Postado 29 de Março de 2009 16 anos Autor e ae rufino!estou interessado nos episodio de chaves d 81!tem como montar dvd só com esses episodios?vlw!abraço Dá sim, seriam 3 DVDs editados, por um preço um pouco maior. Qualquer coisa, mande uma MP que conversamos!
Postado 30 de Março de 2009 16 anos Autor Quanto fica tudo ?? No momento tenho disponíveis os 50 DVDs com programas do começo dos anos 80. Tudo fica R$ 250,00 com frete já incluso!
Postado 30 de Janeiro de 2010 16 anos Autor Agora tenho cerca de 100 disponíveis, os últimos volumes com gravações dos canais Ratensa e La Red. Pena que a minha coleção está meio bagunçada e não estou conseguindo atualizar a lista.
Postado 31 de Janeiro de 2010 16 anos Vlw.Acho bem interessante esse programa.Gosto de ver a decadência Atualize o mais rápido possível, se puder Só pra ter uma idéia: em geral, de quais anos são os episódios? Obrigado.
Postado 31 de Janeiro de 2010 16 anos Autor A maioria da década de 80, até meados de 87 mais ou menos. De 1988 a 1991, por exemplo, tenho muito pouca coisa, apenas programas espaçados.
Postado 31 de Janeiro de 2010 16 anos Poxa cara, que legal Espero comprar uns aí contigo Aí atualiza ela o mais rápido possivel Obrigado
Postado 2 de Fevereiro de 2010 16 anos Rufino rufiao voçe tem episodios do chaves de 1986(menos aula sobre agua,o papgaio do jaiminho,perdido na repretel),estou preocurando faz tempo se tiover agradeço muito.
Postado 2 de Fevereiro de 2010 16 anos Autor Rufino rufiao voçe tem episodios do chaves de 1986(menos aula sobre agua,o papgaio do jaiminho,perdido na repretel),estou preocurando faz tempo se tiover agradeço muito. Olha, tenho alguns. Eu estou dando uma organizada na minha lista, quando tiver tudo pronto eu aviso vocês.
Postado 2 de Fevereiro de 2010 16 anos Rufino rufiao voçe tem episodios do chaves de 1986(menos aula sobre agua,o papgaio do jaiminho,perdido na repretel),estou preocurando faz tempo se tiover agradeço muito. Olha, tenho alguns. Eu estou dando uma organizada na minha lista, quando tiver tudo pronto eu aviso vocês. Olha se esses alguns tiver a venda da vila,o homem invisivel,a bacia dos desejos,o aniversario do jaiminho e o balao da popis tá :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:
Postado 19 de Fevereiro de 2010 16 anos Autor Não, não tem capinha de papel personalizada, infelizmente.
Crie uma conta ou entre para comentar