Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
Agora o Palmeiras tem a OBRIGAÇÃO de ganhar do Corinthians no domingo.

Ao contrário :rolleyes:

Postado
4x3-445.jpg
Postado

Huahuahauhah... tah empolgado msm com a vitoria no classico hein Louzada....

E Sabadaum tem promoção da Nestle, tomaraq atorcida faça sua parte e vá pelo menos 40 mil...

Postado

Eu estarei lá prestigiando o meu Tricolor do Morunpenta :D :D :D :D :D

E é uma boa a promoção da Nestle, ajuda aos necessitados :)

Postado
Martins, o Flamengo está apresentando um bom futebol, quando atuou sem seus principais atletas contra o Figueirense goleou, foi pra cima do Cruzeiro desacreditado e ganhou, creio que eles vão entrar com muito empenho, ainda mais contra o Vasco que mais empata que ganha :P

:assobiando:

motodoido, vc quer participar do concurso que estou fazendo? "Flooder do Mês"? se quiser participar manda uma MP pra mim, vc tem muitas chances de ganhar! ;D to esperando sua resposta.

Apenas ressaltei o que eu disse, tenho outro conceito sobre ser flooder ;)

Postado
4yk403k.jpg
Postado

"Souza, que cumpriu suspensão, estará à disposição contra o Juventude, no próximo domingo. Maxi Biancucchi, com uma lesão muscular, e Ibson, que se recupera de um torção no tornozelo direito, terão a semana para voltar à forma.

Após o jogo contra o Vasco, Joel Santana lamentou a falta de opções no ataque. Inicialmente escalado como homem de frente no clássico, Renato Augusto sofreu uma lesão na coxa. Paulo Sérgio, seu substituto, fraturou a clavícula.

- Estávamos sem Souza e Maxi e ainda perdemos Renato Augusto e Paulo Sérgio. Ficamos sem quatro homens de frente, é muita coisa - lamenta."

Ow porra! o time não consegue jogar manhe, assim não dá pra ir pra frente!

estamos jogando sem Maxi, ibson e souza, agora sem paulo sergio e renato augusto... ai eh foda!

Postado
Tenho que concordar com o Fabão, o Palmeiras conseguiu apenas 4 pontos em 15 possíveis, é inadmíssivel para quem sonha com a Libertadores.

e ainda está com -1 de saldo de gol...

Postado

simbolo.jpgx gamba.jpg

Palmeiras (7º) x Corinthians (14º)

Torneio: Brasileirão

Data: 23/09

Local: Estádio do Morumbi. São Paulo-SP

Dia: Domingo

Horário: 16h00

Transmissão: Globo-SP / Band / PremiereFC

Postado

PAL X SPFC novamente?

Vão roubar novamente?

Cara, acho que é PAL x COR!

Postado

Hauhauahh, o Motodoido tá doido mesmo hein....ahuahauha

Tiago é Porcos vs Gambás q vai teh neste domingaum...

Postado

Isso é o de menos, fazendo 2x0 no Corinthians, já vira +1.

Postado

Doido mesmo...

É a maconha...

Postado

É nisso que dá ficar trocando recadinhos com o Gustavo... já se contaminou com a loucura! :assobiando:

É o clássico mais tradicional do futebol paulista, mas considero que está longe de ser o maior, pois:

. Não reúne as duas maiores torcidas do estado

. Não reúne as duas equipes com mais títulos

. Não reúne os maiores rivais (embora o São Paulo não seja considerado rival, e sim inimigo do Palmeiras)

Enfim, é mais ou menos como um Fla x Flu. Clássico muito tradicional, mas Flamengo x Vasco sim é o maior clássico do futebol carioca. :D

Postado

BLOG - FLAMENGO NET

52370gm.jpg

BLOGUEIRO - DÃO

1 - A gente tinha um preparador fisico horroroso na época Ney Franco, daqueles que compram o diploma.. Resultado, quando chegou um cara sério, aumentou o ritimo dos treinamentos o que acarretou em algumas lesões musculares, agora ele tem que puxar o freio pra não estourar o resto do time.

2 - Vc lembra daquele jogador Luisinho do Vasco?? Um que jogava com a 5 e batia pra cacete?? Pois é, o cara jogava 3 jogos e parava 1 sempre suspenso. Mas o cara era suspenso pq distribuia pancadas durante o jogo. Nossos jogadores tomam cartões em jogadas infantis, como segurar o adversário, chutar bola pra longe, jogar com os cotovelos.. Quando o clube adotar o esquema de multar em % dos salarios desses caras aposto como isso acaba rapidinho.

3 - Essa resposta só o Uram que dá, tudo depende da $boa vontade$ do cara..

4 - Sinceramente, eu to gostando do trabalho do Joel, além de recuperar alguns jogadores acho que ele tem um bom perfil para promover a nossa garotada da base, que atualmente é a solução mais barata para nossos problemas.. Tem muito garoto bom ali pra ser lapidado.. Sinceramente, pra ele sair, só se for pra entrar Muricy ou Vanderlei.

6at6dzs.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.