Ir para conteúdo

São Paulo 0 x 1 Corinthians

Featured Replies

Postado

São Paulo (1º :D) x Korintia (18º :D)

Clássico pelo Brasileirão, na semana q vem, dia 07/10 às 16h

Acho que dá Tricolíder 4x0 nas galinhas freguesas :D

Postado

Arrumem o titulo do topico por favor.

Vai ser 3 á 0 pro São paulo.

Postado
  • Autor

Arrumar pq?Tá certo, esse time é uma draga mesmo...Quero que fique assim, korintiano é desse jeito... :lol:

Postado

Arrume por favor! :)

Postado

Não vai dar nem graça, vamos humilhar o time dos gambás da marginal, e vai ser o jogo mais esperado para nós, já que o Cruzeiro não pode mais alcançar-nos...

Postado

Título arrumado (afinal, se fosse um corinthiano que criasse como "Bambis x Corinthians", seriam os tricolores que exigiriam a mudança...).

Esse jogo vale muito, torço para que o tricolor ganhe não só para consolidar o título, como para aumentar as chances de rebaixamento do Corinthians. E dessa vez não tem Grafite. :)

Postado

O São Paulo podia priorizar o clássico e poupar o time no meio da semana. :lol:

--

2u70kkh.jpg

Postado
O São Paulo podia priorizar o clássico e poupar o time no meio da semana. :lol:

Não Edurado, podiam fazer os caras jogarem contra o Flamengo e descançarem contra o Corinthians :assobiando:

Título arrumado (afinal, se fosse um corinthiano que criasse como "Bambis x Corinthians", seriam os tricolores que exigiriam a mudança...).

Obrigado

Esse jogo vale muito, torço para que o tricolor ganhe não só para consolidar o título, como para aumentar as chances de rebaixamento do Corinthians. E dessa vez não tem Grafite. :)

Não se preocupe, sempre tem um q no fundo é Corinthiano...

Postado

É obvio que a Bicharada vai ganhar facil ... mais pelo menos quero ver meu time correndo .. pelo menos assim perderemos com honra .. e o Vamp tem que quebrar a perna daquele Souza vacilão .. ta pensando que é craque e quer ficar tirando onda com o Timão...

Ô Ô Ô Vai pra cima delas Timãoooooo ... É Bicharada !

Postado

nem vai ter graça, é óbvio que o são paulo vai ganhar o jogo

Postado
É obvio que a Bicharada vai ganhar facil ... mais pelo menos quero ver meu time correndo .. pelo menos assim perderemos com honra .. e o Vamp tem que quebrar a perna daquele Souza vacilão .. ta pensando que é craque e quer ficar tirando onda com o Timão...

Então vc vai ver Chusma, o Souza com caneta no Vampeta... :aplausos:

E vai ser muito bom também para o São paulo sacramentar a queda do Corinthians, e consequentemente os jogos de terça e sexta feira....hauahqauhauh

Postado

Eu digo: Corinthians 1x0 São Paulo...

Se num for esse, digo que o Corinthians leva o clássico. Sinto cheiro de zebra!

Postado

Então vc vai ver Chusma, o Souza com caneta no Vampeta... :aplausos:

E vai ser muito bom também para o São paulo sacramentar a queda do Corinthians, e consequentemente os jogos de terça e sexta feira....hauahqauhauh

É ruim hein .. o Vamp pode levar uma Caneta do Dagoberto .. mais do Souza não ... Nuncaa !

E o Corinthians não cai .. até parece que vocês não conhecem as mutretas que existem para salvar times grandes :ninja:

Postado

O mesmo diziam do Botafogo, do Palmeiras, do Grêmio, do Atlético...

Se não correspender em campo, o Corinthians cai sim senhor. Eu desde o começo do campeonato falo que o time não cai porque tem times mais medíocres, mas também não se classifica pra lugar algum. Mas o time está se esforçando tanto pra cair que eu já tô começando a mudar de idéia... :assobiando:

Postado

nada a ver, tá cheio de tópico aí com "bambi" no título... aproveite então e arrume o criado pelo Freddie Mercury no Fórum Social... :D

sobre o jogo, não palpito nada... favoritismo só prejudica...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 2 x 2 Santos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Pokémon Company revelou que o jogo "Pokémon Legends Z-A" vendeu 5,8 milhões de cópias na sua primeira semana de lançamento. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-vendeu-mais-de-5-milhoes/
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.