Postado 22 de Setembro de 2007 18 anos Afff meu eu não posso dar minha opinião? E eu não quis copiar ngm.
Postado 22 de Setembro de 2007 18 anos Meio atrasado, mas: Vagabundos?????? Sou fã de carteiros. É uma das profissões mais honradas que temos. Aliás, os Correios são demais!
Postado 24 de Setembro de 2007 18 anos Vagabundos por deixarem as pessoas na mão, travando o Sedex, não enviando cartas, que às vezes podem ser importantes, além de bloquetos, contas... Como sempre nas greves, a gente é que se ferra.
Postado 13 de Outubro de 2008 17 anos Adivinhaaaa ?? Sábado, 11 de Outubro , Depois dos bancários, mais uma categoria poderá entrar em greve por tempo indeterminado. Desta vez, são os funcionários da Empresa de Correios e Telégrafos na Paraíba (ECT), que vão decidir se paralisam as atividades a partir das zero hora da próxima quarta-feira, dia 15. Eles reivindicam o cumprimento dos acordos feitos no Tribunal Superior do Trabalho (TST) com a classe patronal, que culminou com a suspensão do último movimento, há apenas três meses. a noticia é de Paraiba , mas a greve vai ser geral ELES ESTAO QUERENDO ENTRAR EM GREVE NOVAMENTE MINHA GENTE Mas vá para pu** que o partiu !!!! esses caras não querem trabalhar mais pô !! e sobra tudo pra nós
Postado 13 de Outubro de 2008 17 anos Filhossss trutaa. Mesmo hoje que depositei o dinheiro das minhas midias que estou com poucas e presciso, eles estão em greve, jácares me mordam, macacos me mordam, Diabo. Vlw.
Postado 13 de Outubro de 2008 17 anos Lamentávelvai atrapalhar as minhas vendas de novo... Você e eu e alguns vendedores poderiamos combinar de entregar os DVD´s na casa dos compradores de bicicleta, ou skate, patins, algo assim, quem sabe ñ dá certo... Vlw.
Crie uma conta ou entre para comentar