Ir para conteúdo

"Má-Influência CH" na infância

Featured Replies

Postado
Se eu tivesse por perto você iria aprender a respeitar as mulheres

ahuaihaiuahiuahaiuahuia

o cara tinha 5 anos meu, ias dale nele?

nao viaja

Postado

De má influência, não, pelo contrário, quando era menor, brincavamos eu e meus primos (o burro na frente) de Chaves, daquela cena em que Chiquinha pega o urso da Paty, o Quico o pega, o Chaves pensa que o Quico é quem roubou e bate no Quico, Paty dá um beijo na Paty, Chaves fica paralisado, o Quico levanta e dá vários socos no Chaves que o mesmo não reage, daí Quico pensa que está faltando força e dá um soco em si mesmo.

Lembrando que eu era o Quico

Postado

Meu pai me dizia quando era pequeno que a má influência do Chaves para mim era:

Aquele que todo mundo levava choque (meu pai dizia que as crianças poderiam fazer igual e poderiam morrer eletrocutadas) e a outra é o fato de o Professor Jirafales ficar fumando na sala de aula (dizia que induzia as pessoas ao fumo)!!!

Postado
Mas Fabão deve se considerar que o século XV está sendo diferente do século XXI hoje tacar pedra é muito raro.

Século XV? :devil:

Bom, mas o fato ocorreu em 87, ou seja, era na época em que eu era moleque. :D

E ainda se lembra! :P

Há milhares de anos, antes mesmo do nascimento do Doutor Chapatin...

Postado

Como alguns já disseram:

Tudo tem dois lados um bom e outro ruim.

Mas nunca (que eu pelo menos me lembre)

tenha cometido alguma ''quicada'' como tacar um

tijolo na cabeça dos outros.

Postado
  • Autor

Nossa, nem tinha me ligado que ressucitaram o meu tópico!

Postado

quando eu era pequeno quando ficava zangada jogava o bone no chão e pisava em cima,as vezes falo coisas sem nexas que tive ideia vendo chaves

Postado
Se eu tivesse por perto você iria aprender a respeitar as mulheres

Aí além dele dar um soco na cara da menina ia dar um soco na sua cara também! :P

Quando que o Quico deu um soco na cara de uma menina?

Não, CH sempre me trouxe muita coisa boa e cultura.

[2]

De influência em CH na infância, só as frases clássicas (a vingança nunca é plena e as pessoas boas...) Eu não era muito de reproduzir o que passava na TV.

Postado

N tem absolutamente nada q de má-influência, tudo q ocorre nas séries e normal e mais ingenuo q na própria vida real. ;)

Vlw.

Postado

ultimamente tenho feito muito os chutes do Chaves quando faz algo contra sua vontade, ou quando se irrita

x)

Postado

Não é bem má-influência mas...

Ultimamente quando estou com sono ou meio nervoso, eu ando trocando as frases igual eles fazem, tipo, trocar a ordem das palavras.

Postado

A minha ma influencia e q quando eu era pequeno eu chamava minha mae d velha coroca e o meu pai de tripa escorrida

Postado
A minha ma influencia e q quando eu era pequeno eu chamava minha mae d velha coroca e o meu pai de tripa escorrida

Hahauhauhauhau... :lol:

Bom, normalmente na escola e em casa às vezes alguém diz uma frase clássica, de Chaves e de Chapolin. Eu, meus amigos, e meu irmão até, que nem vê quase, mas já viu bastante, de vez em quando diz alguma.

Postado

Não muito pelo contrario!

Flws!

Postado

Quando tinha 7/8 anos zuava uma menina dá minha sala chamando ela de Pópis por ser muito fanha e ainda por cima burra

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A terceira temporada de The Last of Us, da HBO, pode marcar o encerramento da série. Em entrevista ao portal Deadline, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, foi questionado diretamente se o próximo ano seria o último do drama pós-apocalíptico. Ele respondeu que “tudo indica que sim”, embora tenha evitado uma confirmação definitiva. Fonte : https://meups.com.br/noticias/terceira-temporada-de-the-last-of-us-final/
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiago Volpi (goleiro / Bragantino)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.