Ir para conteúdo

Episódios que nenhum site possui para download

FooCH

Recommended Posts

Postado

Vamos fazer aqui uma lista com todos os episódios de Chaves e Chapolin que não são encontrados em nenhum site CH para download. ;)

Postado

e qual é a utilidade disso?

Postado

Fácil, facilita para os webmasters subirem material ainda não disponível nos sites.

Postado
Fácil, facilita para os webmasters subirem material ainda não disponível nos sites.

Ah tá,é que eu num vejo uma grande razão para fazer essa lista,mas se quiserem fazer que façam

Postado

eu nao lembro de nenhum, pelo menos todos q procurei do SBT sempre achei

Postado

Ah tá,é que eu num vejo uma grande razão para fazer essa lista,mas se quiserem fazer que façam

perdão, mas você é webmaster de qual site?

eu nao lembro de nenhum, pelo menos todos q procurei do SBT sempre achei

no eMule têm todos, mas em sites CH não sei se tem... pelo menos na CHBR eu sei que não tem todos :P

Achei legal a idéia da lista, quem se propuser a fazer vai ajudar pelo menos a mim ;)

Postado

pra quem nao faz parte de site ch nao tem utilidade nenhuma mesmo, ja pra quem faz parte é extremamente util

Postado

Muitos episódios dos anos 80.

Postado
Muitos episódios dos anos 80.

creio q a lista seja pra episódios q passaram no sbt...

Postado

:P

De vez enquando aparece uns de chaves que faltam, mas logo os Web-Masters poe ;)

Postado

os chifres queimados do professor girafales eu já enjoei de procurar e num achei até agora

Postado

quando lembrarem de algum vão atá a "lista de episódios nos sites ch" e se não tiver ponham o nome aqui

Postado

Eu queria o episodio q tem ate um gigante!

So q nao to lembrado do nome do episodio!

Eh um episodio q tem ate um osso bem grandão!!

Nunca vi o episodio "chefatura de policia" em nenhum site CH. Os q eu achei estavam tudo em pessima qualidade!

Postado

¬¬'

Façam a lista sim....afinal precisamos!

Postado

Acho legal fazer a lista e é bom para visitantes e uploaders.

Valeria todo tipo de episódio CH, não só Chaves e Chapolin. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      7

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. E.R
      1969

NOVELAS

3. E.R
      50

CORREIOS

4. E.R
      7

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

5. E.R
      339

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...