Ir para conteúdo

Um jornalista anti-bambi está surgindo

Featured Replies

Postado

Galera, quero compartilhar minha felicidade... PASSEI NA FACULDADE!!! :aplausos:

Passei em jornalismo na Anhembi Morumbi daqui de São Paulo, acertei 60% da prova!

OS BAMBIS QUE ME ESPEREM HAHAHAHAHAHAHAHA

Mas essa é só a segunda opção, a primeira é a Cásper Líbero, que já estou me esfolando de estudar.

Postado

hoho... q pena, escolheu o mais difícil possível, criticar o São Paulo... :P

parabéns!! :joinha:

Postado

Parabéns. :)

Aliás, já vai estudar na Anhembi Morumbi. Até o fim do curso você se converte... :assobiando:

Postado

Parabéns, futuro colega!!!!!

Postado

quando li o titulo, já sabia que tinha a ver com o Freddie! AUhuAhuA!

Parabéns cara, e fale bem do futebol carioca! :)

Postado
Mas essa é só a segunda opção, a primeira é a Cásper Líbero, que já estou me esfolando de estudar.

Quer trabalhar com o Chico Lang, hã? mm.gif

Parabéns :joia:

Postado

e depois dizem q o Corinthians é o maior rival... -_-

OLHA A INVEJAAAAAAAAAAA!!!!!! :lol: :lol:

Postado

É isso ai Parmerinha, boa sorte ae na sua nova jornada.

Não seja igual esses vendidos ai da imprensa que ficam babando ovo de time de bicha.

Postado

AE, parabéns ^_^

Mais um que vai anunciar em breve: EXTRA! EXTRA! MILHÕES DE CHAVESMANÍACOS ENGANADOS! EXTRA! EXTRA! :P

Postado

Parabéns, Felipe. :)

Postado

Parabéns e que fale bem do melhor time do Planeta :D

Postado
Parabéns e que fale bem do melhor time do Planeta :D

Com certeza ele vai falar muito do Milan :cheguevara:

Parabéns, Felipe!

Nossa, esse fórum tá cada vez mais cheio de jornalistas e/ou aspirantes à profissão.

Postado
Nossa, esse fórum tá cada vez mais cheio de jornalistas e/ou aspirantes à profissão.

:P Se tudo mundo ficar desempregado, nos juntamos e fazemos um site igual ao extinto No Mínimo, só com colunas, opiniões e humor. :leitor:

Postado

pabens cara!eu tbm quero ser jornalistas mas ainda tenho 15 anos,ja fiz inscriçao para vestibulinho para ver se entro no Luterking aqui em SP,ainda tenho muito antes da facul

Postado

Que bom, parabéns, Palmeirense. :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 11:03 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:03 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 11:07 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:08 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
  4. E.R
    Vitórias históricas do Flamengo na Libertadores 2025 : . Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Libertadores 2025) . Flamengo 1 x 0 Racing (Libertadores 2025) . Flamengo 2 x 1 Estudiantes (Libertadores 2025)
  5. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE B Participantes confirmados : . Fortaleza . Ceará . Goiás . Atlético-GO . Juventude . Sport . América-MG . Ponte Preta . Náutico . Cuiabá . Avaí . Criciúma . Vila Nova . São Bernardo . Londrina . Novorizontino . Botafogo de Ribeirão Preto . Operário . CRB . Athletic Club - Atual campeão : . 2025 - Coritiba - Emissoras de TV e serviços de streaming que exibem o torneio : Rede TV!, ESPN e Disney+.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.