Ir para conteúdo

Musas da imprensa esportiva

Featured Replies

Postado

Cristina Lyra, Flamenguista?? O Vanucci devia tá bêbado quando disse isso. Pelo que eu sei, ela é corinthiana.

Da RedeTV só os que torcem pra times cariocas são o Fernando Vanucci e o Carioca do Pânico na TV (Botafogo) e o Marcelo Resende (Flamengo).

Postado
Cristina Lyra, Flamenguista?? O Vanucci devia tá bêbado quando disse isso. Pelo que eu sei, ela é corinthiana.

Da RedeTV só os que torcem pra times cariocas são o Fernando Vanucci e o Carioca do Pânico na TV (Botafogo) e o Marcelo Resende (Flamengo).

Ela é flamenguista sim, se eu naum me engano ela falou isso em uma entrevista, e sempre exalta o urubu qdo pode

Postado

Ela é flamenguista sim, se eu naum me engano ela falou isso em uma entrevista, e sempre exalta o urubu qdo pode

E ela já disse que é Corinthiana.

Se perguntar a ela um resultado de um FLA x COR, ela deve apostar no zero a zero. :lol:

Postado

Que eu saiba ela é Corinthiana sim ..

Só se ela torce pra um time em cada lugar :P

Postado
Que eu saiba ela é Corinthiana sim ..

Só se ela torce pra um time em cada lugar :P

Mode Lula ON.

Postado

rpz eu tenho qse ctz q eu a vi falar q era flamenguista numa entrevista

uma vez qdo um rapaz numa promoção de ganhar camisas, falou q queria a camisa do flamengo , ela qse q involuntariamente soltou um "Bom Gosto!"

e a página dela na wikipedia fala isso (tah certo q nesse caso pd ser um chutometro, mas tah lah pra qm qser ver...)

Postado

Nos tópicos das comunidades dela no orkut o pessoal diz que ela é flamenguista!!

Postado

Sobre a cristina Lyra, A Unica coisa q eu acredito q possa ser eh parecido c/ o lula (Corinthians em SP, VASCO no RJ), q tem time em vários estados do País

Postado
rpz eu tenho qse ctz q eu a vi falar q era flamenguista numa entrevista

uma vez qdo um rapaz numa promoção de ganhar camisas, falou q queria a camisa do flamengo , ela qse q involuntariamente soltou um "Bom Gosto!"

e a página dela na wikipedia fala isso (tah certo q nesse caso pd ser um chutometro, mas tah lah pra qm qser ver...)

Ah, mas isso faz parte do velho "pelássaquismo" da imprensa esportiva ao Flamengo.

Sem dúvida, ela tá "Lulando".

Postado

Prefiro todas as mulheres da TV Esporte Interativo.

Postado

Todas são lindas, mas a mais linda é a Renata Fan! ela é perfeita...quer dizer, quase, não fosse o fato de ser colorada ¬¬ hehehe

Postado
  • Autor

emoredetv.png

z1el4.jpg

. Flávia Noronha (Rede TV!)

z0ph2.jpg

z2kp3.jpg

Postado

Vocês falaram da Paloma Tocci, ela é horrível, as vezes aparece muita maquiada, e fica muito feia!

Primeiro lugar: Luize Altenhofen

405612-0924-in.jpg

Segundo lugar:Renata Fan

354201-1654-cp.jpg

Terceiro lugar:Dani Moneiro

E tem essa:

z24-marianabecker.jpg

Mariana Becker

Postado

Uma que eu acho muito bonita é a Janaína Xavier do SporTV.

Postado

Bem Lembrado Ducador, Luize Altenhofen é uma das mais perfeitinhas, Cara bonito, Corpaço... ou seja mulher Ideal

Outra q naum merece ser eskecida é a vanessa riche, q embora naum taum nova (tem 36 anos) é bonita... (merece por sinal, mais do q a citada Milena Ceribelli)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Gabriel de Oliveira (Rick Souza) no Jornal O Dia de hoje.
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h22. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:27 - A mansão dos duendes (1975) 11:47 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.