Ir para conteúdo

2ª temporada do Desenho Animado

Featured Replies

Postado

Só para confirmar a péssima notícia de que o "Chaves em desenho" mudou de emissora e agora está na Repretel CANAL 6.

Ou seja, não vai dar para gravar em DVD do sinal digital. :(

Postado
Só para confirmar a péssima notícia de que o "Chaves em desenho" mudou de emissora e agora está na Repretel CANAL 6.

Ou seja, não vai dar para gravar em DVD do sinal digital. :(

Agora a gente não vai ver essa temporada,só se for no Youtube :(

Esse canal que ta passando o desenho passa via satélite?

Postado
Só para confirmar a péssima notícia de que o "Chaves em desenho" mudou de emissora e agora está na Repretel CANAL 6.

Ou seja, não vai dar para gravar em DVD do sinal digital. :(

Agora a gente não vai ver essa temporada,só se for no Youtube :(

Esse canal que ta passando o desenho passa via satélite?

O canal 6 também tem stream, eu havia conseguido o endereço uma vez mas não sei porque, não guardei.

Esse canal está no satélite também, mas é codificado.

Postado
Só para confirmar a péssima notícia de que o "Chaves em desenho" mudou de emissora e agora está na Repretel CANAL 6.

Ou seja, não vai dar para gravar em DVD do sinal digital. :(

Agora a gente não vai ver essa temporada,só se for no Youtube :(

Esse canal que ta passando o desenho passa via satélite?

O canal 6 também tem stream, eu havia conseguido o endereço uma vez mas não sei porque, não guardei.

Esse canal está no satélite também, mas é codificado.

Uma pena. :(

Postado

Perdeu o stream?

Bur-ro

hauahuahaua

O q eh codificado?

Podem me traduzir?

Postado

O stream do canal 6 da repretel era esse: http://www.cablevirtual.com/asx/crc06-1-9023.asx

Só que não funciona mais...=/

Postado
O stream do canal 6 da repretel era esse: http://www.cablevirtual.com/asx/crc06-1-9023.asx

Só que não funciona mais...=/

Thomas,era esse stream que vc tinha perdido?

Postado
O stream do canal 6 da repretel era esse: http://www.cablevirtual.com/asx/crc06-1-9023.asx

Só que não funciona mais...=/

Thomas,era esse stream que vc tinha perdido?

Provavelmente sim.

Postado
  • Autor

Nesse site tem o stream do canal 6.

http://www.cablevirtual.com/index.php?proc...k=&usr_cod=

Mas tem que pagar para obtê-lo :(

Postado

Alguem paga aí e fornece pra gente o stream, digo...:D

Postado
  • Autor
Alguem paga aí e fornece pra gente o stream, digo...:D

Você se oferece? :D

digo, vamos fazer uma vaquinha :P

Postado

Que coincidencia eu abri um topico no forum social ainda hoje pra pedir o stream do canal 4 e 6.

É uma pena que não tem esse stream, e o desenho tenha mudado pro numero 6. :glare:

Postado

Vamos lá!

Campanha "queremos o stream do canal 6!"

Algum user da classe B ou A bem que poderia ter uma conta premium nesse site e conseguir o stream.

Postado
  • Autor

Que coisa :huh:

Estranhamente após eu postar esse link, não aparece mais o canal 6 da Repretel nesse site. :blink:

Mas a uns 10 minutos atrás aparecia:

streamrepretel6.jpg

Postado
Que coisa :huh:

Estranhamente após eu postar esse link, não aparece mais o canal 6 da Repretel nesse site. :blink:

Mas a uns 10 minutos atrás aparecia:

Eu também tinha visto,depois quando fui olha não estava mais lá.

O da Repretel canal 11 não tá aí.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    César Ramos é o nome do péssimo árbitro que anulou o gol legal do Vinicius Júnior. A equipe do VAR também falhou demais.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juiz mexicano do jogo do Brasil:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Na escola... domingo! (1979) 18:03 - Cuidando de Dona Florinda (1979)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Suíça conquistou o primeiro lugar do grupo B. Canadá ficou na segunda colocação. Bósnia ficou em terceiro lugar.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 16h00 - 18h00 🇨🇭 Suíça 2 x 1 Canadá 🇨🇦 🇧🇦 Bósnia e Herzegovina 3 x 1 Catar 🇶🇦 Jogo da Suíça foi bem mais parado no 1° Tempo do que o da Bósnia que já havia saído a maioria dos gols, mas foi só começar o 2° que a Suíça saiu na frente logo de início e a partida ficou mais disputada até o finalzinho. E reitero o que eu disse anteriormente, Catar é ruim demais, pelo menos em Copa do Mundo, não ganha umazinha, só perde.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.