Ir para conteúdo

James Bond

Featured Replies

Postado
2jesi76.jpg
Postado

Bonita a moça.

Parece que vai ser bom o filme...

Postado
  • Autor

Petróleo de novo??? Será que vai ser um "007 - O Mundo não é o Bastante" da vida???

------------------------------------------------------------------

A carinha dela é no estilo "007 - Somente para seus Olhos", só é bonita de rosto mesmo...mais aspectos de romântica.

Lembrando que Quantum of Solace é um conto de Ian Fleming, não é uma história (título...) inventada ou um livro e sim um conto oficial de Ian Flemming que prosseguiu For Your Eyes Only, "007 - Somente para seus Olhos" (1981).

------------------------------------------------------------------

Coleção de originais:

th_100_2211.jpg

(Goldfinger, Live and Let Die, Moonraker, For your eyes only, A View to a kill, The Living Daylights, Goldeneye e Tomorrow Never Dies)

Postado

O que você quer dizer com "prosseguiu FYEO"?

E é Fleming.. com um M só. =]

Postado
  • Autor

Acabei de ver que os extras do DAD são os mesmos do dvd anterior. Então deve ser pouco, porque tinha bem pouquinho no disco de 2003.

Já li com dois 'M's...:P

Quis dizer que foi lançado posteriormente a For Your Eyes Only, Gustavo.

-----------------------------------------------------

Sequência de contos lançados por Fleming:

From A View To a Kill (já teve filme)

For Your Eyes Only (já teve filme)

Quantum of Solace (vem filme aí)

Risico

The Hildenbrand Rarity

Octopussy (já teve filme)

The Living Daylights (já teve filme)

Propierty of a Lady

007 in New York

Postado

Hummmmmmmm. Tá!

Que DVD anterior do DAD?

Postado
  • Autor

O que lançaram em 2003, depois de ter saído do cinema. ;)

Postado
2i91d09.jpg
Postado

Eu vi que nesse novo filme pode ser que Bond novamente se case. Seria ao mínimo interessante, mas se acontecer, é muito provável que aconteça algo com a noiva, como em seu primeiro casamento. Pois James Bond não pode ter só uma mulher. =)

Postado
  • Autor

Percebe-se que a foto do novo pôster é exatamente a postura de Bond no final de 007 - Cassino Royale. Como eu disse, 2 minutos após o final do filme anterior começa o novo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu vi que o Al Pacino fará parte do filme. Logo me animei, mas já falaram que será apenas uma ponta. Sacanagi bixo.

---------------

O que filmes de 007 são capazes de fazer:

http://www.youtube.com/watch?v=rCokMX34As0

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Quase confirmado de que a canção do próximo filme de James Bond "007 - Quantum of Solace" tenha uma canção da cantora Amy Winehouse. A cantora que é grande fã dos filmes do agente mais querido do mundo, pode fazer e cantar a música do próximo filme:

NOTÍCIAS

Candidata a Bond Girl do vigésimo-segundo 007, a cantora Amy Winehouse, agora está sendo cotada para cantar a música-tema do filme.

O compositor da trilha do filme, David Arnold, acredita que a cantora tenha um vocal perfeito para interpretar uma música de Bond e elogiou o álbum Back to Blac, lançado o ano passado, classificando-o como um dos melhores de 2006.

Outros artistas que gravaram a música tema dos filmes de Bond foram Shirley Bassey, Nancy Sinatra, Gladys Knight, A-Ha e Garbage, Tina Turner e U2; Paul McCartney, entre muitos outros. O último filme da franquia teve música de Chris Cornell (Audioslave, Soundgarden).

O próximo 007 será dirigido por Marc Forster e foi escrito por Neal Purvis, Robert Wade e Paul Haggis, trio de 007 - Cassino Royale. Bond 22 começa a ser rodado no final do ano ou no começo de 2008 e estréia em 007 de novembro do ano que vem.

zOnE2e0dxFE

A intenção dela era que a música Love is losing a game fosse de "007 - Cassino Royale" (2006), mas não foi, assim como Madonna que já tinha a intenção de gravar uma desde 1997 e conseguiu em 2002 com "007 - Um Novo dia para Morrer" onde não só canta a trilha, como também, atua no filme.

