Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Ah parem vai... ngm aqui é vidente pra saber q o SBT irá fazer amanhã.

Ineditos de um desenho de uma serie consagrada como o Chaves não é para um domingo ás 11 da madrugada., digo ás 11 da manhã. Amanhã deverá voltar num horario mto mais decente e deverá ser contra o Pica-pau.

Apesar de Pica-pau ser 1000 vezes melhor q o Chaves em desenho, o Chaves ganhará essa disputa!!

Postado

é mais é sacanagem tirar da ar assim sem mais nem menos, logo agora que estava passando inéditos, tomara que passe então durante a Semana.

Postado

pra mim não faz diferença pq odeio esse desenho, mas sem dúvida saiu do ar pq não está dando a audiência que eles esperam... só acho sacanagem eles pararem de passar antes de exibir todos os inéditos

Postado

Pô, e logo agora que faltavam só QUATRO episódios prá acabar a temporada 1B (do 14 ao 26; a 1A vai do 1 ao 13, logicamente). Só prá constar: alguém sabe qual episódio IRIA ser exibido hoje?

Postado

Provavelmente o Desjejum do Chaves

Postado

Com certeza a grade do SBT muda amanhã . Vamos esperar e ver no que dá !!!

Postado

Insisto: e pensar que só tavam faltando 4 episódios prá acabar a temporada - e ia acabar ainda em 2007!

Êêêeê SBT... :brucelee:

Postado
Mas eu nem me importei tanto com a saida do Chaves em desenho.... oq dueu no fundo do coração foi a saida de "Chapolin" para a entrada de "Eu, a patroa e as crianças".

[2]

Não sei porque vocês ainda ficam surpresos, todo mundo por aqui já sabe que do SBT deve se esperar de TUDO, infelizmente...=/

Postado

Tenho uma leve Sensação que nessas férias o SBT vai voltar com o Desenho e com Chapolin.

Postado

E eu tenho a sensação de que isso so foi um aviso pra nos prepararmos pra amanhã. A grade vai voar que nem um foguete.

Chaves as 7:00 da manhã pode está dando adeus a grade.

Postado

só sei de uma coisa 2008 será um ano de muitas mudanças na Programação,e quem sabe isso poderá favorecer a CH.

Postado

Vamos ver o que eles vão fazer agora...

Não seria surpresa que os 7 Chaves saíssem ou que entrasse o desenho e o Chapolin.

Ê SBT!

Postado
Vamos ver o que eles vão fazer agora...

Não seria surpresa que os 7 Chaves saíssem ou que entrasse o desenho e o Chapolin.

Ê SBT!

Se saisse 3 Chaves para a entrada de 1 desenho e 1 Chapolin, o primeiro q iria fazer festa era o Fabão :muttley:

Acho certo se o SBT fisesse assim:

19:00 Chaves (1 episodio)

19:30 Chaves em desenho (com comerciais)

07:00 Clube do Chaves

05:30 Chapolin

:campeao:

Postado

faltam:

23. O Desjejum do Chaves

24. A Casinha do Chaves

25. Os Sonâmbulos

26. Férias em Acapulco

mas tava bem de audiência... duvido q tenham sacado de vez da programação... acho q será diário, podendo entrar no lugar de 1 dos 3 Chaves das 19h00...

só q aí já deveriam ter anunciado... o q custava ter esperado acabar os inéditos pra mudar? <_<

Editado por FooCH

Postado

Se o Chapolin passar 5h30m eu mato um lá

ahhaauhauha

pelo amor de deus rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Rinaldi foi um cara importante para as séries CH, foi ele que teve a ideia de colocar as séries no horário nobre nesse ano durante vários meses. Espero que a Daniela mantenha CH no ar e não dê ouvidos para Lissoni e outros diretores do SBT que não gostam das séries.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.