Ir para conteúdo

Torneio - O Mais Criativo do FUCH

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Eu queru pedir desculpas mais uma vez e por favor acabem com essa votação agora e dêm o titulo merecido ao msm_de_ocho, eu sou o vice-campeão.

Mesmo se houver uma virada e eu ganhar não quero o titulo, eu queru ter a amizade de vcs.

Obrigado.

Campeão: Msm_del_ocho

Guest Eu danço Queen pelado
Postado
Eu queru pedir desculpas mais uma vez e por favor acabem com essa votação agora e dêm o titulo merecido ao msm_de_ocho, eu sou o vice-campeão.

Mesmo se houver uma virada e eu ganhar não quero o titulo, eu queru ter a amizade de vcs.

Obrigado.

Campeão: Msm_del_ocho

cara parabens,isso prova que vc evoluiu e mudou,tanto que reconheceu que errou,e disse que quer a amizade do pessoal,a querer ganhar o titulo do torneio,parabens se fosse o velho willian uma hora dessas estaria xingando,e estaria suspenso.parabens por essa sua atitude cara,de reconhcer que errou,e não se irritar e nem brigar.vc melhorou bastante,e cada dia mais sobe no meu conceito,é bom ser seu colega.

Postado

Agora que ele já perdeu nos votos fala pra darem o título pro msm.... -_-

A história do MSN ficou muito boa, voto nela :lol:

Postado
Agora que ele já perdeu nos votos fala pra darem o título pro msm.... -_-

A história do MSN ficou muito boa, voto nela :lol:

Não senhor. Aqui existem 900 users, e em um passe de magica a situação pode se inverter. Mas eu não queru, eu fui desleal.

Postado

nossa...willianch parabens...c tinha fladu pra eu votar em vc...mas eu li a sua e achei q a sua tinha sido a meçlhor mesmo...a cosa q vc disse ontem aqui no fuch pra pedir desculpas...sao poukos q fazem...So nao vo arrastar umas palmas...pq pela internet naum dah

Postado

hauhauha, que situação. Eu sou totalmente contra esse negócio de pedir votos, sei lá, faz a competição ficar menos sincera.

Postado

Então Spider, eu ganho ou não uma vaga na Casa dos Chavemaníacos? :rolleyes:

-------------

PS: O Troféu não ficou na minha história :(

Postado

Aff, como que pode ter gente que fica dando parabéns pro william por ele ter entregado a competição...<_<

Isso aí é pura falsidade.

Postado

-------------

PS: O Troféu não ficou na minha história :(

Ainda não! :D

Postado

<_<

Eu não queria mesmo... xipi.gif

Postado
Aff, como que pode ter gente que fica dando parabéns pro william por ele ter entregado a competição...<_<

Isso aí é pura falsidade.

Falsidade nada.

E tem mais, eu pedi desculpas pro Msm_del_ocho e até hj ele não tocou no assunto, não falo se vira meu colega, naum deu nem ao trabalho de responder minha MP. Isso eh uma falta de respeito, mas agora eu tbm não queru mais, e vcs são puxa-sacos dele isso sim (não qm voto nele, só alguns tipo Antonio Felipe, mesmo pq não tem nada vê, ele ganho o campeonato por meritos, isso eu admito).

Postado

Eu não preciso puxar saco de ninguém....pelo menos o msm é um usuário importante, e na minha opinião, já poderia ser até moderador.

Diferente de uns outros usuários que falam, falam e 50 posts não dão nem 1 em conteúdo :joinha:

Postado

<_<

Eu não queria mesmo... xipi.gif

Então porque pergunta? :rolleyes:

Sobre o msm: Ele é sim um grande user, um grande amigo, uma grande pessoa, faz mais por merecer o título :D

Postado

Agradeço a todos pelo meu vice-campeonato e estou mto feliz com isso.

Postado

parabens willian...axo q c naum esta erradu, admitiu e pronto!!!

O vice lugar tbem esta otimo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      138

Escolinha do Professor Raimundo

2. Jaciinto
      81

Materiais sumidos do SBT

3. RenatoCS
      246

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      307

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

5. E.R
      236

MasterChef Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...