Jump to content

2ª temporada do Desenho Animado

Featured Replies

  • Author

Ainda bem que ninguém se cadastrou :P

Já pensou, o cara se cadastra, e vai todo feliz e contente assistir ao stream, e o stream não está mais na lista :lol:

O canal 11 também é pago, quem conseguiu o link pra gente foi o PMartins, quando deu uma falha no site e o stream abriu, aí ele descobriu uma forma de captar o link e aí postou no Fuch. :P

Deve ter algum jeito de conseguir o stream do canal 6... :headscratch:

Mais uma vez eu faço o apelo: não existe ninguem aqui que tenha noções básicas de hackeamento de sites?

  • 3 weeks later...

Dos episódios da segunda temporada, os que tenho mais vontade de ver são :

2chq3ir.jpg

. Carrera de coches (Corrida de Carros)

24pm79z.jpg

2elxnqv.jpg

. Regalo de Navidad (Presente de Natal)

. El campamento (O Acampamento)

O pior de todos deve ser o "Canta Chavo" (Canta, Chaves!), imagina o Tatá cantando, deve ser um horror !

Pelo que postaram no Foro Chavo del 8, já passaram 12 episódios da segunda temporada. E a gente aqui chupando o dedo, já que ninguém compartilha... :closedeyes:

Pelo que postaram no Foro Chavo del 8, já passaram 12 episódios da segunda temporada. E a gente aqui chupando o dedo, já que ninguém compartilha... :closedeyes:

Mas qm está gravando?

__

O episodio da corrida não é remake de nenhum né?

O pior de todos deve ser o "Canta Chavo" (Canta, Chaves!), imagina o Tatá cantando, deve ser um horror !

O Tatá é cantor profissional

Edited by FooCH

O Tatá é cantor profissional

Pode até ser, mas pra mim só terá graça se for como o MAGA!

A voz dele ela engraçada, mesmo ele cantando um pouco mal eu prefiro o MAGA!

Vai muito mais com a cara de Chaves do que esse Tatá!

To com muita vontade de ver o "Histórias de Terror"

Edited by FooCH

Pra quem nunca ouviu o tatá cantando, ele canta bem parecido com o maga.

Pra quem nunca ouviu o tatá cantando, ele canta bem parecido com o maga.

Eu não acho...

O episodio da corrida não é remake de nenhum né?

2chq3ir.jpg

Do filme do Harry Poter <ta>

O episodio da corrida não é remake de nenhum né?

2chq3ir.jpg

Do filme do Harry Poter <ta>

Hahahahaha

É verdade!!

O Chaves e o Nhonho vai pra escola voando de carrinho!

Agora sim você vai dizer que eu tenho a maior imaginação do FUCH :P

O Tatá é cantor profissional

Pode até ser, mas pra mim só terá graça se for como o MAGA!

A voz dele ela engraçada, mesmo ele cantando um pouco mal eu prefiro o MAGA!

Vai muito mais com a cara de Chaves do que esse Tatá!

To com muita vontade de ver o "Histórias de Terror"

Vc nem viu ele cantando

Odeio pessoas que criticam sem saber

Veja depois critique ou eté mesmo elogio

Enquento isso fica calado

Ao contrario de muitos, eu estou ancioso pra ver o Canta Chavo, um episodio musical no desenho vai ser de mais!!!!

E tambem acho que vocês não podem criticar o Tatá se nem viram ele cantar...

E já pensaram na possibilidade de eles traduzirem a musica para ''A vizinhança do Chaves'', em vez de "Que bonita a sua roupa", eu mal posso esperar.

O Tatá é cantor profissional

Pode até ser, mas pra mim só terá graça se for como o MAGA!

A voz dele ela engraçada, mesmo ele cantando um pouco mal eu prefiro o MAGA!

Vai muito mais com a cara de Chaves do que esse Tatá!

To com muita vontade de ver o "Histórias de Terror"

Vc nem viu ele cantando

Odeio pessoas que criticam sem saber

Veja depois critique ou eté mesmo elogio

Enquento isso fica calado

Ô sabe tudo, caso não saiba eu já ouvi ele cantando... Você tem uma mania de falar o que não sabe hein!

Odeio pessoas que falam o que não sabem!

Já não é a primeira vez que você faz isso!

Teve um episódio do Chapolin o Tatá cantou e eu não gostei! Qual é o problema? Essa é minha opinião!

Eu já ouvi portanto não me calo e quero ver alguém me calar já que isso é um fórum e cada um tem direito de dar sua opinião, e não vai ser você que vai tirar esse direito.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito
    Não sabia exatamente onde postar. Acho que alguns aqui se lembram dela. https://www.facebook.com/aquivaleoficial/photos/a-morte-precoce-de-ana-cl%C3%A1udia-barrios-conhecida-carinhosamente-como-aninha-e-po/1028246383491793/
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Acho que a ideia é na primeira fala, o chaves chamar o seu madruga de porco.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 4 x 2 Croácia 🇭🇷 Partidaça !!! Mr. Bean gostou !!! O 1° Tempo foi equilibrado mas no 2° deu mais Inglaterra mesmo, conseguiram a virada e ainda mais um de garantia. Hoje Kane jogou pra caramba.
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Inglaterra 4 x 2 Croácia - Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.