E não é a única bomba sobre "007 - Quantum of Solace", também corre outro boato de que as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen também serão Bondgirls no próximo filme de 007. Ichi, gêmeas Olsen, Al Pacino...bem "americanizado" esse 007 hein?

• 1 mês depois...
Postado

QUANTUM OF SOLACE

h0-bdd9a79361.jpg h2-724f850742.jpg

(fotos)

h1-197cb0d956.jpg

NOTÍCIAS
LÚCIA VALENTIM RODRIGUES - FOLHA DE S.PAULO

. Na 22ª aventura da série de cinema, chamada "Quantum of Solace", apenas o desejo de vingança motiva James Bond.

Com cenas gravadas no Chile, o novo filme começa uma hora depois de "Cassino Royale", com 007 no encalço da organização que causou a morte de Vesper Lynd, por quem o agente abandonaria sua vida de espião. "Cassino" mostra James Bond com o coração partido. Não tem um final feliz. Agora, ele quer buscar a sua essência. Algo foi tirado dele, e ele quer isso de volta", diz o britânico Daniel Craig, novamente no papel do agente secreto. Desta vez, contudo, ele não tem de enfrentar as críticas pela escolha, já que o longa foi o mais bem-sucedido comercialmente da história de Bond. "Não olho para o passado. Tenho outras coisas com que me preocupar."

A confiança aumentou, mas a arrogância passa longe do ator: "Nunca vou me sentir seguro, mas sou um fã do personagem e quero fazer Bond até quando eu funcione no papel. Se eu ficar velho para viver o 007, paro na hora. A incapacidade física vai definir isso". Para o produtor Michael G. Wilson, que detém os direitos da franquia, foi um risco colocar Craig como 007. "Você respira fundo e escolhe. Nunca sabemos se vai dar certo. Mas ele é muito focado. Se este filme se igualar aos lucros de "Cassino", já vai ser fantástico."

Outra aposta de "Quantum of Solace" está na direção. O austríaco Marc Forster, que já fez "Em Busca da Terra do Nunca" e "O Caçador de Pipas", nunca dirigiu um filme de ação. Não parece, à primeira vista, uma escolha apropriada. Mas ela se justifica pelo momento que vive Bond. Estará à mostra um lado mais humano do personagem: "Agora, o interessante é mostrar os erros que ele vai cometer e como vai consertá-los. É um herói com suas falhas. Ele vai atrás de vingança, que não é um sentimento bom. É uma outra face dele", adianta Craig. Tem ainda o risco embutido no estranho título do filme, tirado de um conto de Ian Fleming em que se discute uma relação de casal. "É apropriado. A organização criminosa se chama Quantum", entrega o produtor Wilson. "E tem a ver com a medida de consolo que Bond está procurando, porque sua vida acabou depois que seu grande amor morreu."

Segundo Forster, a locação no meio do deserto do Atacama, no Chile, também transparece um sentimento de 007. "É diferente matar após a morte de alguém querido. Aqui, consigo transmitir o isolamento de Bond no início do filme. E é inesquecível: no deserto, podemos morrer a qualquer hora."

O deserto reforça a trama: o chefe da organização criminosa, Dominic Greene (Mathieu Amalric), quer o monopólio da água na Bolívia para tentar dar um golpe de Estado e botar um general no poder. Greene reúne então seus comparsas num hotel, criado dentro do observatório de Paranal, em Antofagasta.

É aí que Bond vai perseguir o vilão e ter a chance de matá-lo logo no começo da trama. "É uma tentação", diz o diretor, "matar o vilão ou deixá-lo ir para salvar alguém. Vai perceber que matá-lo não é a resposta." Amalric (de "O Escafandro e a Borboleta") espera que seu vilão "esteja à altura de desafiar James Bond". "Espero ser realmente nojento, repulsivo, uma mer**", diz. "Mas o bandido não tem nada a ver com o da Guerra Fria. Ele é mais "gasoso", porque hoje não sabemos quem são os bandidos." Talvez por isso ele não atue com nenhuma máscara no rosto. "Seria mais fácil se houvesse, mas não é assim no mundo em que vivemos."

