Ir para conteúdo

Chespirito em Espanhol, by Repretel

Featured Replies

Postado
  • Autor
e ae rufino!estou interessado nos episodio de chaves d 81!tem como montar dvd só com esses episodios?

vlw!abraço

Dá sim, seriam 3 DVDs editados, por um preço um pouco maior. Qualquer coisa, mande uma MP que conversamos! :joinha:

Postado

Quanto fica tudo ??

Postado
  • Autor
Quanto fica tudo ??

No momento tenho disponíveis os 50 DVDs com programas do começo dos anos 80. Tudo fica R$ 250,00 com frete já incluso!

• 9 meses depois...
Postado

Quais os números dos volumes que você ainda tem disponível? ;)

Postado
  • Autor

Agora tenho cerca de 100 disponíveis, os últimos volumes com gravações dos canais Ratensa e La Red. Pena que a minha coleção está meio bagunçada e não estou conseguindo atualizar a lista.

Postado

Vlw.Acho bem interessante esse programa.Gosto de ver a decadência :)

Atualize o mais rápido possível, se puder ;)

Só pra ter uma idéia: em geral, de quais anos são os episódios?

Obrigado.

Postado
  • Autor

A maioria da década de 80, até meados de 87 mais ou menos. De 1988 a 1991, por exemplo, tenho muito pouca coisa, apenas programas espaçados.

Postado

Poxa cara, que legal :)

Espero comprar uns aí contigo ;)

Aí atualiza ela o mais rápido possivel

Obrigado

Postado

Rufino rufiao voçe tem episodios do chaves de 1986(menos aula sobre agua,o papgaio do jaiminho,perdido na repretel),estou preocurando faz tempo se tiover agradeço muito. :D

Postado
  • Autor

Rufino rufiao voçe tem episodios do chaves de 1986(menos aula sobre agua,o papgaio do jaiminho,perdido na repretel),estou preocurando faz tempo se tiover agradeço muito. :D

Olha, tenho alguns. Eu estou dando uma organizada na minha lista, quando tiver tudo pronto eu aviso vocês.

Postado

Olha, tenho alguns. Eu estou dando uma organizada na minha lista, quando tiver tudo pronto eu aviso vocês.

Olha se esses alguns tiver a venda da vila,o homem invisivel,a bacia dos desejos,o aniversario do jaiminho e o balao da popis tá :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

• 3 semanas depois...
Postado

tem capinha e tudo mais?

Postado
  • Autor

Não, não tem capinha de papel personalizada, infelizmente.

• 3 meses depois...
Postado

Rufino, já tá vendendo novamente?

Postado
  • Autor

Sim, tudo o que está anunciado está disponível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Divulgada oficialmente a nova camisa da seleção brasileira.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A TV Globo vai transmitir o Globo de Ouro 2026, no dia 11 de janeiro de 2026. O ator brasileiro Wagner Moura e o filme brasileiro "O Agente Secreto" foram indicados na premiação. Fonte : https://gshow.globo.com/tv/noticia/tv-globo-vai-transmitir-o-globo-de-ouro-pela-primeira-vez.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    De acordo com o diretor Kobayakawa, "Sonic Racing : CrossWorlds" vai receber “surpresas incríveis” em 2026. Até agora, já sabemos que personagens de Mega Man e Tartarugas Ninja vão entrar no circuito, mas ao que tudo indica, outros crossovers ainda maiores estão no radar, incluindo possíveis franquias fora do guarda-chuva da SEGA. Os fãs querem ver mais pistas baseadas em fases clássicas de Sonic, como a icônica Green Hill Zone em 3D, com trilhas remixadas e design nostálgico. Também há quem torça pela inclusão de personagens esquecidos da SEGA, como Joe Musashi, o ninja da franquia Shinobi. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sonic-racing-crossworlds-conteudos-2026/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 29 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 9 (1973 R.1972): Conde Terranova / Los asaltantes del banco / El vampiro El Chavo Episodio 67 (1974): El platillo volador Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital Episodio 4 c. (1973): Matrimonio por dinero El Chavo Episodio 211 (1978): Guerra de independencia pt.2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.