (sei lá quem continua aqui xP) e com quem sempre ficava discutindo xP

É só não partir pra baixaria e pro "Eu to certo" "Nao, eu to certo" "Nao, eu to certo", aí perde a graça.

Mas como eu dizia, eu to certo XP

Isso é coisa minha... ;)

E você tá errado! :adminpower:

:P

---

Faço das palavras do BV as minhas, quem se diz ateu poderia explicar?

Postado

E Toninho, espiritismo não é religião, é uma doutrina filosófica ;)

Postado
Tava demorando pras Darwinetes/Dawkinetes/Nietzchetes chegarem... e aquele fato q eu contei anteriormente, algum desses pseudo-intelectuais ateus explicariam?

Esse fato?

e tem coisas que só a existência de um Deus explicaria: tenho uma professora de português que na época de fazer vestibular, tentou medicina por 3 anos, nao passou porque tinha altas dificuldades com Química... e depois dessas tentativas, presenciou um acidente em q a vítima perdeu um dedo e foi horrível, ela nao aguentou e desmaiou... aí q ela decidiu cursar Letras, e é uma das melhores professoras de português da cidade... são essas coisas que decidem um sucesso profissional que não acredito em tantas coincidências, só a existência de Deus explica

Uai, isso é muito fácil de explicar, ela queria fazer medicina, mas não era apta para isso. Se não descobrisse no acidente que presenciou, descobriria durante a faculdade ou até mesmo depois de formada.

Muitas coisas os intelectuais e os ateus não explicam, mas os religiosos menos ainda, afinal, responder que tal coisa é assim porque Deus quis é fácil, isso não é explicar coisa nenhuma.

Eu acho péssimo esse negócio de atribuir tudo o que acontece à vontade de Deus, menosprezando as falhas ou esforços das pessoas. Tá cheio de gente aí que atribui unicamente a Deus a cura de várias doenças. Queria ver se essas pessoas estariam aqui pra agradecer se não fosse o trabalho de médicos e de pesquisadores que desenvolvem medicamentos e aparelhos que possibilitam a cura dessas doenças...

Editado por Fabão

Postado

Esse chílian sofre de anencefalia, não é possível. Recolha-se à sua insignificância, tu nunca deve ter lido a bíblia, só fica repetindo o que teu pastorzeco bispão-limpeza diz. Cresça intelectualmente antes de dirigir a palavra a mim, saia da tua Mansão Foster e largue a chupeta ideológica e o chocalho extremista.

A ignorância suprema é utilizar Deus para maltratar e humilhar pessoas. Que moral tem as igrejas evangélicas pra falar algo, MESMO se Jesus Cristo tivesse pregado a homofobia? Quantos líderes evangélicos e católicos foram flagrados pedófilos e homosexuais? Isso pra NÃO falar nas falcatruas do Pedir Dinheiro, digo, Edir Macedo e asseclas. São pessoas obtusas, desprovidas de qualquer senso crítico que alimentam as Igrejas, enquanto o povo passa fome os bispos e pastores passam férias na Grécia.

Postado
Esse chílian sofre de anencefalia, não é possível. Recolha-se à sua insignificância, tu nunca deve ter lido a bíblia, só fica repetindo o que teu pastorzeco bispão-limpeza diz. Cresça intelectualmente antes de dirigir a palavra a mim, saia da tua Mansão Foster e largue a chupeta ideológica e o chocalho extremista.

A ignorância suprema é utilizar Deus para maltratar e humilhar pessoas. Que moral tem as igrejas evangélicas pra falar algo, MESMO se Jesus Cristo tivesse pregado a homofobia? Quantos líderes evangélicos e católicos foram flagrados pedófilos e homosexuais? Isso pra NÃO falar nas falcatruas do Pedir Dinheiro, digo, Edir Macedo e asseclas. São pessoas obtusas, desprovidas de qualquer senso crítico que alimentam as Igrejas, enquanto o povo passa fome os bispos e pastores passam férias na Grécia.

Moderação, o Junior nao faltou com respeito ao usuario Chillian?

