Ir para conteúdo

Falas sem sentido em Chaves

Featured Replies

Postado

"As caras que as Fazas..."

Postado

E aquela da carabina em que o Seu Madruga vai botar ela no prego para ver se lhe emprestam dinheiro,ele então diz :E duvidam que não me emprestem porque é de sorocaba. A Chiquinha pergunta por que,daí ele diz:Bem,porque não atira!.Daí ele começa a rir... Será que é sorocaba mesmo que ele diz? Sempre entendi isso e nunca entendi a piada,apesar de rir depois quando ele junta os pés.... huahuahuahua

Postado

E aquela da carabina em que o Seu Madruga vai botar ela no prego para ver se lhe emprestam dinheiro,ele então diz :E duvidam que não me emprestem porque é de sorocaba. A Chiquinha pergunta por que,daí ele diz:Bem,porque não atira!.Daí ele começa a rir... Será que é sorocaba mesmo que ele diz? Sempre entendi isso e nunca entendi a piada,apesar de rir depois quando ele junta os pés.... huahuahuahua

Também nunca entendi essa piada!

Postado

O que tem a ver os peles vermelhas com o Marlon Brando?

Postado

Eu me cadastrei no fórum porque precisava dividir um erro que notei hoje (não lembro de ter visto outra vez, o SBT corta trechos dos episódios)...

Sou muito fã da série e já tinha lido esse tópico inteiro (apesar de uma boa parte do que está aqui é mais "Não entendo como não entenderam", mas enfim :P).

A fala é do episódio do futebol americano. Há uma discussão e o Chaves acaba deixando escapulir que o Seu Madruga se parece com uma solitária. Depois volta a falar que solitárias são lombrigas.

Depois, o Quico sugere, bem arrogante, um estádio profissional para eles treinarem o futebol americano. E aí o seu Madruga responde que deveria ser uma "área plana".

E aí está a fala sem sentido:

O Chaves não entende e pergunta se "área plana" é "esposa do Plano Áreo", o que não faz o menor sentido.

Como ele falou duas vezes de vermes anteriormente, só imagino que o trocadilho original fosse com "planária", o que não devem ter pescado na adaptação. :)

Postado

Mas a piada de Area Plana é o trocadinho com AeroPlano (avião). Eu acho

Postado

Eu encontrei duas no episódio Seu Madruga Professor:

Seu Madruga: Godinez!

Godinez: Presente

Seu Madruga: O que vale mais, uma corrida ou um terço?

Godinez: Em quadra ou ao ar livre?

Seu Madruga: Bem,... nota 6

[...]

Prof. Jirafales: Qual é a metade de 1?

Chaves: É o umbigo!

E tem outra no episódio A Briga dos pombinhos:

Seu Madruga: Quico, o que está fazendo aí no barril do Chaves?

Chaves: Eu emprestei o barril pra ele se enxugar, porque ele estava todo molhado.

Seu Madruga: Sem vergonha...

Chaves: Não, não é isso!

Postado

acho que as mais sem sentido são as já citadas: "que história é essa de abacaxis? - os petecas". e a do episóidio da chirimóia da "vazia". inclusive o seu madruga fala "eu sei que a piada é engraçada", referindo-se a piada sem sentido.

outra que me lembro agora mas é mais sem graça do que sem sentido é a do episódio que acham que o chaves está louco, o diálogo entre o chaves e o professor girafales:

- dom quixote de la mancha, vai dizer que não o conhece?

- sim, outro dia ele veio aqui.

- quem veio aqui?

- o nhonho, filho do seu barriga

- eu estou falando de dom quixote de la manche

- por isso, quando ele veio auqi eu lhe dei um chute e ele disse pra mim 'puxa vida que chute'!

- chaves você não está louco, está malhuco(sic)

se bem que o "malhuco" do professor deixa a cena engraçada...

Postado

Eu acho que ele falava algo como "Don, que chute!" em espanhol...

Postado

A piada sobre Abacaxis e petecas dá para entender melhor em espanhol...eu acho.

• 4 semanas depois...
Postado

Agora Eu Entendi Muitas Piadas Que Pra Mim Não Tinha Sentido, Essas Piadas São Bem Engraçadas (Quando Se Intende Elas) :muttley:

Alan1509, é mesmo, como o quico vai se secar num barril????? :barril:

Ettore Bonilha, acho que em sorocaba se vende muita coisa que num funciona (em espanhol acho que ele diz ''Paraguai'') :D

Postado

Professor Girafales: Isso é uma bola de futebol americano.

Chaves, Ah, e esse aí é o umbigo!

WTF?

Também imaginei isso, mesmo assim fica estranho. Quem mata moscas com uma bola de parque? hashashahs

Um idiota como o Kiko. hsauHSausAUSasuASUasuA

Postado

- E eu duvido que não me emprestem porque é de Sorocaba

- Que tem isso?

- Não atira! hahahahaha essa é muito boa

Postado

- E eu duvido que não me emprestem porque é de Sorocaba

- Que tem isso?

- Não atira! hahahahaha essa é muito boa

No Original Acho Que O Seu Madruga Fala ''PARAGUAI'' rsrsrsrs

Postado

No Original Acho Que O Seu Madruga Fala ''PARAGUAI'' rsrsrsrs

Foi o que o fbdooito disse antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019. Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade o programa da Virgínia também acabou 20 minutos depois da meia noite. Mas no intervalo do João passaram a chamada do NI, então já se sabia que continuaria ali tapando buraco.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT esticou o "Programa do João" hoje, acabou depois de 1h20 da madrugada. E depois começou o "Notícias Impressionantes".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 4 x 0 Valencia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.