Ir para conteúdo

Trabalhando em um Site CH

Featured Replies

Postado

Vizinhos,

Um site CH necessita de cuidados especiais, não pode ficar sem atualizações ou novidades. Nosso querido Louzada segura as pontas por mais de uma década no chavesonline, entrei no barco também e pretendo ficar por muito tempo. Algumas pessoas já passaram, mas não agregaram em nada. Tivemos uma conversa (eu e Louzada, o burro vai na frente) e ele me deu carta branca para modificações no site.

Tenho muitos projetos. O site vai passar a ser atualizado diariamente. Reabrirei a loja do site com produtos nossos mesmos, como camisas, bonecos e dvds. Reavivar parcerias. Realizar no mínimo umas 2 promoções por mês. Mas não vou poder fazer tudo sozinho, o tempo não é nosso aliado. Por isso vamos mais uma vez reformular a equipe. Porém desta vez vou abrir vagas para todos os setores, então se você sempre quis trabalhar em um site CH a hora é esta!!!

As vagas:

Uploader/Área multimídia (2): Na verdade se achar alguém supercompetente uma vaga já basta. Essa pessoa tem que se dedicar em deixar o site sempre com novos vídeos, musicas, fotos, e afins.

Redator de noticias (2): Esse cabra vai ter que ficar com as anteninhas 24 horas em noticias CH!! O site vai ser atualizado diariamente, então a pessoa que se candidatar a esta vaga por gentileza, tenha em mente que qualquer peido que surgir sobre as séries terá que ser postado.

Colunista (1 ou 2): Nossa área de colunas hoje conta com 3 integrantes (Eu, Maria Rita e Chaves César), mas é quase certeza que vou perder um ou dois! As colunas são semanais, então se for se candidatar, por favor, não me venha com desculpas que não teve tempo!!! As colunas são sobre qualquer tema ligado ao meio CH.

Então se você se encaixa em um dos perfis acima, me envie um e-mail: felipe.soares@planservi.com.br

Abraços!

Editado por Don_aCHiles
Postou o texto 2 vezes no mesmo post.

• 2 semanas depois...
Postado

Gente o portal do chavinho precisa de um:

Submaster

02 Colunistas

03 Uploaders

portaldochavinho.blogspot.com.br

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos estamos duas vagas abertas caso alguém se interesse podem enviar uma MP ou um e-mail para: viladochavesechapolin@gmail.com

Submaster: Breve

Colunista: escreve textos sobre diversos assuntos; é necessário um bom conhecimento em gramática; atua com determinada freqüência a ser combinada com a equipe;

Editor de Notícias: atento às novidades; disponibiliza as últimas notícias no site rapidamente; é necessário um bom conhecimento em gramática e disponibilidade para atualizar sempre que necessário;

Editado por VINICIUS-CH

Postado

Galera não sei se é o topico certo para postar mas enfim Vejam o Forum sobre popeye link ajudem se cadastrando lá http://forumpopeye.forumeiros.com/

PS só farei eleições quando houver 6 Users

• 2 meses depois...
Postado

Sou administrador do site Lupa CH

Preciso de:
> Colunista: escreve textos sobre diversos assuntos; é necessário um bom conhecimento em gramática; atua com determinada freqüência a ser combinada com a equipe;
> Colaborador: fica à disposição do site; colabora com fotos, vídeos, músicas, textos, entre outros;
> Uploader: tem o objetivo de hospedar vídeos, músicas e outras multimídias para o site; em certos casos também é necessário gravar; é necessária uma alta conexão;
> Outros

Quem se interessar entre em contato e diga em qual carga pretende atuar
SITE: http://lupa-ch.webnode.com/'>http://lupa-ch.webnode.com/
E-MAIL: contato.lupach@gmail.com

Postado

EU POSSO PARTICIPAR, COMO COLUNISTA?

Postado

EU POSSO PARTICIPAR, COMO COLUNISTA?