Quanto a parte dos pastores pedirem dinheiro, esse dinheiro é usado pra fazer obras na igreja, ou vc acha q os instrumentos e outras coisas sao de graça? O pessoal reclama quando ve um pastor evangelico pedir dinheiro, acha um fim do mundo. Pq nao falam nada quando aqueles padrecos mentirosos pedem. Como vcs acham q as igrejas vao se manter?

Postado

Joel, o problema é que a bíblia não prega a institucionalização da Igreja... segundo a bíblia, Igreja é o corpo de cristo, é um simbolismo, e não uma instituição com CNPJ e o diabo a 4

Postado

Júnior, eu sou dizimista porque isso está na bíblia, mas antes de me tornar um, procurei saber o que era feito com esse dinheiro. Minha igreja é pequena, com o dinheiro compramos os instumentos, fazermos cestas básicas para dar para os membros mais pobres enfim, todos sabem o destino do dinheiro

Como diria meu ex-sogro que era pastor, não há crentes safados, mas sim safados que se dizem crentes

;)

Postado

aliás, odeio essa denominação "crente"... como o proprio nome já diz, aquele que crê e só isso... o diabo é o maior crente de todos, pq viu o próprio Deus

Postado
eu posso ser preconceituoso, mas hipócrita eu nao sou :)

Perfeito, Lucas. Penso a mesma coisa. :cheguevara:

Eu concordo inteiramente com o Malafaia. E outra, ele expressou a opinião dele de maneira civilizada e sem nenhum desrespeito. Está corretíssimo.

perfeito.

e outra, o Silas é um excelente pastor! ;)

Postado

Júnior, o que eu falei há alguns posts serve para você também:

Pessoal, quem quiser discutir religião, esteja a vontade, mas por favor, respeitando sempre a religião alheia. Não é porque o cara não acredita em Deus ou porque segue a risca uma religião que ele pode ser tachado de burro ou ignorante, respeito sempre. :joinha:

Saibam respeitar a opnião dos demais na discussão. Argumentem sempre com fatos, e não com falta de respeito (não é preciso usar um palavrão para algo ser considerado ofensivo).

Postado
  • Autor

Eu não sei quanto a esse contexto, mas meu primo evangélico de Minas, dessa igreja desse Silas, não podia ver gays e adjacentes na tv, que saia reclamando de que eles não são dignos, e tudo mais.

Pra mim, gays, não tenho preconceito algum. Nenhum me assaltou, mesmo.

Postado

O meu pensamento sobre dinheiro é o mesmo dos protestantes...a riqueza é bem-vinda, fruto daquilo que você trabalhou por toda a vida...

Essa história de dízimo é besteira. E os fiéis da IURD que dão quase todo o seu dinheiro pra eles? Os pastores ficam pedindo dinheiro o tempo todo nos cultos, pra colocar em cima de Bíblias, e tal...eu falo isso por que vi, quando fui uma vez a um templo com minha mãe e minha avó.

Por quê a Record é o que é hoje? Fruto de todo o dinheiro despejado pelos fiéis...

Eu leio a Folha Universal de vez em quando e me custa a entrar na cabeça toda aquela cantilena. "Ó Deus, não esqueça que sou um dizimista fiel". Com tanta gente que se mata trabalhando e nunca sai do lugar, e outros que são ricos por desvios de conduta, me fazem questionar a função do dízimo...

Postado
Tá cheio de gente aí que atribui unicamente a Deus a cura de várias doenças. Queria ver se essas pessoas estariam aqui pra agradecer se não fosse o trabalho de médicos e de pesquisadores que desenvolvem medicamentos e aparelhos que possibilitam a cura dessas doenças...

Vc fala isso porque nunca foi curado por Jesus, e nunca alguém bem proximo de vc foi.

Sim, e as curas "misteriosas" são são de créditos unicamente de Jesus não, tem curas que são Sataná que proporciona como na Bíblia está escrito, que ele enganará muitos fazendo milagres e maravilhas.

