Ir para conteúdo

[Desmentido] Chespirito poderá vir ao Brasil em 2008!

Featured Replies

Postado

Eu mandei um e-mail para o site de Chespirito, e perguntei várias coisas, e uma delas que perguntei foi essa,O senhor virá ao Brasil algum dia desses? E ele respondeu,`` Chespirito irá a Brasil en 2008. Gracias.

Eu irei procurar ele em qualquer lugar que ele estiver, farei de tudo para conhece-lo.

ñ sei se é novidade?

Postado

Se ele naum morre antes...

Postado

É uma cilada, Bino! :P

Postado

Tomara que nao, Willian!

Bom saber, tomara que seja verdade!

Postado

Só não espero que venha aquela história de cache e hotel, porque ta ficando chato isso.

Mas legal eles terem respondido, e se ele vier em 2008 mesmo creio que estará sadio, sadio e ficará sadio :P

Postado
  • Autor

Mas ele ñ pode morre já so depois dos 200 anos, he,he,he.

Postado

O cara eh imortal, aquele cara q falo q ele ia morrer vai quebrar a cara, e queimar a lingua!

Postado

Temos que pedi pra Derci Gonçalvez a formula de imortalidade que aí sim! XD

Postado

É uma cilada, Bino! [2]

Dificilimo.

Postado

Tomara que venha mesmo, vamos pensar positivo.

Postado

Espero que ele esteja com muita saúde, e que venha mesmo ao Brasil. O cara que disse que ele ia morrer em abril ou maio não vai quebra a cara, já quebrou o corpo inteiro.

Postado

vira essa boca pra lá cara.... tem morrido tanta gente nos últimos dias q dá até medo.

Postado

Quem sabe, eu acredito que le venha mesmo...e tomara que seja em São Paulo, como veio o Edgar Vivar, assim eu conseguirei ve-lo já que o ano que vem já estarei morando em Sampa!!!

Postado

Espero que seja mesmo verdade e espero também que a Sônia Abrão possa entrevistá-lo. Ela é a pessoa mais indicada para fazer isso.

Postado

Sim mais quando for vim pra cá poderiam perguntar quantos episódios ele produziu! XD

Nada mais indicado perguntar ao que ppoduziu o seriado XD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Convenção das Bruxas (1990)
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O lado bom disso é que talvez o SBT perceba que as novelas mexicanas não têm um público fiel tão significativo a ponto de justificar o "sacrifício" do horário noturno das séries, que vinha dando muito certo.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual seria o esquete?
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piadinha eu tou ligado que ela faz lá em 1994 com o Chapatin
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio da "peruca de Sansão" é um dos poucos que me faz rir já nos minutos iniciais, com a piadinha do professor não entendendo as perguntas da Florinda e confirmando as respostas logo em seguida. 😃Curioso que Chespirito vivia reaproveitando as piadas, mas quase não fez isso com esse recurso humorístico.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.