Postado 6 de Fevereiro de 2012 14 anos Colunistas Leandro Lima (LLIMA83) ( indicado po Valette) CONFIRMADO Editorial CONFIRMADO Professor Girafales CONFIRMADO Editor de Notícias Professor Girafales CONFIRMADO Uploader LuisEnrique CONFIRMADO Colaborador Editorial CONFIRMADO Editado 6 de Fevereiro de 2012 14 anos por VINICIUS-CH
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Nao Contavan com minha astucia precisa de: Colunistas Editor de Notícias Uploader Colaborador
Postado 7 de Fevereiro de 2012 14 anos Luis e Editorial ! Estou aguardando e-mail de vocês para a entrada no blog. Vocês tem conta no blogger? Se não tiver crie por favor!
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu já enviei a resposta, e voi a ver se ter conta lá. Acho que sim.
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos EQUIPE DA VILA O Blog da Vila esta buscando pessoas com vasta experiência nas vagas citadas abaixo. Colunistas Leandro Lima (LLIMA83) ( indicado po Valette) Editorial candidatou-se Editor de Notícias Vagas Uploader LuisEnrique candidatou-se Colaborador Editorial candidatou-se Se alguém se interessar em trabalhar conosco deixe aqui seu e-mail e em qual área te especialidade. Gostaria de ser Editor de Notícias e colunas (se puder ser os dois, é claro) ' Se puder, meu email (msn) é pettine_123@hotmail.com.
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Gostaria de ser Editor de Notícias e colunas (se puder ser os dois, é claro) ' Se puder, meu email (msn) é pettine_123@hotmail.com. Confirmado
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Autor Tópico 'EQUIPES PARA A VILA' mesclado ao 'Trabalhando em um Site CH'.
Postado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos Olá.. como vocês viram, eu tinha postado minha coluna aqi num post qe criei.. portanto, venhu nesse novo tópico, falar que estou abrindo uma vaga no meu blog. Segue as vagas abaixo: 2 Vagas para Colunistas 3 Vagas para Postadores de notícias do meio CH 1 Vaga para meio designer do site Bom, quem quizer se inscrever na equipe do site, deixe aqui: Nome: Qual parte quer entrar ?: Idade: Porque quer entrar na equipe do Site: OBS.: Se não puder fazer esse tipo de tópico aqui, pode apagar o tópico.. mas só estou criando, pra falar que há vagas no meu Site. LucasPettine ;P' Editado 8 de Fevereiro de 2012 14 anos por LucasPettine
Postado 9 de Fevereiro de 2012 14 anos Tópico 'Vagas Para meu Blog" mesclado ao 'Trabalhando em um Site CH'. Por gentileza, quando anunciarem vagas para colaboradores, favor anunciar neste tópico
Postado 9 de Fevereiro de 2012 14 anos Estamos aqui para isso. Fala ai Lucas ainda esta de pé a sua proposta? Eu queria um emprego no seu site Em qual dessas áreas tem mais experiências: Upador Colunista Colaborador Editor de noticias Também estou interessado em virar colunista de algum site CH... alguem quer me "contratar?" Lucas gostaria então de ser colunista do blog? Editado 9 de Fevereiro de 2012 14 anos por VINICIUS-CH
Postado 10 de Fevereiro de 2012 14 anos Em qual dessas áreas tem mais experiências: Upador Colunista Colaborador Editor de noticias Acho que o Gogeta não vai mais participar do seu blog, pois ele está off,Vinicius.
Postado 10 de Fevereiro de 2012 14 anos NOME DO SITE : http://chavesmaniacosativos.wordpress.com/ Contato: pettine_123@hotmail.com Cargo necessário : Webdesign, Administrador e Sub-Administrador. Especificações: - Nao Contavan com minha astucia precisa de: Colunistas Editor de Notícias Uploader Colaborador Posso me candidatar à Editor de Notícias e Colaborador ?
Postado 11 de Fevereiro de 2012 14 anos Posso ver para você como colaborador o que acha? Editado 11 de Fevereiro de 2012 14 anos por VINICIUS-CH
Postado 11 de Fevereiro de 2012 14 anos Luis e Editorial ! Estou aguardando e-mail de vocês para a entrada no blog. Vocês tem conta no blogger? Se não tiver crie por favor! Ok, Meu email você recebeu?
Postado 11 de Fevereiro de 2012 14 anos Ok, Meu email você recebeu? Luis me mande seu msn via MP criei um grupo de bate papo no msn para a equipe do blog.
Crie uma conta ou entre para comentar