Agora se vc pede pra Jesus te curar, é clar oque quem está te curando é Cristo.

Obrigado cara pelos "elogios", e como um bom Cristão ofereço a outra face.

Será que eu tou repetindo aqui tudo o que um partorzinho ta falou?? Se vc não tem capacidade de pesquisar sobre as coisas, não venha dizer que os outros são assim.

Lideres evangélicos como homo?? como pedófilo?? rpz... pode até ter algum, mas vc vai generalizar a religião toda por causa de alguns... Dos padres até que eu sei que tem mesmo, afinal o celibato influencia... mesmo assim, não podemos condenar a religião por alguns caras que não valem a pena! A cada um tem que usar seu discernimento para saber se uma pessoa é um mau carater.

Esses argumentos acima citados por vc saõ os famosos argumentos ou fatos??? Eu acho que até agora vc's só sabem falar dos que estão errados por não falam dos que estão certos, dos alimentos que as igrejas mandam para a africa, etc..?

Pessoal, quem quiser discutir religião, esteja a vontade, mas por favor, respeitando sempre a religião alheia. Não é porque o cara não acredita em Deus ou porque segue a risca uma religião que ele pode ser tachado de burro ou ignorante, respeito sempre. :joinha:

Saibam respeitar a opnião dos demais na discussão. Argumentem sempre com fatos, e não com falta de respeito (não é preciso usar um palavrão para algo ser considerado ofensivo).

Mas se eles não tem fatos suficientes. Eles estão certos em partir para a agressão verbal...

Eu não sei quanto a esse contexto, mas meu primo evangélico de Minas, dessa igreja desse Silas, não podia ver gays e adjacentes na tv, que saia reclamando de que eles não são dignos, e tudo mais.

Pra mim, gays, não tenho preconceito algum. Nenhum me assaltou, mesmo.

Um caso a parti cara, tu vens aqui jugar um religião, só por causa de um indivíduo?? aff

Faça o favor né?

O meu pensamento sobre dinheiro é o mesmo dos protestantes...a riqueza é bem-vinda, fruto daquilo que você trabalhou por toda a vida...

Essa história de dízimo é besteira. E os fiéis da IURD que dão quase todo o seu dinheiro pra eles? Os pastores ficam pedindo dinheiro o tempo todo nos cultos, pra colocar em cima de Bíblias, e tal...eu falo isso por que vi, quando fui uma vez a um templo com minha mãe e minha avó.

Por quê a Record é o que é hoje? Fruto de todo o dinheiro despejado pelos fiéis...

Eu leio a Folha Universal de vez em quando e me custa a entrar na cabeça toda aquela cantilena. "Ó Deus, não esqueça que sou um dizimista fiel". Com tanta gente que se mata trabalhando e nunca sai do lugar, e outros que são ricos por desvios de conduta, me fazem questionar a função do dízimo...

Meu imrão, pára de falar de igreja A, B, C...

A discurção aqui é sobre religião, e não sobre denominção!!!!

Que Droga, vc's julgam uma Religião por causa de uma denominação... oxi... vão arrumar argumentos...

Se num gosta da universal, vá para a Assembléia de Deus. hehe

Eu tbm sou contra a pregação da prosperidade, até porque Jesus era pobre.

Ele mesmo disse: "É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que entrar no reino dos céus."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A aula de matemática (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/01/2025, outra em 23/04/2025, e a mais recente em 16/09/2025. 18:04 - Vai graxa? - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/01/2025, outra em 23/04/2025, e a mais recente em 16/09/2025.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT tem Luciana Gimenez como novo e principal alvo. Ainda em férias em Nova York, as conversas com ela devem se acentuar a partir de agora. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/sbt-record-e-band-nao-podem-ficar-na-rabeira-do-digital
  3. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sugiro vocês botarem a data nas anotações, por favor
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 26 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 36 (1973): No es lo mismo los platillos voladores que los bolillos plateadores El Chavo Episodio 97 (1975): El radio de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 232 (1979): La viruela La coincidencia de hoy: Extraterrestres en el Chapulín Colorado
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.