Ir para conteúdo

Qual o melhor episódio do Desenho do Chaves?

Qual o melhor episódio do Desenho do Chaves(até o 22) ? 34 votos

1. 1. Qual o melhor episódio do Desenho do Chaves(até o 22) ?

• Os Balões
      1
    • Insônia
      0
    • Uma Mosca no Café
      1
    • Cachorro Satanás
      3
    • Os Gesseiros
      3
    • Falta de Água
      0
    • O Jogo de Beisebol
      2
    • Barraca de Churros
      0
    • No Ritmo da Valsa
      1
    • Lava-Rápido do Chaves
      1
    • Futebol Americano
      5
    • O Ladrão da Vizinhança
      2
    • A Mascote do Quico
      4
    • Fotos Boas Regulares e Piores
      2
    • O Amor Chegou a Vila
      0
    • Uma Piada bem Pesada
      4
    • Conte-me uma de Fantasmas
      1
    • Aulas de Boxe
      1
    • Dívidas a Pagar e Cadeiras a Bater
      0
    • Os Bombeiros/ Inseptos do Chaves
      3
    • Limpeza na Vila
      0
    • Pintando a Vila
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor
O melhor pra mim é:os balões, é mto engraçado o Quico enchendo os pacova do Seu Madruga no começo do episodio e o chaves caindo de cabeça no chão quando o Madruga oferece ao probre menino um balão!!!!

E tbm é engraçado a parte q o chaves fala q naum dá pra cantar a canção Ciolitolino (naum sei como a prenunciação) com a boca fechada!!!! Mto legal mesmo e tbm pq o enredo é um poco mais diferente dos episodios normais do SBT!!

Na verdade, esse episódio é uma cópia perfeita de Chaves é Levado por Balões, versão 2, de 1976. ;)

Tudo o que tem no desenho tem nesse episódio, mas tudo na vila, claro. ;)

Postado

É Cielito Lindo o nome da música. Eu num aguento mais nem ver a foto com os balões no começo...o episódio até que num é dos piores..mas é o que mais encheu, pra mim pelo menos.

Postado

Os bombeiros/ Os inseptos. "Isso são mangueiras de bombeirar a sua mãe?" :P:lol:

A principio, eu achei estranho juntar os dois episódios. Mas fez sentido, porque nas duas histórias, Seu Madruga está passando roupa. E no final, quando a casa explode, Chaves ainda lembra do início do episódio: "Agora sim temos que chamar os bombeiros." :)

Postado

Votei no episódio do futebol americano. ;)

Postado

Gesserioos sempre!

Postado

Depois de assistir várias repetições, que parecem não ter fim, sim, eu só assisti a episódios em português made in Taubaté / Estúdios Herbert Richers.

O único que me motiva a continuar sentado em minha poltrona, é o do Futebol Americano.

Postado

Na minha opinião, o melhor episódio do desenho, é o "Uma Piada Bem Pesada" que é o remake do episódio "O Fantasma do Seu Barriga" que na minha opinião é o melhor episódio do Chaves exibido no SBT!!!

Postado

Cachorrinho Satanás, só a voz da Helena chamando o cão:

"Satanás, onde está Satanás?"

Muito bom, os inéditos em espanhol nem to com vontade de ver, vou esperar o SBT passar mesmo.

Postado

Até já vi alguns dos Novos,mas eu vou Votar nos 13 Primeiros que já são Exibidos no Brasil,pra mim o Ladrão da Vizinhança.

Postado

Votei no episódio:

-Fotos buenas. regulares y peores

Postado
  • Autor
Na minha opinião, o melhor episódio do desenho, é o "Uma Piada Bem Pesada" que é o remake do episódio "O Fantasma do Seu Barriga" que na minha opinião é o melhor episódio do Chaves exibido no SBT!!!

Mas esse ainda é inédito, tudo por culpa do sBT. ;)

Postado

Que mania que o SaBoTagem tem de colocar as coisas pela metade. Foi assim com os seriados, foi assim com o Clube do Chaves e está sendo assim com o desenho. Por quê essa emissora não exibe todos os episódios que tem?

Postado

1. "O futebol americano"

2. "A mascote do Quico"

Eu gosto muito do episódio dos churros também, aquela cena em que o Quico afunda dentro da massa de churros é hilária.

Postado

Outro episodio q eu amo é o da mosca no meu café!!!! A parte da escola arregaça!!!

Postado

Gente a culpa não é do SBT

E sim da Televisa

Que manda numa velocidade

Pra mi o melhor foi

A Casa da Bruxa

As das vizinhas não foi a melhor por causa da falta da Chiquinha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Marcelo Torreão é ótimo mesmo e outra dubladora muito boa é essa dubladora da Dona Clotilde, depois da Helena Samara, é a melhor dubladora que escolheram para a personagem.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Final da Copa do Brasil 2025 QUARTA (17 de dezembro) Corinthians x Vasco DOMINGO (21 de dezembro) Vasco x Corinthians Se o Corinthians for campeão, vai ficar no pote 2 da Libertadores 2026 e se o Vasco for campeão vai ficar no pote 3 da Libertadores 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O cantor Roberto Carlos precisou ser levado ao hospital na madrugada de domingo depois que o carro que o músico dirigia perdeu os freios na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O acidente aconteceu durante a gravação do clipe de abertura do programa especial do cantor da TV Globo. O artista e outras três pessoas da equipe fizeram exames e depois foram liberados. Fonte : https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/12/14/roberto-carlos-cadillac-clipe-gramado.ghtml
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.