Ir para conteúdo

Trabalhando em um Site CH

Featured Replies

Postado

Uploader(Youtube)

Contato: lecostasilva10@hotmail.com_____________________

Qualidades: _Gravo SBT e Repretel___________________________________

• 4 semanas depois...
Postado

Nome: Luccas

Cargo: Uploader ( Finalmente com a PCTV funfando de verdader xD )

MSN: luccas_cigoli@hotmail.com

Postado

vamo batê um papo aê Chapolin30

;]

eduardoch91@hotmail.com

flw, abração.

Postado

Nome: Rubem Neto

Cargo: Colunista

Qualidades: Facilidade para escrever, ótima estética textual, e uma coluna já pronta ainda não-publicada.

Alguns detalhes: Vencedor do concurso de colunista do chavinho.

Editado por Rubem Neto

Postado

Olha eu aqui!!!!

Nome:Astolfo..rsrs..zuera...Tiago Duda

Cargo: Operador de ... (errei)... Estamos ai né...principalmente para os videos...

Qualidades:uahahuahu...nenhuma!!!

Quem tiver afim meu msn e ... tiagocosta502@hotmail.com

Postado

Duda, não seja palhaço... xD

vamo conversar aê ;]

Postado

Blog CH

Contato: MP Ou lecostasilva10@hotmail.com___________________

Uploader

Especificações: Gravar os canais da Televisa sem travar____________________________________

• 4 semanas depois...
Postado

O Vila do Chaves.com (um dos sites mais visitados do Meio CH) está disponibilizando algumas vagas para sua Equipe do site:

- Um colaborador

- Um Uploader

- Um colunista (ainda não sabemos se disbonibilizaremos de imediato esta vaga, depende dos interessados e das propostas que lhe forem aceitas e feitas...)

Os interessados entrar em contato com yves48@bol.com.br por e-mail. Msn - yves_mariano_48@hotmail.com , estou entrando pouco no MSN, por isso por e-mail será mais fácil!

Obrigado! ;)

Postado

TV Chespirito

Contato: joaolaneri@hotmail.com ou MP___________________

Quem entenda de TV via internet e quem possua muitos vídeos.

Especificações:Conhecimentos no ramo ____________________________________

• 1 mês depois...
Postado

FUNÇÃO QUE GOSTARIA DE EXERCER: Colunista e redator

Contato: jvrldm@yahoo.com.br

Qualidades:domino a gramática como poucos e tenho uma boa criatividade

*Só vou lembrar que fiquei em segundo no caf em texto e filme. (perdi no texto por falta de prestígio no fuch, pq na minha opnião era merecido um empate) -> texto e video

Postado

Eu ja havia postado, porem , vou me oferecer denovo...como fikei novamente ausente.!

Nome: Luccas

Cargo: Uploader ou Redator

Email: luccas_cigoli@hotmail.com

Se alguem estiver precisando...eu ajudo o site, sem problemas ;)

Tenho Placa de Captura

• 2 semanas depois...
Postado

TIENDA DEL CHAVO

Contato: gui.tooh@hotmail.com ou sandsoncarvalho@hotmail.com

Sub-Master,Editor,Redator,Colunista e Uploader

Especificações: Experiências no cargo e tempo disponível.

Obrigado,Gui. :P

Postado
*Só vou lembrar que fiquei em segundo no caf em texto e filme. (perdi no texto por falta de prestígio no fuch, pq na minha opnião era merecido um empate) -> texto e video

Ah, qual é, não fique se chorando! Reconheça que realmente meu texto foi melhor, porque inclusive eu ganhei um concurso na escola com ele. ;)

Postado

Ah, qual é, não fique se chorando! Reconheça que realmente meu texto foi melhor, porque inclusive eu ganhei um concurso na escola com ele. ;)

Rpz ... eu só coloquei isso mais pra me elevar e ver se alguém queria (pois não é que deu certo) ... E acerca do texto, o meu tirou 74 na nota que vai de 0 a 80

• 2 semanas depois...
Postado

Colunista

Contato: MP

Qualidades: Escrevo bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.