Ir para conteúdo

Trabalhando em um Site CH

Featured Replies

Postado

Quem estiver precisando de um colunista e redator para seus sites Ch,aqui está ele!

Email e Msn:samboitar@hotmail.com

• 2 semanas depois...
Postado

COLUNISTA

Contato: MP

Qualidades: Escrevo bem sobre ch, além de ter experiência por ter sido webmaster, redator e colunista do agora extinto CH10.

Postado

Contrato para qualquer área

favor enviar mp.

• 3 semanas depois...
Postado

CENTRO CH - O futuro maior site CH

Estamos com vagas para:

Uploaders (so eu ate agora sou ... e meus episodios proprios sao poucos ... -_- )

Redatores (temos apenas 1 e outro pendente)

Colunistas (ja temos 3 na equipe)

Postado

CH Downloads

Contato: gaperruccister@gmail.com

Cargo necessário: Uploader

Especificações: uploader que grave do SBT

• 2 semanas depois...
Postado

Chespirito Media

Vagas disponíveis:

- Colunista; (2 vagas)

- Uploader; (1 vaga)

Para mais informações, especificações e afins entre na seguinte página: http://chespiritomedia.com/equipe.html

Caso esteja interessado, mande um e-mail para bvascontin@msn.com - ou adicione no MSN, cujo endereço é o mesmo :joinha:

• 3 meses depois...
Postado

Desculpem por praticamente ressucitar esse tópico, mas eu gostaria de saber se existe alguma vaga em algum site CH por aqui?

A única coisa que não vai ser possível eu fazer é ser uploader, pois eu não tenho placa de captura e meu speedy é meio lento, mas de todas as outras coisas eu estou disponível.

Muito obrigado desde já ^^

• 2 meses depois...
Postado

Estou montando um site, caso alguem queira fazer parte da equipe favor entrar em contato

Site: www.chnaweb.com

Cargos disponiveis: Colunistas, Uploader(eu estarei upando episódios inéditos gravados de receptor digital, gostaria de um uploader adicional para fazer o upload de episódios do desenho do chaves e episodios normais, e inéditos caso possua), Colaborador, Editor de noticias

Interessados entrar em contato pelo e-mail contato@chnaweb.com

Obrigado

• 1 mês depois...
Postado

Desculpem por praticamente ressucitar esse tópico, mas eu gostaria de saber se existe alguma vaga em algum site CH por aqui?

A única coisa que não vai ser possível eu fazer é ser uploader, pois eu não tenho placa de captura e meu speedy é meio lento, mas de todas as outras coisas eu estou disponível.

Muito obrigado desde já ^^

Tem sim o Chaves Online

trabalhe comigo

louzadafactoring@hotmail.com

mande-me um e-mail urgente

Postado

Posso ser util para edição de Fandublagens(com BGMs, sonoplastia, sincronismo de áudio, remoção de chiado, etc) ou Paródias(se não for das cheias de palavrão :lol:)

Tenho também certa experiencia com Abridged Series, caso alguem queira fazer uma paródia do Desenho Animado. (É assim: Fazem o audio com as falas dos personagens e eu faço o video por cima do audio, sincronizando o movimento da boca do personagem com o audio)

• 2 semanas depois...
Postado

NOME DO SITE(ainda não definido)

Contato:conlfreitas@hotmail.com

Cargo necessário:webmaster

Especificações:alguem quem saiba organizar um site(barras,links,etc).

Cargo necessário:redator

Especificações:pessoa que tenha boa escrita,e que saiba muito do meio CH.

ps:osneressados no cargo de redator,enviar um texto junto com o email.

Cargo necessário:counista

Especificações:alguem que goste de escrever sobre o meio CH,e não use ou use pouco a linguagem da internet

ps:tambem enviar um texto junto com o email.

Cargo necessário:uploud

Especificações:que tenha placa de captura,uma boa internet.

Cargo necessário:colaborador

Especificações:que possa ofercer fotos esclusivas,tenha grande acervo de videos CH,de preferênia em ordemcronologica

Postado

Contrato para qualquer área

favor enviar mp.

perdão minha ignoranca, mais o é mp
Postado

mensagem privada

• 5 meses depois...
Postado

Função: Colaborador

Contato: MP ou fabricadedesenhos@hotmail.com

Qualidades: Levar episóios inéditos legendados para "alargar" o acervo de muitas pessoas que acham que passaram todos os episódios que existem do Chaves no SBT. E também queria levar o meu projeto Episódios legendados Chaves para sites CH além do FUCH para ter mais impacto e as pessoas desse meio saberem de verdadeiras pérolas de Chaves & Chapolin.

Postado

Entramos em contato , leia sua mp .

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 16 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 244 (1979): El besito de las buenas noches El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio
  2. Raphael
    Gostei da novidade, aos poucos se amplia o catálogo de episódios exibidos em TV aberta. Eu ainda gostaria de ver os Hóspedes no Sbt porquê pra mim sempre foi uma tradição, tenho um carinho especial por essa saga, tomara que ainda seja possível pensarem num feriadão com mais tempo na grade para colocá-la, até mesmo com "Natal, Noite de Paz" para que seja exibido com sua esquete, inclusive. Afinal, com o Sbt tudo é possível, é procurar ter otimismo, mesmo que seja difícil as vezes.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    A postagem da chamada da exibição no perfil oficial do SBT no Instagram (até o momento em que publico esta mensagem) já ultrapassou 400 mil visualizações, 38 mil curtidas e possui mais de 6 mil comentários.
  4. leloedi
    RioSound 2.0 em pleno horário nobre. Inacreditável. Uma pena que a Televisa deu chá de sumiço com a segunda parte da festa da pichorra, que é quando a festa realmente acontece, seria uma saga clássica. E o episódio dos balões é bom também, mas não tem nada a ver com o tema, seria melhor o "Natal, Noite de Paz" mesmo. Só algo que eu não entendi: a transmissão vai ter 40 minutos mesmo? Como vai ficar os anunciantes que já tinham comprado horário no show do Zé? E como vão fazer com a migração de publico, já que o jogo deve acabar 23h30?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Os participantes expulsos foram para o final da lista : 5. Luiz Mesquita 6. Walerio Araújo 7. Kathy Maravilha 8. Toninho Tornado 9. Tamires Assis 10. Rayane Figliuzzi 11. Maria Caporusso 12. Wallas Arrais 13. Matheus Martins 14. Shia Phoenix 15. Michelle Barros 16. Yoná Sousa 17. Will Guimarães 18. Nizam Hayek 19. Fernando Sampaio 20. Guilherme Boury 21. Renata Muller 22. Gabily 23. Carol Lekker 24. Creo Kellab 25. Martina Sanzi 26. Gaby Spanic

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.