Sem caps lock. :joinha:

Postado

Nome do blog: Chespirito News

Contato: viniciusblog@yahoo.com.br

Cargo necessário: 3 uploader's;4 redatores;3 fotógrafos;1 webdesigner;5 colunistas;3 editores de noticia

Especificações: Um bom conehecimento em gramática,não usar palavras de internet (vc,naum,poize). Quem quiser,me mande uma MP!

Editado por ViniCH

• 2 semanas depois...
Postado

o blog mundochavesechapolin.blogspot.com

precisa de 2 colunistas, 1uploader, 1 fotografo

algum interesse entrar em contato via mp

• 1 mês depois...
Postado

o blog mundochavesechapolin.blogspot.com

precisa de 2 colunistas, 1uploader, 1 fotografo

algum interesse entrar em contato via mp

ainda precisando

• 4 meses depois...
Postado

Blog: Chespirito news

Cargos: 1 fotografo,2 colunistas e 1 web desiginer

Especificações: Não usar "internetês"

Contato: MP

Editado por ViniCH

Postado

Chaves online necessita:

1 Designer

1 para cuidar da parte de noticias em geral

Postado

Cargos: 1 fotografo,2 colunistas e 1 web desiginer

Especificações: Não usar "internetês"

Sai limbo,sai limbo :P

Postado

Se eu não erra-se tanto o português juro que me candidataria para colonista de algum de vcs. E outra,não tenho certeza se escrevo bem,mas se quiserem eu posso tentar, ou mando uma "coluna teste" :D

• 2 semanas depois...
Postado

Agora precisando de:

CARGOS: 1 colunista e 1 web-designer

Especificações: Não usar "internetês" :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Sites fora do ar: Cloudflare derruba ChatGPT, X, Canva e outros A Cloudflare é um dos serviços de nuvem mais popular do mundo e registrou uma instabilidade na manhã desta terça-feira (18). Equipe TecMundo - 18/11/2025, às 08:59 - Atualizado em 18/11/2025, às 09:25 O serviço de distribuição de conteúdo em nuvem Cloudflare registrou uma instabilidade nesta terça-feira (18). A queda acabou afetando vários sites e apps, casos do X (Twitter) e ChatGPT. De acordo com o Down Detector, os problemas começaram por volta das 08h50 (horário de Brasília). O próprio Down Detector estava com problemas de acesso. O X foi outra plataforma que não estava carregando corretamente. Ao tentar atualizar o feed, a mensagem “Ocorreu um erro. Tente recarregar a página" aparecia. No caso do ChatGPT, a mensagem de erro pedia para que uma ferramenta do Cloudflare fosse desbloqueada. Quando o acesso ao Down Detector foi estabelecido parcialmente, a página inicial do site mostrava que a AWS também estava com alta nas reclamações. Outros serviços como o Canva também registraram instabilidade possivelmente ligada ao serviço de nuvem. O que diz a Cloudflare?O site de status da Cloudflare reconheceu e informou o problema de conectividade. A página exibia a seguinte mensagem na última atualização sobre a Cloudflare Global Network. Esse update na página ocorreu por volta das 9h. “A Cloudflare está ciente e investigando um problema que afeta vários clientes: erros do Widespread 500, Cloudflare Dashboard e API também falhando. Estamos trabalhando para entender o impacto total e mitigar esse problema. Mais atualizações a seguir em breve”. Fonte: https://www.tecmundo.com.br/internet/408631-x-chatgpt-e-mais-instabilidade-na-cloudflare-derruba-servicos-nesta-terca-18.htm Agora há pouco, tentei fazer login no Gov.br e não consegui. Tentei entrar em outro site e apareceu uma mensagem de erro do servidor de Uberlândia. Por fim, procurando notícias sobre o que aconteceu, vi que o Tecnoblog fez uma matéria sobre a instabilidade, mas a página não abre justamente por causa da falha
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.