Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Featured Replies

Postado

E se a foto sair Alisson, eu ainda dou 10 Merréis!

hauahau

Postado
Sim...

mas comendo pizza ?

qual o valor nutricional de uma pizza ?

se for assim, se tu comer lixo plástico, e depois malhar, por essa tua lógica, tu vai pegar massa né ?

Não seja bobo. Se fosse por valor nutricional, as modelos seriam bombadonas :P

Se você malhar e malhar sem comer nada, só vai ficar mais forte e não vai ganhar corpo. Comendo pizza e outras massas, você vai ganhar massa corporal que, quando você malha, vira músculo. Entendeu? ;)

tá certo, Paulo Cintura

:reverencia:

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssa! HaHa!

paulocintura.JPG

Postado

hhahahaahahhaahahahahahahahaha

esse Fábio ... ainda merece um ban ! :P

Postado
Lembro a quem zuar que aqui quem bane sou eu. :adminpower:

euku5.jpg

O capacete já tem o selo da Inmetro? :P

• 2 semanas depois...
Postado

Isso isso isso

1997Willian1.jpg

1997Willian2.jpg

Eu tava assistindo com a minha familia, tem coisas muito interessantes que eu nem sabia que eu já fazia com 3 anos. Tem uma parte que eu falo "Cruj Cruj Cruj Xau", uma parte eu falo "Ai cale cale vc tah mi deixanu looocoo", tbm tem a parte da foto acima em que eu falo "Olha Titio Isso, isso, isso". Muito legal ver essas coisas auhausha

Postado

Coitado do Willian...

Já nasceu feiinho

hauaahau

Ae Willian, minha mae dizendo q quando começava Chapolin eu falava ''Túcia mãe''.

E o pior de tudo q ela contou isso no evento...

hauahaua

Postado
Coitado do Willian...

Já nasceu feiinho

hauaahau

Ae Willian, minha mae dizendo q quando começava Chapolin eu falava ''Túcia mãe''.

E o pior de tudo q ela contou isso no evento...

hauahaua

Mais bonito que vc eu me garanto. E vc tá ligado que eu pego mais mulher que vc... intão fica de boa :assobiando:

Postado

Uuuuuuhhh!! Depois dessa, vou até dar o logoff...

Postado

Gente, eu estava passeando pela vila, quando fiquei cansado.

Aí pedi pro Seu Madruga tirar uma foto minha pra colocar como avatar do FUCH!

No2patio.jpg

Me add no msn: chave_007@hotmail.com

Postado

heehe

Maneira a foto

Vc faz c PhotoShop?

Postado

Uso Photoshop

Postado
Gente, eu estava passeando pela vila, quando fiquei cansado.

Aí pedi pro Seu Madruga tirar uma foto minha pra colocar como avatar do FUCH!

No2patio.jpg

Me add no msn: chave_007@hotmail.com

AHAUhauhUAHuahuHAhuhuha :lol:

É cada um que aparece no FUCH hein...

Postado
AHAUhauhUAHuahuHAhuhuha :lol:

É cada um que aparece no FUCH hein...

O que será que ele quis dizer?

Editado por FooCH

Postado

huauhahuuauhahahuauhauh... boa montagem! :lol:

Postado

Eu no Natal ao lado de Papai Noel :lol:

http://img299.imageshack.us/img299/895/euepapainoelck2.jpg

Editado por Antonio Felipe
Deixei apenas o link da imagem, visto que era gigantississíssima e quebrava totalmente o layout.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:10 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:10 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h31 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Onde estão os passarinhos? (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.