Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Godinez

Recommended Posts

Postado

Episódio "A construção", versão com Villagran e Ramon!

Postado

Pergunta, como vcs fazem essas BGM's?

Com algum programa?Qual?

Postado

Sera que o Mario Lucio não conseguiria arrunar essas BGM's originais...

Postado

Eu já perguntei pra ele, e ele falou que ele só tem as que estão no site dele.

Mais informações na minha coluna no chavinho :D

Postado

Alguem tem aquela BGM do episodio A casa da bruxa, que é tipo de terror, quando as crianças estam dentro da casa dela.

Se alguem tiver, dá pra postar, eu ficarei muito grato!!!

Postado
Alguem tem aquela BGM do episodio A casa da bruxa, que é tipo de terror, quando as crianças estam dentro da casa dela.

Se alguem tiver, dá pra postar, eu ficarei muito grato!!!

Essa música é da trilha sonora do dumbo e se chama "the elephants pinks on parade"

Link para download:

http://rapidshare.com/files/46637299/Dumbo...Parade.mp3.html

Créditos: clube do chaves (http://www.clubedochaves.com.br)

Postado

Obrigado Rubem Neto :joinha:

Postado

Mas esse heitor é bom na edição hein?

Postado

ruben, tua bgm06 já é repetida...

• 2 semanas depois...
Postado

Poxa vida, estou até emocionado. Pensei que era o único a gostar das músicas em BG do Chaves. Eu queria muito encontrar uma que toca no início do episódio "Seu Madruga Sapateiro", versão convencional (não sei se tem perdido ou inédito, é que são tantos) e passa geralmente quando há um clima de suspense (quando Seu Madruga diz que tem a intuição de que receberá bons clientes no cabelereiro e aparecem Quico e Dona Florinda antes de cortar para o comercial). Esse BG é demais.

Outro que eu acho fodástico é no encerramento do Chapolin de Acapulco, quando o Edgar Vivar (ou o Ruben Aguirre, não me lembro) falam sobre como será o filme com a presença do Chapolin. Diversos trechos do episódio aparecem em seguida sob essa música, que é linda tbm. Essa musiquinha toca em muitos episódios, mas acho que esse é mais marcante para lembrar assim de cabeça.

Queria muito essas duas músicas. Alguém me indica os links?

Postado
Poxa vida, estou até emocionado. Pensei que era o único a gostar das músicas em BG do Chaves. Eu queria muito encontrar uma que toca no início do episódio "Seu Madruga Sapateiro", versão convencional (não sei se tem perdido ou inédito, é que são tantos) e passa geralmente quando há um clima de suspense (quando Seu Madruga diz que tem a intuição de que receberá bons clientes no cabelereiro e aparecem Quico e Dona Florinda antes de cortar para o comercial). Esse BG é demais.

Outro que eu acho fodástico é no encerramento do Chapolin de Acapulco, quando o Edgar Vivar (ou o Ruben Aguirre, não me lembro) falam sobre como será o filme com a presença do Chapolin. Diversos trechos do episódio aparecem em seguida sob essa música, que é linda tbm. Essa musiquinha toca em muitos episódios, mas acho que esse é mais marcante para lembrar assim de cabeça.

Queria muito essas duas músicas. Alguém me indica os links?

Já falaram delas aqui, a primeira a qual vc se refere é uma versão parecida com a música Sonífera Ilha dos Titãs, que está no site CH500 e é a SOM DE FUNDO 2...

Já a segunda é a música que mais toca nos créditos do Chapolin e que toca por um bom tempo nesse vídeo, dá até pra editar e deixá-la maior: http://br.youtube.com/watch?v=x4NQX-rBvEk

Postado

Que bom que mais alguém já viu esse episódio com o clipe no final, achei que tava ficando maluco. :P

Normalmente eles encerravam o episódio já na fala de como será o filme, mas teve vez em que passou o clipe no final (e era uma exibição diurna, se bem me lembro).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      115

Spider Man

2. Cortal Cristado
      7

A Dublagem Gábia não é essa tragédia toda que os fãs pintam!

3. Raphael
      2220

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      2220

Exibições de Chapolin no SBT

5. Professor Inventivo
      122

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...