Ir para conteúdo

Clube está dando tanta audiência quanto Eu, a Patroa e as Crianças!

Featured Replies

Postado

Postado pelo luispancada, no Fórum do Fã-Clube:

06:00 Vida de Artista 2.5

06:30 Encrencas em Família 2.9

07:00 Sábado Animado 8.7

12:15 As Visões da Raven 9.2

12:45 Os Pesadelos de Molly 5.9

13:15 E Agora quem manda? 8.5

13:45 Eu,a Patroa e as Crianças 5.0

14:15 Dedé e o Comando Maluco 6.1

15:15 Namoro na Tv e etc 7.4

20:30 Jornal da Massa 10.2

21:30 Sbt Brasil 7.9

22:15 Viva a Noite 2.5

00:15 Ídolos 8.5

01:15 Cine Belas Artes - Donnie Darko - 3.8

03:30 Fim de Noite Legendado- O Grande Anjo Negro 2.5

05:10 Clube do Chaves 4.8

05:35 Chaves 4.0

Olhem que absurdo: A patroa marca 5 pontos de média, enquanto o Clube já está encostando nessa marca. E isso se tratando de uma série CH menos conhecida do que Chapolin e de MADRUGADA!

Postado

\o/ CH imbativel

Postado

Viu como nós fazemos a diferença na audiência? :D

Postado

Fazemos sim. Pois é,pois é, pois é...

Será que se colocassem o Clube no lugar da Patroa passaria dos 5 pontos no horário?

Postado

Chupa sbt! O Chapolin dava até 7 pontos :lol:

Postado

até Chaves ali na madrugada consegue 4 de audiência, Eu a Patroa e as crianças que passa de tarde consegue 5!

e vemos agora a boa escolha que o SBT fez, Chapolin por Eu a Patroa e as crianças <_<

e o Clube passando todas as expectativas :P

Postado
Fazemos sim. Pois é,pois é, pois é...

Será que se colocassem o Clube no lugar da Patroa passaria dos 5 pontos no horário?

Se está passando na madrugada, quase ninguém assiste e está dando 4.8 imagine em um horário que todos poderiam assistir.

Seria melhor que ótimo termos Clube de tarde.

Postado

a menor média que eu lembro de ter visto do Chapolin foi de 5.6

mas infelizmente quem perde não é o SBT, somos nós

Postado

se o ibope do clube aumentar quem sabe o sbt nao coloca durante o dia... já que a única coisa que importa pra eles é o ibope mesmo

Postado

E a mer** do Dede e o comando maluco não chega a 7 e tá lá no ar,agora o Chapolin se foi.

O Clube é uma porcaria na minha opinião,MAS EU AMO ASSISTIR E DARIA TUDO PRA VOLTAR NACIONAL.Vocês sabem como é né?

Todo mundo fala mal e odeia,MAS TODO MUNDO GOSTA DE VER.

VC'S ENTENDEM......

Postado

é mais esse aumento na audiência foi graças a exibição nacional que puseram,as exibições locais não passavam dos 2.5 ou 3 pontos se os burros passassem todo o dia e nacional estavam bem,mais pelo menos aos sabados,vamos ter clube garantido por causa da boa audiência

Postado

Tomara que o SBT mude a programação e coloque Chapolin de volta ou Clube de dia. :D

E a mer** do Dede e o comando maluco não chega a 7 e tá lá no ar,agora o Chapolin se foi.

O Clube é uma porcaria na minha opinião,MAS EU AMO ASSISTIR E DARIA TUDO PRA VOLTAR NACIONAL.Vocês sabem como é né?

Todo mundo fala mal e odeia,MAS TODO MUNDO GOSTA DE VER.

VC'S ENTENDEM......

Eu não falo mal do Clube e muito menos odeio. Eu adoro este programa, realmente tem muitos quadros e episódios engraçados. Você falou uma baita besteira agora! De qualquer forma, está dando audiência e quem sabe o SBT não resolve colocá-lo em um horário melhor... :)

Postado

Não sei como um programa chato como Dedé e o Comando Maluco consegue esses pontos, e outros que eu não quero citar. <_<

Postado

Se o Clube vence o Chaves na madrugada por que o sbt não troca?????????????????????????

Postado

pq pra eles o chaves é o melhor programa de chespirito e o que da mais audiência,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  2. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  3. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. BruchaLia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.