Ir para conteúdo

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2007/2008

Featured Replies

Postado

Que jogo foi esse? 2 Grandes time em Campo. Real Madrid atacando o tempo inteiro, um show de marcação do time da Roma. Bolas na Trave, Grande defesas dos Goleiros. Foi um p*** Jogaço!!! :reverencia:

Por pouco o jogo não vai pra prorrogação, mas achei que o time italiano mereceu a vitória. Até porque no gol do Real Madrid o Raúl estava impedido.

Os Brasileiros: Robinho e Júlio Baptista se esforçaram o bastante, mas não fizeram grande coisa. (O Robinho ainda tentou dar uma pedaladas no finalzinho, mas não adiantou) Pepe Já foi um zagueiro muito melhor quando jogava no Porto, deu muito pancada e mereceu ser expulso.

Doni fez grandes defesas no primeiro tempo, e não falhou no gol do Real Madrid. Mancini e Taddei correram o campo todo, Deram bons passes, e quase não erraram na Partida. Juan jogou muito, Marcou muito bem, e não deu Chances para Robinho e Júlio Baptista. Cicinho foi eficiente, quando o time precisou, ele fez o 1º Gol. (não sei dizer se foi bem ele que fez o gol, pq depois o narrador disse que tinha sido outro jogador)

Grande Frango do Casillas no finzinho hein?

Barcelona, Manchester, Arsenal, Roma, Chelsea: Essas Quartas de final prometem hein. :rock:

ah, Avante Zico!!! :D

Postado
Com aquele goleiro frangueiro que o Fenerbahçe tem, o Zico vai precisar de muito milagre pra ir longe na UCL.

E pelo que me consta o Demirel é fanzaço do Rogério Ceni. Pelo menos ele adotou a mesma superstição do brasileiro: aquela de dar os "três passos da sorte" na cobrança do pênalti.

Postado
  • Autor

Dos 8 times que ainda podem ser campeões :

. Arsenal, Chelsea, Fenerbahçe, Roma e Schalke 04 - nunca foram campeões

. Barcelona - já foi campeão europeu duas vezes

. Manchester United - já foi campeão europeu duas vezes

. Liverpool - já foi campeão europeu cinco vezes

Vamos ver se nessa temporada teremos um novo campeão. Já tô de saco cheio de ver o Liverpool em final de Champions League. E já tô de saco cheio dos confrontos Chelsea x Liverpool (tudo 0 x 0, 1 x 0, retranca) . Vamos ver se esse ano as coisas vão ser diferentes.

Postado

Encerrado

Internazionale 0 x 1 Liverpool

Liverpool classificado.

Postado
  • Autor

aow8ep.jpg

Até que o Chelsea não é um adversário tão difícil assim, ainda mais se o lento Alex jogar na defesa. Vamos lá, Fenerbahçe, estou torcendo muito aqui ! Boa sorte, Galo !

--

Vou torcer muito para o Arsenal vencer o Liverpool. Esse vai ser o melhor jogo das quartas-de-final.

Existem grandes chances de termos Barcelona x Arsenal na final de novo (como foi em 2006) . Lembrando que em 2005 e 2007 tivemos Milan x Liverpool, será que teremos outra revanche esse ano ?

Que Deus nos evite de novos (e tediosos) confrontos entre Liverpool x Chelsea, blargh ! :lingua:

Postado

Arsenal e Liverpool, jogão .. vou torcer pro Liverpool .. e Liverpool me Chelsea podem se encontrar de novo .. nas semifinais ..

Postado

Bom, no sorteio o time que teve mais ssorte foi o Barcelona, o Schalke não é tão fraco, senão não estaria aí, porém não tem forças para vencer o time catalão, na minha opinião. Já a Roma pode ter a tão esperada revancche após os 7x1 no ano passado, mas claro já se enfrentaram na fase de grupo, mas não é a mesma coisa e acho possível a Roma tirar do Manchester a vaga nas semis e duelar com o Barcelona...

Já no outro lado da chave teremos um duelo de ingleses, Arsenal e Liverpool, o Gerard é um excelente jogador e principal responsável pelas campanhas do Liverpol na UCL nos ultimos anos, porém eu gosto mais do estilo de jogo do Arsenal, um time mais solto com menos marcação, jogadores jovens e talentosos, como o inspirado Adebayor, eu aposto no time londrino...

E o time do Zico e dos brasileiros Alex, Deivid e Edu golcontra Dracena, irá enfrentar o Chelsea, que é de longe o mais fraco desde os badalados elencos do inicio da era Abrahmovic, mas mesmo assim o Drogbah joga demais, assim como o Ballack, e o time do Fenerbahce terá dificuldades, mas depois de tudo o que o Zico vem fazendo, eu acho muito provável de que os turcos pelo menos vençam a partida em casa com sua enorme e empolgante torcida...

