Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Animes viciam, isso é fato.

Eu ouvi falar de um anime chamado Evangelion, vi a história no Wikipédia e já viciei. é muito show! *.*

Outro anime bom é One Piece. Eu não vi, mas li o mangá. Mas a Patty assiste. XD

Também gosto de um chamado de Sonic X, a primiera temporada é paia, mas a segunda é BEM melhor. Dica:Se você for um fan MESMO, veja legendado e áudio em japonês, o pessoas chamando Shadow de Sombra é ruim pra qualquer fanático...¬¬

Não, filho, vc não pode "ouvir falar" de evangelion. Evangelion tem que ser assistido, é um cult dos cult's. :)

Foi por isso que eu fui buscar no Wikipédia a história, pra ver se me interessava. ;)

Mas eu tinha só visto "O anime que revolucionou os animes", ou "O anime sublime".

Postado

Excelente tópico... Animes detonam!

O que eu mais curto disparado é Dragon Ball.

Também gosto muito de Naruto, Bleach, Death Note, One Piece, Bucky, Medabots, Yu-Gi-Oh!, Yu-Yu Hakushô, entre outros...

Tenho baixado animes direto ultimamente. Alguém me recomenda algum? Desses mais recentes?

Ahhh, alguém aí acompanha Bleach?

Eu até agora já assisti todos os episódios do anime e já baixei o mangá completo, mas ainda não li...

É verdade que detonaram a luta do Ichigo com o Grimmjow só por causa daquele filler de mer**?

Postado
  • Autor

Também gosto muito de Naruto, Bleach, Death Note, One Piece, Bucky, Medabots, Yu-Gi-Oh!, Yu-Yu Hakushô, entre outros...

Tenho baixado animes direto ultimamente. Alguém me recomenda algum? Desses mais recentes?

Eu até agora já assisti todos os episódios do anime e já baixei o mangá completo, mas ainda não li...

É verdade que detonaram a luta do Ichigo com o Grimmjow só por causa daquele filler de mer**?

Eu so bleach fan mor! :D

Detonaram mesmo a a luta. <_<

Eu até parei de baixar de raiva, só volto a baixar quando o filler acabar.

Postado

Os animes que eu gosto são Trigun, Death Note, Full Metal tava parecendo legal mas eu durmia no meio e aí eu desisti :P ..

Eu vejo Naruto, mas agora o anime tá com fillers...aí enche o saco..ainda bem que tem mangá toda semana. E também era melhor quando num passava no Sbt que aí virou modinha...muito tosco cada coisa que você pode ver na rua com uma bandana... <_<

Tem outros que num gosto tanto quanto esses de cima.

Postado

Sempre quis achar o jogo do FULL METAL ALQUEMIST para PS2,parece ser muito bom!mais nunca achei.

Video:

DISSQMbYYts

Postado

Eu so bleach fan mor! :D

Detonaram mesmo a a luta. <_<

Eu até parei de baixar de raiva, só volto a baixar quando o filler acabar.

É, realmente, acabei de ver esse capítulo...

Fizeram literalmente uma cag***...

Ridículo a maneira que mudaram a luta e os rumos que a história tomou...

Ficou completamente sem sentido o Ichigo já estar fora de Hueco Mundo no episódio seguinte.

E o pior ainda foi que já era pra começar outra luta com o outro Espada que apareceu.

Tô vendo que preciso ler todo o mangá urgente e ver as outras besteiras que fizeram...

A pior de todas foi a saga dos Bounts.

Na minha opinião, era melhor parar com o anime por um tempo pra dar uma certa vantagem com o mangá e mantê-lo completamente fiel à história do que ficar insistindo em criar essas histórinhas sem sentido...

Postado
Os animes que eu gosto são Trigun, Death Note, Full Metal tava parecendo legal mas eu durmia no meio e aí eu desisti :P ..

Eu vejo Naruto, mas agora o anime tá com fillers...aí enche o saco..ainda bem que tem mangá toda semana. E também era melhor quando num passava no Sbt que aí virou modinha...muito tosco cada coisa que você pode ver na rua com uma bandana... <_<

Isso é ser muito egoista :brucelee: , e toda modinha passa daqui um ano ninguem lembra o que é Naruto

Postado

Evangelion, Sonic X(segunda temporada legendado, a primeira é uma porcaria e ainda ficam chamando o Shadow de Sombra...7_7)

Postado
  • Autor

Baixa D. Gray man ;)

Postado

Isso é ser muito egoista :brucelee: , e toda modinha passa daqui um ano ninguem lembra o que é Naruto

Naruto é moda há anos. Se não fosse a história já tinha acabado. Aliás, se não fosse moda não existia o anime já que veio do mangá... Independente de roteiros, é inegável que Naruto existe pra vender seus produtos, moda é um efeito desse enorme mercado que envolve a animação japonesa atual.

Um bom exemplo é Dragonball. Akira Toriyama pretendia acabar com tudo após a saga do Cell. Mas os executivos pressionaram e a coisa estendeu para a saga do Boo. Toriyama queria parar de novo, insistiram e ele liberou que fosse feita uma saga sem sua autoria. Aí estava o Dragonball GT... Essa é a lei que rege 90% das animações japonesas. Porque acham que Pokémon está no ar há 11 anos como uma das maiores audiências? Pra quem não sabe, Pokémon dá mais audiÊncia que Naruto no Japão, às vezes Naruto nem aparece no top 10.

Postado

Eu gosto de Dragon Ball,FMA,Trigun,Buck,Naruro

e ultimamente estou vendo

Blue Dragon do Akira Toriyama(autor de DBZ)

mas eu vejo no youtube

eu não consigo achar em DVD!

Flws! ;)

Postado

E quanto J-Music? Vocês curtem as Anime Songs ou vão além e baixam a discografia inteira das bandas?

De longe, o melhor, o mais querido (por mim) e o mais visto (por mim) é CDZ. Pra quem curte e que não assistiu ainda a Saga de Elíseos de Hades, veja!! Se a do Inferno já é boa, a dos Elíseos é ótima!!

Postado
  • Autor
E quanto J-Music? Vocês curtem as Anime Songs ou vão além e baixam a discografia inteira das bandas?

Sou muito relativo quanto a isso. Tipo, gosto muito de Asian Kung-fu Generation e UVERworld. Mas só escutei os anime songs do L'arc~en~ciel.

Postado

De longe, o melhor, o mais querido (por mim) e o mais visto (por mim) é CDZ. Pra quem curte e que não assistiu ainda a Saga de Elíseos de Hades, veja!! Se a do Inferno já é boa, a dos Elíseos é ótima!!

Nightmare é dahora, Asian Kung-Fu Generation tbm, muito bom!

já anime, vejo mesmo

Death Note

InuYasha

CVDZ

Elfen Lied

FMA

já naruto, não gosto, toda criança que nasce, já nasce falando que ama naruto!

naruto ficou muito na moda, quando começou a sair na net pra baixar, eu assisti até o 15, depois desse, não vi mais nenhum!

Postado

As bandas que tocam em Naruto. FMA e Bleach são os melhores. Asian, No Regret Life, Sowelu (j-pop), YeLLOW Generation são muito bons, pena que artistas assim não venham ao Brasil. Enquanto isso temos que todo ano cantar Pegasus Fantasy com Kageyama no Anime Friends (esse ano ele não cantou, nem ISSO pra animar!).

Edit: Maximum the Hormone é d+!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  3. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 1 x 2 Brasil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.