Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Postado
Marcelo, teu timeco não é melhor que o Botafogo não... o único que desequiliba do Santos é o Zé. Pq o resto, estão na média, não são nenhuma maravilha. Vc acreditando que teu time é o melhor do Brasil, quando tomar uma sapecada no Brasileiro, vai começar a arranjar desculpas, falar que não se preocupa com tal jogo, isso e aquilo

Meu time não foi eliminado pelo Figueirense, que é medíocre, foi pela Ana Paula Oliveira. UH, TÁ MANEIRO, ANA PAULA NO PUTEIRO!

Se o título do Botafogo é tão desmerecido por vc, pq será que vc CHORA 12 anos depois? Ainda? Vou chamar a Beth Carvalho pra te consolar... :assobiando:

Esses lambaris pensam que possuem o melhor time do Brasil, coitados. Quero só ver se o Grêmio eliminar vcs... aí vcs vão começar do 0, no brasileiro. Ah, sim, vcs conseguiram um golzinho, bem magro, quando o Atlético. Bem, o que já prova que teu clube não tem elenco. 2 derrotas e 1 vitória...... e tomando goleada..... cadê o elenco? :assobiando:

Nossa, eu nunca vi tanta besteira junta...

Vocês só foram pra semi-final por causa do Simon e depois querem reclamar da arbitragem...

Só vou falar um negócio: se eu sou chato agora, é melhor torcer pro Santos não ser campeão da Libertadores, porque eu vou ficar 1000 vezes mais chato... :rolleyes:

Do jeito que você fala parece que o Zé Roberto não faz parte do Santos, só porque ele é muito superior aos outros jogadores do Brasil. E mesmo assim, se tirar ele, o Botafogo ainda está muito longe de se igualar ao Santos.

Postado

Vcs gostam de falar do pênalti em cima do Tchô, mas não falam dos dois sofridos pelo Botafogo que o árbitro não marcou, na partida contra o Galo. Vamos ver... Botafogo teve 2 pênaltis não marcados, Atlético teve um......... hummmmmm, difícil saber quem foi mais prejudicado :rolleyes:

Como vc fala que será campeão se teu time ainda está na semi-final, e vai jogar contra o Grêmio? Pegando, talvez, o Boca na final? Tu pensa que teu time é ótimo, né? Tão ótimo que não tem elenco pra repor jogadores, e toma de 4 de certo time pequeno. :assobiando:

Reverendo Majo Jojo
Postado
apareceu ou vc q não leu?? :huh:

se ainda não viu o lance, não perca agora a noite.. ;)

Eu vi o lance sim, e foi um absurdo. Deve ter algo pessoal nisso. Mas o choramingo do Charroto foi do pênalti... E repito, esnobam o Palmares pela necessidade dessa não marção para não perder, e não vêem o quanto foram dependentes disso pra conseguir sair com a vitória.

ah, aquela baderna de invasão no treino quebrando a porta de vidro? sim, um exemplo!

o time mudou pq ficou em 9º no Paulista e foi eliminado da Copa do Brasil...

e pare de desviar o assunto q hoje foi São Paulo x Palmeiras! :P

Foi um grande exemplo sim senhor. Quiçá fosse feito para coisas mais importantes. Aprendemos a condenar essas supostas "badernas" porque elas são perigosas para o status quo.

Mas tá bem, paremos de mostrar o quanto a modinha da fiel desbanca as que ficam de braços cruzados. :D

Perguntemos então:

e o Muricy Ramalho? Se agüênta até quando?

Postado

Eu fico tão p*** com os são-paulinos daqui do fórum, bando de ufanista....

Só falam do Edmundo, por ser quem ele é, mais ninguém fala que o "coitado" do Miranda deu um pontapé nele sem bola, antes desse lance.

O reclamado pênalti no Dagoberto, eu achei que não foi, sinceramente, tão chorando o leite derramado.

Agora o Foo me fala, El Pipoqueiro? E o DAGOL? Gol? Ele sabe chutar? Creio que não...

Postado (editado)

incrivel, o Vasco não jogou bem, mas o JUIZ tava de SACANAGEM, deu um milhão de cartões amarelos em lances que os jogadores do Náutico se jogavam, na segunda expulsão,que não foi falta, o cara do Náutico ficou rindo quando caiu, brincadeira uma coisa dessas.

e esse técnico então, é o técnico mais retranqueiro e medroso que eu já vi na vida, nem o Renato chegava a esse ponto, inacreditável!

e Júnior, gol bizonho nada, a culpa não é nossa se o jogador do Náutico é burro e ficou no caminho pra desviar a bola.

ps:não é por nada não Foo, mas eu li direito? um São Paulino chamando a torcida do Corinthians de torcida de Modinha? nossa, o que um pós jogo não faz... :rolleyes::lol:

Editado por DiOgO_CH
Postado

Gol bizarro sim, Diogo. Assim como foi bizarro o primeiro gol da Favelada. :closedeyes: Júlio César falhando todo jogo, tá difícil assim. E hj, nunca pensei que iria falar isso, o Asprilla até que não jogou tão mal... o primeiro gol foi em cima dele, tudo bem, mas a maior falha foi do goleiro. O Asprilla tirou muitas bolas da área, partiu pro ataque bem... daqui a pouco os quatro cavaleiros do Apocalipse aparecem... :rolleyes: é o fim do mundo Asprilla jogando bem... e o Cuca cisma em manter esse perna-de-pau no time.

O Botafogo precisa de pelo menos 7 reforços...

Dois zagueiros, pq Vágner e Asprilla é ato cardiopata.

