Ir para conteúdo

Qual o melhor episódio do Desenho do Chaves?

Qual o melhor episódio do Desenho do Chaves(até o 22) ? 34 votos

1. 1. Qual o melhor episódio do Desenho do Chaves(até o 22) ?

• Os Balões
      1
    • Insônia
      0
    • Uma Mosca no Café
      1
    • Cachorro Satanás
      3
    • Os Gesseiros
      3
    • Falta de Água
      0
    • O Jogo de Beisebol
      2
    • Barraca de Churros
      0
    • No Ritmo da Valsa
      1
    • Lava-Rápido do Chaves
      1
    • Futebol Americano
      5
    • O Ladrão da Vizinhança
      2
    • A Mascote do Quico
      4
    • Fotos Boas Regulares e Piores
      2
    • O Amor Chegou a Vila
      0
    • Uma Piada bem Pesada
      4
    • Conte-me uma de Fantasmas
      1
    • Aulas de Boxe
      1
    • Dívidas a Pagar e Cadeiras a Bater
      0
    • Os Bombeiros/ Inseptos do Chaves
      3
    • Limpeza na Vila
      0
    • Pintando a Vila
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor
O melhor pra mim é:os balões, é mto engraçado o Quico enchendo os pacova do Seu Madruga no começo do episodio e o chaves caindo de cabeça no chão quando o Madruga oferece ao probre menino um balão!!!!

E tbm é engraçado a parte q o chaves fala q naum dá pra cantar a canção Ciolitolino (naum sei como a prenunciação) com a boca fechada!!!! Mto legal mesmo e tbm pq o enredo é um poco mais diferente dos episodios normais do SBT!!

Na verdade, esse episódio é uma cópia perfeita de Chaves é Levado por Balões, versão 2, de 1976. ;)

Tudo o que tem no desenho tem nesse episódio, mas tudo na vila, claro. ;)

Postado

É Cielito Lindo o nome da música. Eu num aguento mais nem ver a foto com os balões no começo...o episódio até que num é dos piores..mas é o que mais encheu, pra mim pelo menos.

Postado

Os bombeiros/ Os inseptos. "Isso são mangueiras de bombeirar a sua mãe?" :P:lol:

A principio, eu achei estranho juntar os dois episódios. Mas fez sentido, porque nas duas histórias, Seu Madruga está passando roupa. E no final, quando a casa explode, Chaves ainda lembra do início do episódio: "Agora sim temos que chamar os bombeiros." :)

Postado

Votei no episódio do futebol americano. ;)

Postado

Gesserioos sempre!

Postado

Depois de assistir várias repetições, que parecem não ter fim, sim, eu só assisti a episódios em português made in Taubaté / Estúdios Herbert Richers.

O único que me motiva a continuar sentado em minha poltrona, é o do Futebol Americano.

Postado

Na minha opinião, o melhor episódio do desenho, é o "Uma Piada Bem Pesada" que é o remake do episódio "O Fantasma do Seu Barriga" que na minha opinião é o melhor episódio do Chaves exibido no SBT!!!

Postado

Cachorrinho Satanás, só a voz da Helena chamando o cão:

"Satanás, onde está Satanás?"

Muito bom, os inéditos em espanhol nem to com vontade de ver, vou esperar o SBT passar mesmo.

Postado

Até já vi alguns dos Novos,mas eu vou Votar nos 13 Primeiros que já são Exibidos no Brasil,pra mim o Ladrão da Vizinhança.

Postado

Votei no episódio:

-Fotos buenas. regulares y peores

Postado
  • Autor
Na minha opinião, o melhor episódio do desenho, é o "Uma Piada Bem Pesada" que é o remake do episódio "O Fantasma do Seu Barriga" que na minha opinião é o melhor episódio do Chaves exibido no SBT!!!

Mas esse ainda é inédito, tudo por culpa do sBT. ;)

Postado

Que mania que o SaBoTagem tem de colocar as coisas pela metade. Foi assim com os seriados, foi assim com o Clube do Chaves e está sendo assim com o desenho. Por quê essa emissora não exibe todos os episódios que tem?

Postado

1. "O futebol americano"

2. "A mascote do Quico"

Eu gosto muito do episódio dos churros também, aquela cena em que o Quico afunda dentro da massa de churros é hilária.

Postado

Outro episodio q eu amo é o da mosca no meu café!!!! A parte da escola arregaça!!!

Postado

Gente a culpa não é do SBT

E sim da Televisa

Que manda numa velocidade

Pra mi o melhor foi

A Casa da Bruxa

As das vizinhas não foi a melhor por causa da falta da Chiquinha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu duvido muito que se fosse pro SBT mudaria alguma coisa, ainda mais nessas últimas décadas mais recentes (2010 e 2020) que andaram escanteando os clássicos e exibindo só em maioria, desenhos modernos, principalmente na atualidade. Eu até fico em dúvida se até o Novo Show de 1999, eles exibiriam, se até com Tom & Jerry, Scooby-Doo, As Meninas Super Poderosas, Piu Piu & Frajola, eles andam emperrando com as versões modernas como o Tales de 2006, o que há de Novo Scooby de 2002, Meninas Super Poderosas Geração Z, Mistérios de Frajola e Piu Piu, até com essas fases eles implicam para exibir atualmente, preferindo as mais recentes, com Pica-Pau não seria diferente. Sim, foi o que eu falei no meu comentário anterior, veja que nem o Tales de 2006, querem exibir mais, nem mesmo o Que há de Novo Scooby-Doo de 2002, Mistérios de Frajola e Piu Piu, que são fases mais recentes, eles emperram para não exibirem, quem dirá os clássicos.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A ameaça de saturação (1979) E finalmente a draga do SBT-BRASÍLIA saiu daquele ciclo maçante e exibiu um " novo" hoje.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o RS segue preso no ciclo inicial das gerações
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A imagem antiga é o de menos porque certamente iriam adotar barras coloridas dos lados, embora acho muito feio ver assim. Por outro lado, essa questão de não exibir mais desenhos antigos por questões do conteúdo ser "sensível" no mundo de hoje é palhaçada mesmo. Eu, com 26 anos, me criei vendo desenhos antigos e nunca fui influenciado negativamente por eles pois são divertidos e criativos e hoje em dia isso, infelizmente, se perdeu muito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.