Ir para conteúdo

Co-produtor comenta sobre filme do Chapolin

Featured Replies

Postado

Conforme todos sabemos, o filme do Chapolin está sendo feito no México, mais especificamente em Guadalajara, e tem previsão de estréia de 2 anos e meio.

Conforme Carlos Gutiérrez Medrano, formado em Desenho na Universidad Autónoma de Guadalajara e co-produtor da animação, recentemente afirmou que a qualidade da animação do vermelhinho será similar aos filmes Shrek e Ratatoullie.

Carlos também destaca a evolução da animação, e diz que o México deve estar preparado para os projetos com conteúdos digitais.

Outra informação dada por Guriérrez é que o filme do Chapolin será um dos mais caros da história da animação: "É o que buscamos (qualidade). Em dois anos e meio estará na tela. Será uma das animações mais cara que já se realizou".

“Pela mesma essência da animação é possível ser dobrado a uma quantidade grande de línguas raciocina porque bom é recebido por povos e de 10 anos seguirá o animação aqui”, assegura Gutiérrez Medrano.

Referência: Chavodel8

Tradução por Snell no Ftdc

Postado

qru soh ver como sera a dublagem...

Postado

Já ficou claro que o objetivo do desenho é mostrar que não só os EUA fazem animações de qualidade.

Vamos ver como será o filme...

Queria que o Chespirito dublasse o Chapolin, mas vai ser foda ele ter fôlego e vida até lá!

Postado

para cum isso...ele vai vivr ate os 100..c vai er, escuta oq to flandu(espero...)

Postado

Eu queria saber sobre o enredo... Será que vão colocar vilões clássicos?

Postado
Já ficou claro que o objetivo do desenho é mostrar que não só os EUA fazem animações de qualidade.

Queria que o Chespirito dublasse o Chapolin, mas vai ser foda ele ter fôlego e vida até lá!

eu tbm queria isso,mais mais do que isso queria que fosse dublada pelo gastaldi,pois o tata se for o dublador,vai tirar o carisma do chapolin,coisa que ele faz no dvd da amazonas.

acho que sim,pois chapolin sem os seus classicos vilões não é chapolin.

Postado

ahh por mim eu queria que tivesse uam dublagem ideal e que tivesse as BGM's do seriado aí sim seria muito maneiro.

Postado

eu tbm queria isso,mais mais do que isso queria que fosse dublada pelo gastaldi,pois o tata se for o dublador,vai tirar o carisma do chapolin,coisa que ele faz no dvd da amazonas.

acho que sim,pois chapolin sem os seus classicos vilões não é chapolin.

pra mim tem q ter o racha cuca e o super sam, concerteza...alguem sabe qntu vai ser a duraçao do filme?

Postado

Relaxa, o Berriel me disse que a Amazonas já entrou em contato com o Marcelo. ;)

Postado

Relaxa, o Berriel me disse que a Amazonas já entrou em contato com o Marcelo. ;)

eu sei que o maga morreu,eu falei que meu sonho era ver os dvds e esse filme dublado pelo maga

Postado

Essa foi boa Alisson, haushuahsuha... Alisson o Berriel tbm está entrando em contato com o Vilela?

Postado
Conforme Carlos Gutiérrez Medrano, formado em Desenho na Universidad Autónoma de Guadalajara e co-produtor da animação, recentemente afirmou que a qualidade da animação do vermelhinho será similar aos filmes Shrek e Ratatoullie.

q maravilha! se for dessa qualidade mesmo, será excelente! :joinha:

Postado

Os caras fazem o maior escândalo na propaganda, Os Simpsons - O Filme também foi assim, vamos ver como o do Chapolin vai sair.

Postado

Essa foi boa Alisson, haushuahsuha... Alisson o Berriel tbm está entrando em contato com o Vilela?

ôooshhh! ôshhh! Meninos!! Querem parar de citar meu santo nome em vão??

Vou adorar entrar em contato novamente com o Villela, mas não tão cedo!!! =)

Postado

ôooshhh! ôshhh! Meninos!! Querem parar de citar meu santo nome em vão??

Vou adorar entrar em contato novamente com o Villela, mas não tão cedo!!! =)

huahuahua vc é demais berriel.e pergunt pra ele oq ele ta achando dos novos dubladores do vivar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como o @Doutor Chimoltrúfio aguenta postar as exibições regionais todos os dias com os mesmos episódios. Eu já teria deixado de anotar faz tempo de tão desanimador que está.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O presente de casamento (1978) 13:32 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Vou tentar colocar sua ideia em prática, só não sei se consigo alguém que realmente entenda e queira falar de tv, mas em todo caso vou ver se faço uns testes essa semana nem que for comigo lendo e comentando as notícias sozinho e lançando nas plataformas.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A mansão dos duendes (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:51 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - A volta da corneta paralisadora (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.