Um ou dois atacantes, pq o André Lima era nosso reserva imediato no ataque... com ele jogando ao lado do Dodô, só tem o Luís Mário na reserva, e ele já foi liberado para procurar propostas.

Dois laterais... um esquerdo e outro direito, pq Iran e Flávio não deram certo mesmo.

Três meias, dois armadores e um volante. Mais um volante pra ficar na reserva, com o Diguinho e o Juca. E dois armadores, pq no Botafogo, armador mesmo, só tem o Lúcio e o Zé Roberto.

Tem que mandar embora: Iran, Flávio, Luís Mário, Vágner e Asprilla.. :aplausos:

Declarações do Claiton Caolha:

"Mais uma vez empatamos com o Botafogo. É engraçado que do lado de lá sempre se falam que o Botafogo é o melhor time do Rio, que sempre é roubado nos jogos, mas eles não conseguem ganhar do Flamengo. Quero saber porque o Botafogo é o melhor time do Rio se não consegue ganhar da gente", esbravejou Claiton, à Rádio Globo.

É um medíocre mesmo. A torcida deles, e os próprios jogadores da Flavela, comemoram EMPATE contra o Botafogo. Claro, comemorar empate contra time superior é vitória, né. Pq ngm do Botafogo ficou satisfeito com o empate, mas este nos favorece na competição. :lambada:

Postado

Tá caro... pelo preço q está, o comprador vai acabar ficando no prejuízo. :assobiando:

Mais uma vez, VLW NETO! Tem que lembrar do que a Ana Paula "PIRANHA" Oliveira fez. Não pode deixar esquecer. <_<

Postado

Virou moda "leiloar" jogadores no ML.

Postado (editado)

foi uma baita falta de consideração do Claiton mesmo, tinha que ter mais respeito pelo clube que o tirou da lama, antes dele ser oferecido pro Botafogo, foi oferecido pro Vasco mas o Renato Gaúcho vetou a contratação, ainda bem! ingrato! <_<

mas não duvido nada que ele disse isso só pra fazer média com a torcida, que o detesta por sinal!

e eu não vi os gols de nenhum jogo ainda tirando os do Vasco, vou deixar pra ver tudo amanhã! :)

Editado por DiOgO_CH
Postado

Tá sendo cômico ver a Favelada comemorar um empate, mesmo eles lá pra 18 ou mais, enquanto o Botafogo tá em 5. :rolleyes: Nunca vi comemor empate. Mas sabe como é, comemorar empate contra um time melhor é necessário... :lambada:

Daqui a pouco o Edu vai falar que o Framengo jogou melhor, isso e aquilo. Acho que vimos jogos diferentes então, hein? :rolleyes:

Postado

Bom, analisando os jogos de hoje :

. O Morais jogou bem, fez uma bela jogada no segundo tempo, sofrendo uma falta. E ainda marcou dois gols. Bom ver esse jogador se recuperando. O problema do time do Vasco são alguns jogadores medíocres como Fábio Braz, Júlio Santos, Roberto Lopes e outros.

. O clássico paulista foi de fazer qualquer insone dormir, muitos erros de passe. O "às no volante", além de fazer uma falta criminosa no Miranda, quando foi substituído, não cumprimentou o Caio Júnior, que lhe estendeu a mão. Mas do que provado que idade mental do Edmundo é de menos de 10 anos. E ele não vai mais fazer gol em nenhum outro time do campeonato, exceto o Flamengo, é óbvio. :mad:

. O Flamengo não jogou bem, o Renato e o Leonardo Moura foram mal, além da falta cretina do Juan(mais uma !) no lance do primeiro gol. Impressionante o despeito do Le0 Brasil, a verdade é que o Flamengo é campeão carioca e não perde para o Botafogo há 14 jogos. E o Flamengo estava desfalcado do Obina e do Souza. Quando o Obina voltar, a história vai ser outra. Com relação a quebrar a perna do Claiton, se fizerem isso, vão estar fazendo um bem ao Flamengo. Aliás, avisem quando forem quebrar a perna dele, para colocarmos no seguro logo. :D

Postado

Pronto, agora fudeu... temos que temer a volta de OBINA!!!!! Edu, fala que isso foi uma piada... por amor de Buda!

Desfalcados, né? O Botafogo jogou sem a zaga titular, tanto é que o Alex não conseguiu nem continuar no jogo... teve o Túlio fora, e tá sem lateral esquerdo, tendo que improvisar o Jorge como ala, pq o Luciano Almeida está machucado. Botafogo teve quatro desfalques: Juninho e Alex (que tentou jogar no sofrimento mas só atrapalhou, e ainda saiu no começou do primeiro tempo), do Túlio e do Luciano Almeida.

Edu, assuma que o carioca foi roubado e pronto. Na história, é de vcs, mas moralmente é do Botafogo. E o Botafogo tem um melhor time. Parem de ficar comemorando empate contra a gente. Pq então se for assim, vcs estão há 10 jogos sem ganhar da gente, só empatando... vamos usar a mesma lógica então. :lambada:

Postado

Com o Obina em campo, o Botafogo nunca venceu o Flamengo. :lol:

krK_BPVkPnY

10 jogos não, o Flamengo não vence o Botafogo há 4 jogos e o Botafogo não vence o Flamengo há 14 jogos(desde 2004). Foram 6 vitórias do Flamengo nesse período.

E o mais importante, entre 2004 e 2007, o Flamengo foi campeão carioca duas vezes e campeão da Copa do Brasil, além de ter disputado a Libertadores. E o Botafogo ? :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      26

Copa Sul Americana 2025

2. E.R
      250

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

3. Pitron272
      250

4. Doutor Chimoltrúfio
      250

5. RenatoCS
      217

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...