Ir para conteúdo

Clube está dando tanta audiência quanto Eu, a Patroa e as Crianças!

Featured Replies

Postado

eu duvido desses números... acho improvável demais acontecer uma coisa dessas... são índices de onde, Fórum NaTelinha?

Postado

Improvável? Bem, eu não duvido nada meu caro FooCH. Acho hilário, isso sim, ver que o SBT está começando seu processo de falência.

Nada mais justo, pra mim. E o mundo será meu, mmmuhauhauehuehauhaeu...

CH na Record??

Eu acredito... :rolleyes:

Postado
eu duvido desses números... acho improvável demais acontecer uma coisa dessas... são índices de onde, Fórum NaTelinha?

Será não são números divulgados pelo Edmilson?

Postado

Será não são números divulgados pelo Edmilson?

é verdade,tesouro....eu creio que esses números tão fora do padrão

Postado

Desculpa, mas realmente esse numeros estão errados!! Naum pelo fato do clube e do chaves estar com altos indices de audiencia, mas sim pelo fato q namoro na TV estar um pouco abaixo da media, o jornal da massa estar um pouco acima da media, eu, a patroa e as crianças está muito baixo tbm, e se continua assim chaves, chapolin e clube do chaves concerteza voltará no SBT nacionalmente!!!!

Clube do chaves podia ir na faixa especial do SBT no lugar de idolos quando idolos acabasse, ai achu q poderia vencer o jornal nacional (haushaus to zuano) mas ficaria com uns 7 de media sim!!

Postado
E a mer** do Dede e o comando maluco não chega a 7 e tá lá no ar,agora o Chapolin se foi.

O dinheiro que o SBT recebe do Beto Carrero, paga isso. ;)

é mais esse aumento na audiência foi graças a exibição nacional que puseram,as exibições locais não passavam dos 2.5 ou 3 pontos se os burros passassem todo o dia e nacional estavam bem,mais pelo menos aos sabados,vamos ter clube garantido por causa da boa audiência

Não adianta nada, o que vale é a audiência medida em SP.

eu acho que time que se ganha não se mexe se esta bem de madrugada,vamos deixar,mais sem dúvida merecia ser diario e no horário do chaves da madrugada

Não se mexe... <_<

Esse horário é uma droga e nem é fixo!

O SBT poderia deixar fixo, pelo menos de manhã, lá pras seis até às sete.

;)

Postado

É bom sempre falar que o "Clube" teve boa audiência, apesar do horroroso filme que passou antes.

Se "Clube" der mais de 5 pontos, é o caso de colocar a série nas manhãs de sábado e domingo, se o SBT ainda não fez isso, é por teimosia.

Postado

Se Chapolin estivesse passando no horário dessa série "E Agora, Quem Manda", estaria dando mais audiência, já que quando foi retirado do ar, estava dando 9 a 10 pontos no ibópe, chegando a liderânça em alguns momentos, já o Clube, eu não sabia que estava tão bem na audiência, já que 4 pontos na madrugada é bastante!!!!

Postado

Chapolin não liderou nenhuma vez.

A única vez que chegou a empatar NOS PICOS, foi na exibição do louco da cabana.

E essa exibição do clube dando 5 de média essa hora é beeem improvável, se fosse já tinha sido publicado como nota oficial. Fora que a audiencia desse horário não interfere em nada.

Postado

nao sei pq sumiram como o clube por 5 anos

Postado
  • Autor

Eita, o cara faz a denúncia e nem ao menos se lembra de citar o link...

Postado
Eles estão falando q qm postou os ibopes do SBT do sabado é um tremendo de um mentiroso!!!!!

Eu acredito q o viva noite perdeu pro clube sim, já eles??? q coisa naum!!!!

Eu defendi agente lá, qm quiser pode i la ver!!

Que lecaaaal amiguinhowww

Postado

nós não, o luispancada que postou os números.

Postado

deixa isso pra lá, trata-se de individuos sem nenhum preparo que mal aprenderam a ler e a escrever...

Postado

Bom, ninguém nos garante que aqueles números são verdadeiros, pode ser que alguns sejam verdades e outros não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Subiram para a Série B 2026 : Ponte Preta, Náutico, Londrina e São Bernardo.
  2. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente Chaves seja incluído na programação. Afinal, por ser dia das crianças, eles costumam exibir um episódio temático conforme a data. E também, esse SBT é cheio de surpresas... e de automóveis!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 11 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Cuidado com o gato! / Um morto que não é brincadeira (1976) 15:30 - Chaves: A casa da bruxa (1975)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas agora não têm a vinculação horária da classificação indicativa, então, de certa forma, a emissora a tem mais liberdade pra exibir a série como lhe convém, além do mais, a maioria das pessoas já têm a imagem de ch como algo que remete à infância, embora não seja propriamente um programa infantil. Sobre a exibição de Um Maluco no Pedaço dentro de um programa infantil em 2011, eu me lembro de alguém comentar na época, acho que na comunidade do SBT no Orkut, que foi exibido um episódio com cena de insinuação sexual, e que portanto era inadequado dentro do Bom Dia.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não dá pra comparar 2011 com agora nesse tipo de coisa. Em 2021 mudaram essas classificações, por isso que ano passado teve todo aquele alvoroço com chaves e Chapolin recebendo esses selos mesmo no horário nobre.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.