Postado 1 de Abril de 2012 14 anos Mesmo assim rio delas - "Atrás de onde? - Atrás de mim - Eu não vejo - E eu menos" Sei! Mas essa tradução ruim é um dos motivos por eu não gostar muito do episódio "O violão do seu madruga",o que salva são outras piadas que não involvem a cola/grude.
Postado 3 de Abril de 2012 14 anos E a piada do rabo do cavalo no "Dona Florinda abre um restaurante"?
Postado 3 de Abril de 2012 14 anos E a piada do rabo do cavalo no "Dona Florinda abre um restaurante"? É parecida com da outra versão com o Kiko,nas duas Chiquinha pergunta onde tá a cola,e como cola é rabo/calda mas também pode-se achar que é popansa Chaves pensou que a menina se referia a isso.
Postado 3 de Abril de 2012 14 anos Mas depois ele fala algo sobre cavalo? No original eles vão pegar a cadeira para concertar ou arrumar.
Postado 3 de Abril de 2012 14 anos No original eles vão pegar a cadeira para concertar ou arrumar. Obrigado. A adaptação da MAGA ficou estranha.
Postado 3 de Abril de 2012 14 anos Obrigado. A adaptação da MAGA ficou estranha. Não tem por onde. Realmente. No caso da Cola eu entendi,mas bagagem e Maleta também siginifica isso?Será uma giria de lá?
Postado 10 de Abril de 2012 14 anos Não é Bem uma Fala mais Sim uma Cena. No Episodio ''Aniversario do Kiko'' 1975, todos correm Para ir Comer, o que não Entendo é Por que Nhonho Caiu ?
Postado 10 de Abril de 2012 14 anos Não é Bem uma Fala mais Sim uma Cena. No Episodio ''Aniversario do Kiko'' 1975, todos correm Para ir Comer, o que não Entendo é Por que Nhonho Caiu ? Acho que é porque ele foi correr e aí se desequilibrou.
Postado 10 de Abril de 2012 14 anos Acho que é porque ele foi correr e aí se desequilibrou. Você deve Estar Certo. Vlw
Postado 10 de Abril de 2012 14 anos Engraçado que eu sempre entendi a piada da cola, porque minha família por parte de mãe é uruguaia, e esse termo era muito usado pela minha vó.
Postado 10 de Abril de 2012 14 anos Engraçado que eu sempre entendi a piada da cola, porque minha família por parte de mãe é uruguaia, e esse termo era muito usado pela minha vó. Maneiro! Assim fica fácil.
Postado 14 de Abril de 2012 14 anos A poucos dias passou o episódio O castigo vem a cavalo , toda vez que vejo esse episódio eu nunca entendo esse diálogo: DONA FLORINDA : Tesouro , não se lembra que estudamos sobre as tribos . QUICO : Ah mas nem me fale dessa tribo que condenava os meninos DONA FLORINDA : Qual ? QUICO : A tribo NÃO DE MENORES Alguem saberia me explicar se existiu essa tribo ?
Postado 14 de Abril de 2012 14 anos A poucos dias passou o episódio O castigo vem a cavalo , toda vez que vejo esse episódio eu nunca entendo esse diálogo: DONA FLORINDA : Tesouro , não se lembra que estudamos sobre as tribos . QUICO : Ah mas nem me fale dessa tribo que condenava os meninos DONA FLORINDA : Qual ? QUICO : A tribo NÃO DE MENORES Alguem saberia me explicar se existiu essa tribo ? Eu sempre entendi que a tribo que condenava os meninos era "A Tribunal de Menores."
Crie uma conta ou entre para comentar