Ir para conteúdo

Olavo matou Taís Grimaldi - PARAÍSO TROPICAL

E.R

Quem matou Taís ?  

18 votos

1. 1. Quem matou Taís ?

• Olavo
      4
    • Marion
      6
    • Ivan
      2
    • Tatiana
      1
    • Antenor
      1
    • Bebel
      0
    • Jáder
      0
    • Cláudio
      1
    • Paula
      0
    • Daniel
      0
    • Taís não morreu, quem morreu foi Paula
      3
    • Taís se suicidou para incriminar alguém
      0

Recommended Posts

Postado

assitindo a reprise eu notei 3 erros:

1ºQuando Marion atendeu Olavo ele entrou com tudo e ela deixou a porta ABERTA,depois de meio minuto :assobiando: o Daniel entra e a porta estava fechada!

2ºdepois de mais meio minuto entra no Antenor,depois de 20 segundos entra a Tatiana ou seja como eles nao se encotraram e como eles entraram sem serem anunciados por inter fone?

3ºSe a Tais tinha ido pegar o dinheiro no muquifo e ouviu tudo sobre Ivan,por que minutos antes de morrer (ela ja estava indo para a casa da Paula)ela deixa um recado dizendo "eh muita grana eh 1 milhao" sendo que ela tinha acabado de negociar 5 milhoes com o Olavo?e outrra como o Olavo subiu e nao foi anunciado por interfone?Para descobrir quem matou Tais era simplesmente ver nas cameras do predio!

DEPOIS FALAM MAL DE NOVELA MEXICANA!!

Postado
Outro final óbvio. Tentei achar alguém para apostar uma caixa de cerveja, mas ninguém queria apostar. Motivo: todos os que eu escolhi para apostar, suspeitavam do Demétrio. Só deram uma confundida no público quando o assassino começou a aparecer de sapatos femininos. Alguns mudaram de opinião, mas aí quem ficou com medo apostar fui eu. huahuahauahuhauhuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuhauhauhuahuahuauha :P:D mas durante a novela a tranqüilidade demente do Demétrio o denunciava. Estava muito preocupado em achar um culpado. Claro, para se livrar das acusações.

eh ele andava com as roupas da mulher dele para caso alguem visse ele de longe nunca suspeitassem dele,tanto eh que a mulher dele foi condenada a morte pelo crime,o que inocentou ela foi que ela so começou a usar aplique 1 semana depois do assasinato

Exato. Apesar dessa mistura de óbvio e confuso, foi sensacional. A cena de tensão quando Ana Rosa foi assassinada e finalmente o assassino revelado, foi perfeita. E, embora a Ana Rosa fosse uma vadia sem perdão, chegou a dar pena, porque quase no fim, ela chegou a tentar se regenerar.

Postado
Outro final óbvio. Tentei achar alguém para apostar uma caixa de cerveja, mas ninguém queria apostar. Motivo: todos os que eu escolhi para apostar, suspeitavam do Demétrio. Só deram uma confundida no público quando o assassino começou a aparecer de sapatos femininos. Alguns mudaram de opinião, mas aí quem ficou com medo apostar fui eu. huahuahauahuhauhuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuhauhauhuahuahuauha :P:D mas durante a novela a tranqüilidade demente do Demétrio o denunciava. Estava muito preocupado em achar um culpado. Claro, para se livrar das acusações.

eh ele andava com as roupas da mulher dele para caso alguem visse ele de longe nunca suspeitassem dele,tanto eh que a mulher dele foi condenada a morte pelo crime,o que inocentou ela foi que ela so começou a usar aplique 1 semana depois do assasinato

Exato. Apesar dessa mistura de óbvio e confuso, foi sensacional. A cena de tensão quando Ana Rosa foi assassinada e finalmente o assassino revelado, foi perfeita. E, embora a Ana Rosa fosse uma vadia sem perdão, chegou a dar pena, porque quase no fim, ela chegou a tentar se regenerar.

realmente,a unica coisa que foi muito tosca foi ela perder a fita que mostrava quem era o assasino, daquela forma no aeroporto!kkkkkkkkkkkk fora que ela sabia que era o Demetrio mas nao disse para a tia dela foi muito sem noçao.

Eu achava que tinha sido a Fabiola mas sabia que nao seria a Alba pq ela era a vila mor da trama,mas se fosse ai imagina a Alba revelando tudo antes de se jogar!ai todos os assasinos iam confessar seus crimes a beira da morte:

Laura confessa depois de ser baleada

Olavo confessa antes de ser baleado <_<

Alba confessa antes de se jogar do telhado de casa e morrer!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      1864

Exibições de Chapolin no SBT

2. Cleberson
      3583

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      230

Futebol Francês

4. Aether
      85

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

5. Arielson Martins
      3291

Pica Pau

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...