Ir para conteúdo

GREVE NOS CORREIOS

Featured Replies

Postado

Afff meu eu não posso dar minha opinião? E eu não quis copiar ngm.

Postado

Meio atrasado, mas:

Vagabundos??????

Sou fã de carteiros. É uma das profissões mais honradas que temos. Aliás, os Correios são demais!

Postado

Vagabundos por deixarem as pessoas na mão, travando o Sedex, não enviando cartas, que às vezes podem ser importantes, além de bloquetos, contas...

Como sempre nas greves, a gente é que se ferra.

• 1 ano depois...
Postado

Adivinhaaaa ??

Sábado, 11 de Outubro ,

Depois dos bancários, mais uma categoria poderá entrar em greve por tempo indeterminado. Desta vez, são os funcionários da Empresa de Correios e Telégrafos na Paraíba (ECT), que vão decidir se paralisam as atividades a partir das zero hora da próxima quarta-feira, dia 15.

Eles reivindicam o cumprimento dos acordos feitos no Tribunal Superior do Trabalho (TST) com a classe patronal, que culminou com a suspensão do último movimento, há apenas três meses.

a noticia é de Paraiba , mas a greve vai ser geral

ELES ESTAO QUERENDO ENTRAR EM GREVE NOVAMENTE MINHA GENTE

Mas vá para pu** que o partiu !!!!

esses caras não querem trabalhar mais pô !!

e sobra tudo pra nós

Postado

Filhossss trutaa.

Mesmo hoje que depositei o dinheiro das minhas midias que estou com poucas e presciso, eles estão em greve, jácares me mordam, macacos me mordam, Diabo. :adminpower:

Vlw.

Postado

Lamentável

vai atrapalhar as minhas vendas de novo...

Postado
Lamentável

vai atrapalhar as minhas vendas de novo...

Você e eu e alguns vendedores poderiamos combinar de entregar os DVD´s na casa dos compradores de bicicleta, ou skate, patins, algo assim, quem sabe ñ dá certo... :assobiando:

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não achei um tópico que fala sobre os episódios perdidos aqui no FUCH, alguém tem um vídeo que eu não achei que fala um relato da esquete da pichorra de 1972 nos comentários?
  3. TIO JOÃO
    Esse som não me dá medo não, eu acho o som engraçadinho
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que já vi em algum lugar, mas não lembro como foi... Mas de qualquer forma, esse som que a MAGA colocou da mais medo que o original.
  5. TIO JOÃO
    A reprise saturana Eu queria saber como que a MAGA fez o som do disco voador voando?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.