Postado

como sempre, ninguém dando nada aos times de menor expressão!

torcerei para o Fenerbahçe, mas não por que é um time de menos expressão...é por que eu gosto dele e a torcida é fanática, assim como a Geral do Grêmio :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Definidos locais das finais da UEFA Champions League :

. 2007/2008 - Luzhniki /Moscou

. 2008/2009 - Estádio Olímpico /Roma

. 2009/2010 - Santiago Bernabéu /Madri

Postado

De novo no Estádio Olimpico de Roma.... acho que não vai muito tempo que foi a ultima vez, pois lembro ter assitido... E o Santiago Bernabeu é um bom estádio também, só estou curioso para ver como será a final da UCL em Moscou com grama sintética...

Postado
  • Autor

Meu palpite para a grande final é Manchester United x Liverpool

Ontem, o Manchester teve uma bela vitória contra a Roma, fora de casa, com boas atuações de Scholes, Van Der Sar, Ferdinand, Rooney e, principalmente, Cristiano Ronaldo (o melhor jogador do mundo em 2008) que fez um belíssimo gol de cabeça. Os Reds Devils devem enfrentar o Barcelona (que não está em um bom momento) , em uma das semifinais. A única chance do Barça é um de seus craques ter uma atuação antológica como a que o Kaká teve no San Siro em 2007 (e também em Old Trafford), do contrário...

--

O Fenerbahçe foi inteiramente anulado pelo Chelsea no primeiro tempo. O time inglês jogou com duas linhas de quatro, e contou com belas atuações de Essien, Ballack e Drogba. Na segunda etapa, o Chelsea cansou do ritmo forte que teve nos primeiros 45 minutos e além disso, Zico colocou o rápido Kazin, que empatou a partida depois de um bom passe de Aurélio. No fim, Deivid (que tinha marcado um gol contra no começo do jogo) se redimiu e fez um golaço, decretando a virada do Fener. E o melhor em campo foi o goleiro Demirel, do Fenerbahçe, que fez grandes defesas.

Postado

Ontem o Barcelona não jogou nada, o Schalke foi melhor no jogo, mas como dizia o PVC eles não tem um jogador decisivo, conseguem fazer a jogada mas não tem a finalização, e o jogador mais criativo deles é o Rafinha que não estava bem ontem, e o Kuranyi que é o matador do time foi substituido precocemente... Mas acho que o Barcelona selou a vaga....

E o Manchester é disparado o melhor time do continente hoje em dia, muito por causa de Cristiano Ronaldo, o cara dribla, bate penalty, faltas, chuta forte de longe, colocado de perto, é sensacional, tem de tudo para conseguir levar o time inglês ao seu terceiro titulo da Champions League...

E hoje vai dar Fenerbaçe!!!

Postado

De vilão a herói, Deivid dá vitória ao Fener

Atacante faz gol contra e depois garante a vitória por 2 a 1 sobre o Chelsea na Turquia

0,,14370262,00.jpg

Deivid vibra depois de passar de vilão a herói do Fenerbahçe

Muito merecida a vitória do Fenerbahçe, mesmo do Chelsea ter jogado melhor todo o primeiro tempo, o time dos Turcos (que tem vários brasileiros no elenco) conseguiu se superar melhorando no segundo tempo e com isso conseguindo a vitória e ficando em vantagem para a partida de volta (que acontecerá na Inglaterra). Fiquei admirado com a paixão e o fanatismo do turcos, logo após o gol de virada parecia que o estádio viria a baixo, pois o que os caras comemoraram é brincadeira.

No geral a partida foi ótima, com emoção de inicio ao fim! :pirata::legal_tv:

Postado

nossa, foi um golaço do Deivid!

Arsenal e Liverpool empataram em 1 a 1...

Postado
  • Autor

Dois jogadores brilharam (mais uma vez, já tinham feito grandes jogos na semana passada) no dia em que Chelsea e Liverpool classificaram-se para a semifinal da Champions League :

160vp7r.jpg

. Essien

2vrx5c3.jpg

. Gerrard

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só não tinham aversão quando era aquele GC chato sobre a programação deles passando no rodapé, felizmente ele deixou de aparecer no segundo semestre desse ano, agora só colocam propagandas com imagens na lateral direita.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio foi até bom! Não sei pq a audiência não alcançou mais de 4 pontos
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Suponho que até surgir alguma notificaçãozinha judicial eles não vão querer mexer um palito nisso. Os créditos aos dubladores foram adicionados por exigência legal/judicial em todas as obras audiovisuais. A opção mais conveninete, como é na maioria dos casos, se trata de uma simples tela preta com os créditos, como acontece nos streamings e no multishow. Mas como o SBT tem aversão a qualquer letreiro aparecendo em tela, não sei o que se possa fazer, já que a abertura é curta demais.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o Sbt não exibe mais a abertura clássica do Chaves, como fica agora a questão dos créditos aos dubladores que passavam na legenda no rodapé da imagem?!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.