"Quantum of Solace" é a primeira seqüência da história de Bond. "O ponto em que paramos em "Cassino Royale" nos obrigou a fazer uma continuação. Os instintos dele falharam, ele não pode simplesmente sair da espionagem e ter um emprego comum. Está obcecado por vingança e a ponto de perder sua alma; é como se baixasse uma nuvem negra sobre sua cabeça", explica Wilson.

--

A modelo e atriz ucraniana Olga Kurylenko quis manter o mistério de sua personagem Camille, sem dizer se ela é uma agente ou não, mas revelou um pouco de seu caráter. "Comparada com as bond girls anteriores, ela é bem mais durona, calculista, não é um acessório com o qual os homens andam por aí", descreve, lembrando o estigma de mulher-objeto das outras tramas. "Com certeza não está procurando proteção."

O produtor Michael G. Wilson diz que, para formar um par com um Bond destruído emocionalmente, "tínhamos de ter uma mulher que também não pudesse se envolver". A atriz vê sua personagem como um espelho de Bond. "Ela é como um soldado. Tem uma missão própria a cumprir."

Camille é uma boliviana que usa sua beleza para conseguir vingança pela morte de seus pais por um general. "Tive de aprender o sotaque latino e fazer bronzeamento por dois meses para parecer boliviana. Acho que funcionou." "Cassino Royale" foi bem pudico, não exibindo nenhuma cena mais ardente para justificar a fama de ótimo amante de Bond. Veremos mais cenas de sexo? "Não sei, não consegui parar para contar", brinca.

Ajudada por uma dublê mexicana, Kurylenko tem tentado fazer a maioria das cenas de ação, embora cheia de medo. "Toda vez que começo a gravar, digo que não vai dar para fazer. Mas aí começa o ensaio, me explicam como me posicionar e faço. Tudo o que disse que não ia conseguir acabei na verdade fazendo. Superei todas as expectativas e meus temores."

Para ela, ser uma bond girl requer sobretudo coragem. Numa cena rodada no deserto do Atacama, por exemplo, ela se joga de uma sacada e dá uma pirueta, presa por fios de segurança. "Isso porque tenho pânico de altura", conta. "Houve também uma cena no Panamá em que os dublês saíam voando do barco, era assustador. Se até o dublê está sendo arremessado, é melhor segurar firme."

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

danielcraig-blond-photos-040908-01-thumb.jpg

bond22teaserum7.jpg

Bond vai mesmo longe nessa aventura, que parece que será mesmo mais tradicional.

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
CINE POP

beyonce.jpg

. A cantora e atriz Beyoncé será a responsável pela música-tema de 007 - Quantum of Solace.

A estréia mundial da próxima aventura cinematográfica do agente secreto James Bond está marcada para o dia 7 de novembro de 2008.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:01 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: @Green Jerry.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília está exibindo História de bruxas (1976)
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. Eu acho...
    Agora que você falou... a sinopse do "Seu Madruga apaixonado" é: ''O Chaves ajuda o Seu Madruga a conquistar Dona Clotilde, a bruxa do 71'' Voltando duas temporadas, e trocando alguns personagens, temos: "Seu Madruga ajuda o Professor Girafales a conquistar Dona Florinda" Pode ser tanto "Um triângulo amoroso" como "A briga dos pombinhos". Se não for remake, pode ter alguma influência do roteiro desses episódios. De qualquer forma, é outro perdido que eu queria muito ver.
  5. Professor Baratinha
    Professor Baratinha respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Que descoberta incrível! nem acreditei quando vi. Era um dos perdidos que mais queria ver. Continuem acreditando galera! Muita coisa nova pode aparecer!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.